• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Saraiva] Cartão Internacional sem Anuidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
botei 5 pratas la no cartão e que sou empresário/sócio da empresa, praticamente é isso mesmo uahau
tipo será que busca pela conta do meu pai no banco do brasil, para ter uma referência algo do tipo ?
 
botei 5 pratas la no cartão e que sou empresário/sócio da empresa, praticamente é isso mesmo uahau
tipo será que busca pela conta do meu pai no banco do brasil, para ter uma referência algo do tipo ?
Eles devem fazer só uma análise pra ver se seu nome ta sujo.
Vai ter um limite bom pra caramba!
 
botei 5 pratas la no cartão e que sou empresário/sócio da empresa, praticamente é isso mesmo uahau
tipo será que busca pela conta do meu pai no banco do brasil, para ter uma referência algo do tipo ?

Ai é bom hein, rs. Agora o que eles usam como referencia nem sei te dizer.
Só esperando pra ver.
 
Meu limite é uma porcaria: apenas R$870,00. E eu acho que é muito difícil aumentar. Tenho o da saraiva e petrobras, como o limite é único, uso só o da petrobras....
Queria ter ao menos uns 2k de limite, aí já da pra parcelar uns eletrodomésticos....:feelbad:
 
Meu limite é uma porcaria: apenas R$870,00. E eu acho que é muito difícil aumentar. Tenho o da saraiva e petrobras, como o limite é único, uso só o da petrobras....
Queria ter ao menos uns 2k de limite, aí já da pra parcelar uns eletrodomésticos....:feelbad:
É o meu também é essa faixa, e é difícil aumentar mesmo, se soubesse antes tinha colocado uma renda bem maior! :okay:
------------
tenho menos de 21 tb, vou pegar essa da petrobras

n paga nada mesmo né ?
Não paga nada, nem adesão, nem tarifa e nem Anuidade!
Boa sorte!
 
Fiz o meu da Petrobras coloquei 5k, estou acompanhando aqui para ver se vão liberar, com essa renda qual será o limite? alguém sabe?
 
Proposta recusada, inferno! :okay:
 
Proposta recusada, inferno! :okay:

Putz o meu tb, acabei de ver, se duvidar deve ter sido os numeros redondos vou colocar uns 4 mil e uns quebrados na saraiva!
 
po, fiz aqui mas acho q fiz cagada.. como sou só estudante por enquanto coloquei la uma renda mto baixa.. acho q o certo deveria ser colocar a renda dos meus pais né ??

vamos ver oq da agora :haha:
 
Proposta recusada, inferno! :okay:
Espera um tempinho e tenta denovo, o da Petrobras eu não mudei nada o cadastro nas minhas 3 tentativas.
Mas demorei mais de um ano para conseguir.
Não sei se é pelo tempo de trabalho ou qual é o critério que eles usam, mas se tiver conta no Banco do Brasil fica mais fácil.
 
depois de por os dados de profissão, o botõa continuar não funciona :fuuu:

isso pq ja tem todos os meus dados do meu cartao antigo, acho q ele não deixa eu fazer um novo :okay:
 
po eu tentei uma vez no da submarino com uns 2,5k acho, foi recusado.
agora no da petrobras coloquei 5k, trabalho desde 2009, casa familiar.
tem que ver tb se não ta com o nome sujo
 
po eu tentei uma vez no da submarino com uns 2,5k acho, foi recusado.
agora no da petrobras coloquei 5k, trabalho desde 2009, casa familiar.
tem que ver tb se não ta com o nome sujo

cara, se recusarem, entra em contato que eles vão te pedir seu contra cheque, vc envia e aprovam. Tem um e-mail no submarino só pra isso e respondem rapidinho.
 
fui tentar denovo, ai falou la algo assim "esse cpf ja foi recusado nos ultimos 30 dias"

vou continuar usando o do veio msm por enquanto :haha:
 
Pois é galera, não sei o porque de não aprovar, tanto na saraiva quanto na petrobrás.
Ganho por volta de R$1300, coloquei lá 2500~3000 +/- e ja trabalho a um bom tempo de carteira assinada, nunca fui inadimplente e nunca "sujei" meu nome.

Simplesmente não da pra entender o critério deles, enfim, agora tenho que aguardar 30 dias para enviar uma nova proposta, pelo menos foi isso que apareceu no site da Saraiva.

SHIT! :mesa:
 
Pois é galera, não sei o porque de não aprovar, tanto na saraiva quanto na petrobrás.
Ganho por volta de R$1300, coloquei lá 2500~3000 +/- e ja trabalho a um bom tempo de carteira assinada, nunca fui inadimplente e nunca "sujei" meu nome.

Simplesmente não da pra entender o critério deles, enfim, agora tenho que aguardar 30 dias para enviar uma nova proposta, pelo menos foi isso que apareceu no site da Saraiva.

SHIT! :mesa:
O meu consegui só esse ano, deve fazer uns 6 meses.
Estou com 4 anos de carteira assinada agora, não sei se tem alguma coisa a ver!
 
Vou tentar na petrobras, nao tenho 21 anos :\

carteira a 1 ano, assinada como 1k, vou tentar com 1k de credito só...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo