• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Box Livros Nos Bastidores - R$ 15,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém já recebeu??? :hmm:

Aqui então, desde do dia 12 só fica "EM PROCESSAMENTO" :haha:
 
Mesma coisa aqui, falei com eles pelo chat e disseram que não tem previsão de entrega e perguntaram se eu queria cancelar...
Por mim pode demorar um ano que eu não cancelo :haha::haha::haha:

Postei la no reclameaqui e vou ver se eles respondem:awesome:
 
Também não recebi ainda... Vou Reclame aqui e não cancelo nem Fu.
 
Deve tá chegando da China e traduzido para o mandarin :chan: :haha:
 
Fiz uma reclamação no Reclame Aqui também, já tive a resposta dizendo que "está dentro do prazo". Fiz outra replica esses dias... Não vou cancelar, quero meu produto. Hahahaha:lol2:
 
Também comprei dia 12/12, pagando 13,60 no boleto e até agora o pedido está em processamento! Vou abrir uma reclamação no Reclame Aqui também!
 
Também comprei no dia 12 e o produto ainda está "em processamento", pelo jeito reclamar não está resolvendo, ou eles fizeram essas vendas sem nenhum livro em estoque, ou eles ainda vão cancelar essas compras, já estou sem esperanças de receber isso.
 
Quando falei com o SAC sobre o atraso, estes disseram que não tinham os livros em estoque e não tinham previsão de entregar. Pediram se eu queria cancelar a compra. Acabei perdendo o interesse pelo produto e confirmei com um SIM o cancelamento.
Nem um pedido de desculpe é apresentado ao cliente. Ponto negativo para as próximas compras!
É uma pena que estão agindo desta forma!
 
comprei o console wars em novembro, chegou a tres dias atras, e comprar e esperar bastante

att
 
HLky65A.jpg
 
Última edição:
:impossibru:
O seu ficou muito tempo "em processamento"? Onde tu moras?
Não lembro exatamente quanto tempo, mas creio que bem menos que uma semana...
Moro no interior da Bahia, e o cara que entregou aqui foi simpático e se desculpou, pois disse que várias mercadorias estavam atrasadas, mas chegando. (O carro era ele + bancos lotados de caixas...)
Achei bem melhor que Americanas/Submarino usando Correiros. Não chega nada inteiro.
 
Não lembro exatamente quanto tempo, mas creio que bem menos que uma semana...
Moro no interior da Bahia, e o cara que entregou aqui foi simpático e se desculpou, pois disse que várias mercadorias estavam atrasadas, mas chegando. (O carro era ele + bancos lotados de caixas...)
Achei bem melhor que Americanas/Submarino usando Correiros. Não chega nada inteiro.

Vc deu sorte entao viu!! Ninguem que conheco que comprou recebeu ainda...
Vlw o testemunho! :joia:
 
Comprei no dia 12/12/2014 e até agora o pedido está em processamento, entrei no CHAT para reclamar e sou o 124º da fila... :feelbad:
 
Mesma coisa aqui também, essa Saraiva tá f*** viu, em processamento desde 12/12 :damn:
 
Eu desisto, já está a quase 1 mês " em processamento", falei com a atendente agora e ela disse que meu pedido ainda não está reservado e por isso não foi pra transportadora (como? se eu paguei, eu reservei), quando perguntei se eles venderam sem estoque, ela fechou o chat...:poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo