• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SARAIVA]- Crepúsculo Forever - A Saga Completa - 6 Discos - Blu-ray R$ 39,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mcspoa18

Hungry Member
Registrado
Para quem se interessar, um belo presente:

[h=1]http://www.saraiva.com.br/crepusculo-forever-a-saga-completa-6-discos-blu-ray-5565408.html?mi=VITRINECHAORDIC_ultimatebuy_product_5565408[/h]
 
Pra mim, nem de graça :haha:, isso pq eu ja ganhei de graça no Mc Donalds, e dei embora :sefu:

Mas pra quem gosta, ta um bom preço.
 
Achei a serie uma bosta, obviamente. Mas por 39,90 6 discos não resisti e boletei, vai fica na coleção, ou se pintar a oportunidade vai virar presente haha:haha:
 
Achei a serie uma bosta, obviamente. Mas por 39,90 6 discos não resisti e boletei, vai fica na coleção, ou se pintar a oportunidade vai virar presente haha:haha:
Who the fuck are you trying to fool? :sefu:
 
Achei a serie uma bosta, obviamente. Mas por 39,90 6 discos não resisti e boletei, vai fica na coleção, ou se pintar a oportunidade vai virar presente haha:haha:

Sei... tão bosta que comprou :hihi:

Eu só não gostei que a série toda acontece por causa da fresca da Bella, mas as lutas em geral ficaram muito boas...
 
Sei... tão bosta que comprou :hihi:

Eu só não gostei que a série toda acontece por causa da fresca da Bella, mas as lutas em geral ficaram muito boas...

kkkk sou viciado e filmes, trailers e em blu-rays, quando vi os trailers achei que os filmes ia ser fodas, assisti e me decepcionei haha, tanto que só vi até o segundo. but, por 39,90, talvez eu termine de assistir, e ainda aumenta a coleção :joia:

Já paguei mais por filme que nem abri ainda kkk e olha que foi em 1 disco só haha
 
:fag::fag::fag:huehue
 
Tá um preço excelente, prova que se os caras quiserem dá pra baratear o preço do Blue-ray...
 
podia aparecer do de volta para o futuro num preço assim
 
podia aparecer do de volta para o futuro num preço assim

Dia 03, tava por 34,90 o De Volta para o Futuro trilogia em Blu-Ray, no submarino, eu comprei tbm haha
 
Minha reação ao ver o preço.... :notbad:
Minha reação ao ver o nome do filme....:isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero:
 
Dia 03, tava por 34,90 o De Volta para o Futuro trilogia em Blu-Ray, no submarino, eu comprei tbm haha

Aff....e ninguem postou aqui no FOR SALE esta promocao.
Seria automatico nem boletar mas ir direto no CC.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

salvou minha vida...

comprei para a patroa... já avisei para ela...

ela estava de birra comigo já ficou mais mansa...

agora só não posso dormir vendo esses filmes :sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Aff....e ninguem postou aqui no FOR SALE esta promocao.
Seria automatico nem boletar mas ir direto no CC.

Não lembro se vi aqui ou no fórum dos gafanhotos. Provavelmente nos gafanhotos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo