• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Controle Dualshock PS4 Jet Preto - R$ 188,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
foda que é na Saraiva :haha:
 
vontade comprar um desse. mas tenho 3 pads e um arcade.. esperar uma promo melhor
 
Como faz pra usar no pc?
 
Alguém sabe se tem alguma diferença do controle preto para o vermelho, sem ser a cor? Rs!
 
Se eu tivesse visto o vermelho a 98, tinha comprado... Acho que vou pegar o logitecg f170 mesmo. Alguém aqui usa ele?
Eu uso, tenho dois, eu acho o controle ótimo e resistente e tem uma pegada boa também.
A pilha dura bastante.
 
Nunca mais encontro esse preço.. o jeito vai ser ficar de olho e vê se algum amiguinho n paga o boleto, daí é provável q volte a esse preço
 
Acabei de pegar por R$ 188,91 com frete incluso. Só me tirem uma dúvida antes de eu pagar o boleto: ele tem giroscópio (acelerômetro), certo?
 
Acabei de pegar por R$ 188,91 com frete incluso. Só me tirem uma dúvida antes de eu pagar o boleto: ele tem giroscópio (acelerômetro), certo?
Me lembro de ter visto que tem sim. Me diz uma coisa, vc vai usar no pc? Eu acabei de comprar também, queria saber qual adaptador bluetooth usar
 
Me lembro de ter visto que tem sim. Me diz uma coisa, vc vai usar no pc? Eu acabei de comprar também, queria saber qual adaptador bluetooth usar
Eu vou usar com cabo no pc. O bluetooth
 
Tem que ser 4.0.
 
Eu vou usar com cabo no pc. O bluetooth
 
Tem que ser 4.0.

Eu uso o Adaptador Bluetooth 4.0 Orico BTA-408, o mais indicado.

Comprei pelo site BR por R$ 60,00 , entregou super rápido.

Depois comprei na Aliexpress por 20,00 com frete grátis , mas demorou 2 meses pra chegar.
 
Olha comprei um da marca Orico aliexpress por 15 frete grátis.

Aqui no ML os caras vende por 30, 35.

Eu uso o Adaptador Bluetooth 4.0 Orico BTA-408, o mais indicado.

Comprei pelo site BR por R$ 60,00 , entregou super rápido.

Depois comprei na Aliexpress por 20,00 com frete grátis , mas demorou 2 meses pra chegar.

Desculpa a pergunta meio fora do tópico, mas esses adaptadores baratinhos comprados direto pelo Aliexpress costumam levar alguma taxa adicional dos Correios?
 
Tem uma galera reclamando que a saraiva não vai entregar...
 
Tem uma galera reclamando que a saraiva não vai entregar...

Tem que ver isso direito pois há muita especulação por conta das livrarias que entraram em recuperação judicial, como a Saraiva e a Livraria Cultura.
Ambas estão tentando um acordo com os credores, mas nada ainda foi definido.
Torço para que haja uma definição para todos, pois o mercado só perde com a falta de concorrência.
Enquanto isso a papatudo Amazon vai subindo os preços, ainda que entregue rápido...

Com relação às entregas, a Saraiva já é conhecida por atrasos mas a maior parte é resolvida. Sempre compro com a Saraiva, mas minha opção é de retirada em loja quando disponível. Comprava bastante comics e mangás (muito mesmo), mas suspendi por falta de espaço (preciso repensar e desapegar) e o preço absurdo que cobram nos quadrinhos atualmente, totalmente sem noção pagar mais de 12% de salário mínimo num livro capa dura !!! :(
E nunca tive problemas sérios na Saraiva, e meu Irmão até efetuou recentemente uma troca de um livro que veio com capa rasgada e foi tudo muito rápido com ele.

Saraiva usa modelo marketplace para produtos eletrônicos e de informática, daí a questão de logística pois devem procurar fornecedores aqui e ali.

Vamos evitar as fake news e confirmar as fontes.
 
Tem que ver isso direito pois há muita especulação por conta das livrarias que entraram em recuperação judicial, como a Saraiva e a Livraria Cultura.
Ambas estão tentando um acordo com os credores, mas nada ainda foi definido.
Torço para que haja uma definição para todos, pois o mercado só perde com a falta de concorrência.
Enquanto isso a papatudo Amazon vai subindo os preços, ainda que entregue rápido...

Com relação às entregas, a Saraiva já é conhecida por atrasos mas a maior parte é resolvida. Sempre compro com a Saraiva, mas minha opção é de retirada em loja quando disponível. Comprava bastante comics e mangás (muito mesmo), mas suspendi por falta de espaço (preciso repensar e desapegar) e o preço absurdo que cobram nos quadrinhos atualmente, totalmente sem noção pagar mais de 12% de salário mínimo num livro capa dura !!! :(
E nunca tive problemas sérios na Saraiva, e meu Irmão até efetuou recentemente uma troca de um livro que veio com capa rasgada e foi tudo muito rápido com ele.

Saraiva usa modelo marketplace para produtos eletrônicos e de informática, daí a questão de logística pois devem procurar fornecedores aqui e ali.

Vamos evitar as fake news e confirmar as fontes.
No reclame aqui tá lotado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo