• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SARAIVA CARD] Internacional - Anuidade e Manutenção Free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu vi uma pessoa que tinha limite de 200 reais e outra de 500 reais, a pergunta é se eu tenho limite de 400 reais por exemplo, e o produto custa 800 reais, eu posso parcelar em 2x de 400 reais? o ebay parcela no cartão né

acho q não amigo, nesse caso vc não poderia comprar o produto... acredito q o limite do valor da compra tem q ser igual ou menor que o limite do cartão... se vc tem limite de 500 e faz uma compra de 200 vc poderá fazer outra compra imediatamente desde q tenha valor menor ou igual a 300...

no meu caso o limite é 2k e alguma coisa mas como tem umas compras abateu automaticamente no limite total mas a medida q eu vou pagando as parcelas vai voltando ao limite total... nessa fatura assim q paguei aumentou mais 208,92 ao limite "atual" do cartão (1.693,00)

no caso do ebay vc se cadastra no PayPal e faz as compras no cartão atraves dele e parcela normalmente...

j2q0.png
 
Última edição:
acho q não amigo, nesse caso vc não poderia comprar o produto... acredito q o limite do valor da compra tem q ser igual ou menor que o limite do cartão... se vc tem limite de 500 e faz uma compra de 200 vc poderá fazer outra compra imediatamente desde q tenha valor menor ou igual a 300...

no meu caso o limite é 2k e alguma coisa mas como tem umas compras abateu automaticamente no limite total mas a medida q eu vou pagando as parcelas vai voltando ao limite total... nessa fatura assim q paguei aumentou mais 208,92 ao limite "atual" do cartão (1.693,00)

no caso do ebay vc se cadastra no PayPal e faz as compras no cartão atraves dele e parcela normalmente...

http://img202.imageshack.us/img202/6470/j2q0.png

muito obrigado pela explicação, agora complicou pra mim, meu sonho de ter uma 760 foi pro espaço :feelbad:
 
eu vi uma pessoa que tinha limite de 200 reais e outra de 500 reais, a pergunta é se eu tenho limite de 400 reais por exemplo, e o produto custa 800 reais, eu posso parcelar em 2x de 400 reais? o ebay parcela no cartão né
não da não. O valor max da compra deve ser 400.
 
Pra que cartão de uma loja que não honra as promoções, a última do livro "cooking" eles cancelaram tudo... lojinha de *****.

Tô fora.
 
Eu tenho o da Petrobras, se eu fizer esse da Saraiva seria como se fosse o mesmo cartão?
A Saraiva tem promoções iguais a do cartão sub?
 
já tentei umas 4x este cartão e não consegui, agora eu não quero mais, prefiro ficar com meu submarino com 10k de superlimite
 
Pra que cartão de uma loja que não honra as promoções, a última do livro "cooking" eles cancelaram tudo... lojinha de *****.

Tô fora.
Sério ???
Ainda bem q minha mulher disse q não qria.
Essa saraiva ta uma bela bosta mesmo.
Outro dia cancelaram um pedido meu e nem me avisaram.
Tem q botar esse lixo de loja no procon.
 
Milagre! Até que enfim! :awesome:

Consulta do status da proposta.
Status:Cartão aprovado.
Data de aprovação: 18-09-2013. O prazo para recebimento do cartão é de até 20 dias.



 
Solicitado, vamos ver se é aprovado :fovhappy:
 
Pra que cartão de uma loja que não honra as promoções, a última do livro "cooking" eles cancelaram tudo... lojinha de *****.

Tô fora.

Ta complicado mesmo, nem e-mail eles respondem mais, cancelam pedidos e agora promoções e simplesmente não dão a menor satisfação, todo mês eu tentava esse cartão, mas de uns 4 meses pra cá nem me deu mais ao trabalho. Vou continuar tentando o da Petrobrás mesmo já que também é do Banco do Brasil.
 
Eu tenho o da Petrobras, se eu fizer esse da Saraiva seria como se fosse o mesmo cartão?<br>
A Saraiva tem promoções iguais a do cartão sub?

É praticamente a mesma coisa. E o limite é compartilhado entre os dois. Não tem promoções iguais a do sub não.

Tenho o da Petrobras e da Saraiva, ainda não usei o da Saraiva.
 
O meu também foi aprovado, coloquei uma renda maiorzinha pra ver se melhor no limite hauahuaha
 
Aprovaram o meu e deve estar a caminho de casa já, mas pena que o crédito eh compartilhado com os já existentes em conta Banco do Brasil :feelbad:
 
Aprovaram o meu e deve estar a caminho de casa já, mas pena que o crédito eh compartilhado com os já existentes em conta Banco do Brasil :feelbad:

Como assim crédito compartilhado? Pedi e tenho conta no BB também.

Aprovaram o meu aqui, rápido até, visto que pedi agora pouco. Engraçado que no bugmarino não foi aprovado :notsure:
 
Como assim crédito compartilhado? Pedi e tenho conta no BB também.

Aprovaram o meu aqui, rápido até, visto que pedi agora pouco. Engraçado que no bugmarino não foi aprovado :notsure:

Aprovaram o seu justamente por ja ter conta no BB. O crédito que vc tem disponível no cartão da Saraiva é o mesmo do seu cartão padrão do banco.
 
já tentei 8600 vezes, o da Petrobras simplesmente recusa em menos de um minuto :haha:, o da Saraiva demora mas recusa também :bwahaha, estou tentando novamente :seferrou:, quem sabe dessa vez vai :poker:
 
Aprovaram o seu justamente por ja ter conta no BB. O crédito que vc tem disponível no cartão da Saraiva é o mesmo do seu cartão padrão do banco.

Hm, mas ficará dividido para os 2? Tenho 1500 e pouco de limite no BB, será esse valor disponível e dividido para os 2 cartões? Ou 1500 pra cada um? :notsure:
 
Hm, mas ficará dividido para os 2? Tenho 1500 e pouco de limite no BB, será esse valor disponível e dividido para os 2 cartões? Ou 1500 pra cada um? :notsure:

Pelo menos entre o petrobras e o saraiva o limite é compartilhado, provavelmente vc terá 1500 de limite total para os 2 cartões somados.
 
Peguei o da Saraiva sem saber que seria compartilhado o limite com meu cartão do BB. Será que dá pepino eu cancelar o cartão sem ter usado? Não vi vantagem em ter esse cartão adicional... :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo