• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Saraiva] Cartão Internacional sem Anuidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fui aprovado dia 08/12 ainda não veio o cartão,nem a senha que dizem que chega antes,nada,faz mais de 20 dias e nada.
 
hj resolvi desbloquea o meu da petro q tinha chegado ha umas 2 semanas... como era esperado o limite eh os mesmos 2.200,00 do saraiva tava menos um pouco mas ja ta abatendo umas compras q eu fiz... como eh 0800 vou fica com os 2 mesmo... agora to de olho no cartao do submarino mas so quero qd tiver promo de anuidade free... :haha:
 
hj resolvi desbloquea o meu da petro q tinha chegado ha umas 2 semanas... como era esperado o limite eh os mesmos 2.200,00 do saraiva tava menos um pouco mas ja ta abatendo umas compras q eu fiz... como eh 0800 vou fica com os 2 mesmo... agora to de olho no cartao do submarino mas so quero qd tiver promo de anuidade free... :haha:
Declaro quanto o limite na petro?
 
mesmo com rende de 3500 não consegui :feelbad:


como fazer para conseguir? sorte? :hmm:
 
Minha mãe conseguiu fazer um para ela na Petróbras e na Saraiva, já o meu pedido foi recusado nos dois. LOL...

Se eu fizer agora um pedido de cartão adicional junto ao da minha mãe... Daqui um tempo quando eu tiver trabalhando e minha renda for maior, eu posso passar esse cartão adicional para titular?

E outra... Se eu ficar tentando fazer o Cartão agora até conseguir, e for e declarar uma renda "X", daqui uns anos se minha renda "Y" for maior eu posso aumentar o limite? Ou terei de cancelar ele e ir no site e fazer uma nova proposta com a nova renda???...
 
Se eu fizer agora um pedido de cartão adicional junto ao da minha mãe... Daqui um tempo quando eu tiver trabalhando e minha renda for maior, eu posso passar esse cartão adicional para titular?

E outra... Se eu ficar tentando fazer o Cartão agora até conseguir, e for e declarar uma renda "X", daqui uns anos se minha renda "Y" for maior eu posso aumentar o limite? Ou terei de cancelar ele e ir no site e fazer uma nova proposta com a nova renda???...
Essa de passar o cartão da titular eu ACHO que não é possível, você teria que fazer um cadastro próprio.

Agora aumentar o limite é possível sim. Na verdade eles até aumentam um pouco de tempos em tempos se você sempre pagar o valor inteiro da fatura, não atrasar pagamentos e tal.
 
Essa parada de declarar acima da renda não da nenhum problema?, não solicitam comprovação de renda?. Tenho da Petrobrás, Saraiva e Submarino, mas o limite ainda está baixo, vamos ver se com comprovação para quanto vai o limite.
 
Última edição:
porque meu cartão da saraiva não chega?fui aprovado dia 08/12 e ainda não chegou,demora tanto assim?o da petrobrás foi aprovado dia 23/12 e ainda não veio também!
 
porque meu cartão da saraiva não chega?fui aprovado dia 08/12 e ainda não chegou,demora tanto assim?o da petrobrás foi aprovado dia 23/12 e ainda não veio também!

cara, o meu os 2 foram aprovados no mesmo dia

o da petrobras chegou 14/12/2012

ja ta vindo fatura ja e nda do da Saraiva :hmm:
 
mais quanto tempo demorou pra chegar o cartão depois do pedido?
------------
cara, o meu os 2 foram aprovados no mesmo dia

o da petrobras chegou 14/12/2012

ja ta vindo fatura ja e nda do da Saraiva :hmm:

mais quanto tempo demorou pra chegar o cartão depois do pedido?
 
mais quanto tempo demorou pra chegar o cartão depois do pedido?
------------


mais quanto tempo demorou pra chegar o cartão depois do pedido?

pedi dia 1/12/2012, chegou 14/12/2012
demorou 13 dias

a senha chegou um pouco antes, mas ai nem lembro qdo foi
 
caraio, liguei la na saraiva e mandaram o cartão em 1 casa q ja mudei faz uns 5 6 anos ja.. coloquei o endereço certo atual, n sei q zica q deu.. se buscaram no cpf da minha mãe o endereço velho sei lá

q bosta, chegou dia 12/12/2012 ainda, antes do petrobras

bom, cancelei ele.. fazer oq
 
Liguem para a Central, a galera que teve proposta aprovada há mais de 2 semanas e ainda não recebeu... Liguei para a Central, atendimento foi rápido e eficaz. O atendente me informou que enviaram o cartão no dia 17/12 (a proposta foi aprovada no dia 08/12), mas para o meu endereço antigo. Logo vou lá buscar. Meu pai tem conta no BB, já pediu alteração de endereço, levou comprovante de residência ao banco mas pelo jeito ainda não alteraram... Brincadeira.
 
Liguem para a Central, a galera que teve proposta aprovada há mais de 2 semanas e ainda não recebeu... Liguei para a Central, atendimento foi rápido e eficaz. O atendente me informou que enviaram o cartão no dia 17/12 (a proposta foi aprovada no dia 08/12), mas para o meu endereço antigo. Logo vou lá buscar. Meu pai tem conta no BB, já pediu alteração de endereço, levou comprovante de residência ao banco mas pelo jeito ainda não alteraram... Brincadeira.

o foda q o endereço q mandaram o meu é em outra cidade, sem condições de ir lá buscar.. cancelei mesmo q é melhor
 
Busquei a correspondência, só veio o cartão, nada da senha. Ligar para a Central adianta alguma coisa ou é mais fácil ir ao banco pegar a senha?
 
O servidor da Saraiva tá congestionado, mas uma hora parece.
 
Deve ter muita gente consultando proposta, tenta excluir os cookies ou trocar de navegador.
 
Tambem estou no vacuo aqui, se ligo no banco do brasil, nada podem informar se não tenho a senha e o cartão em mãos, se ligo na saraiva dizem que a proposta foi aceita e é com o banco que tenho que falar.

Pergunta que não quer calar : Quem manda a bendita senha e o cartão ?
 
O BB aumentou meu limite de crédito em aproximadamente R$200 sem eu pedir :fovhappy:
Detalhes: não sou correntista, tenho o cc saraiva e petrobras (uso só o petrobras), e tenho o cc há uns 5 meses.
 
O servidor da Saraiva tá congestionado, mas uma hora parece.
sempre foi assim, tipo limpa os cookie ou fecha o navegador, repete umas 5x
o problema é só essa pagina tanto que se na hora que ocorrer esse "erro" vc visitar o site de compras vai funfa normal
Tambem estou no vacuo aqui, se ligo no banco do brasil, nada podem informar se não tenho a senha e o cartão em mãos, se ligo na saraiva dizem que a proposta foi aceita e é com o banco que tenho que falar.

Pergunta que não quer calar : Quem manda a bendita senha e o cartão ?
tudo é decidido pelo banco do brasil, saraiva é só pra preencher os dados, quem aprova é o banco, o saraiva só avisa
O BB aumentou meu limite de crédito em aproximadamente R$200 sem eu pedir :fovhappy:
Detalhes: não sou correntista, tenho o cc saraiva e petrobras (uso só o petrobras), e tenho o cc há uns 5 meses.
estou com 2 meses de uso, quero que aumentem aproximadamente R$600,00 sem eu pedir :bwahaha:
 
Chegou o SARAIVA CARD... kkk...

Desbloquiado para as compras no DX...:yellowface:

Ontem mesmo tava de olho numa coisa na Amazon...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo