• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Fone de Ouvido Sennheiser Mx 80 R$24

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na sóraiva? Eu passo.. Provavelmente seja a tática mais usada por eles, fazer promoções assim, "vendem" 1k de produtos, e dizem que não tem estoque, ai ficam com tua grana por 1 ou 2 meses até reembolsar.
 
Na sóraiva? Eu passo.. Provavelmente seja a tática mais usada por eles, fazer promoções assim, "vendem" 1k de produtos, e dizem que não tem estoque, ai ficam com tua grana por 1 ou 2 meses até reembolsar.
Será que acontecerá isso agora?

Quero muito um earbud, não gosto de in ear, achei o preço muito bom. Agora fica a dúvida, pago ou não pago hahaha.
 
sera que numa loja física tem por esse preço?
 
Olha vou postar minha experiencia com esse fone , comprei 3 ano passado para mim mulher e sogro, os 3 em menos de 1 mes estragaram um lado dos fones tds nos tomamos o maximo de cuidado com o fones, e os fios desse modelos sao muito finos, ja tive varios outros fones da sennheiser pelo menos uns 4 modelos ear bud porem muito mais caros 100 pra cima...

Como o colega ali em cima falou do JBL vibe é otimo tbm ja usei porem na casa dos 40 , E agora uso o edifier h180 e colegas o custo beneficio é otimo eh muito superior a esse mx80 do topico e eu paguei em uma promo do extra 16 reais nele comprei 4 pra mim deixar de reserva caso venha estragar.

Comprei eles em julho do ano passado e estou ate hj com o primeiro em perfeitas condiçoes

vai o link da americanas 22,41 + 2,81 de frete http://www.americanas.com.br/produt...180-preto?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1
 
Pow [CITAR]Altrunox[/CITAR] olha só o que você fez no tópico! :seferrou:
Assim você confunde a galera, volte para explicar... :coolface:

De qualquer forma o que ele disse tem fundamento pessoal, a Sennheiser tem excelentes fones, para servir de referência aos desinformados: HD429, HD518, HD558, Amperior, HD598 e Momentum Over-Ear, os clássicos HD25-1 II, HD600, HD650 e o atual Flagship HD800, além claro dos míticos Orpheus HE-90 e Baby Orpheus HE-60, raríssimos.

Mas não significa que ela não produza fones ruins, fracos ou melhor, overpriced.
A justificativa de possuir fones maravilhosos (> $ 100) não funciona diante dos defeitos apresentados nos modelos de entrada, diga-se os HD200 e HD400 por exemplo.

O ponto do comentário dele é o seguinte: não é regra, mas muitos fones seus fones vendem pela marca, não pela qualidade em si.

Embora conheça muitos fones eu nunca tive curiosidade com Ear-buds, portanto não posso falar a respeito deste ou qualquer concorrente, mas é muito provável que hajam melhores.
 
Comprei esse fone e parou de funcionar um dos lados em menos de 1 mês. Reclamei e recebi outro, mas esse durou só poucos dias a mais.
A qualidade do som é excelente, muito melhor que os populares da phillips e esses que vêm com smartphones. Porém não serve pra quem usa no transporte público, ou pra quem costuma colocá-lo no bolso.
 
Estava conversando neste exato momento com o lixo dessa empresa:

Neste momento travou totalmente e agora está impossível mandar meus dados para eles :vish:
Estão avisados se forem comprar nesse lixo de empresa :conte:
não adianta cara, todo mundo tem algum problema com alguma loja
eu estou com problema na netshoes, faz 15 dias que aguardo envio, vc tem problema com a netshoes tambem?
até então nunca tive problemas com eles, alias nunca tive problema com nenhuma loja, essa foi a primeira vez

dizer pra pessoas não comprarem la, não adianta muito, mas o reclameaqui serve pra vc ter uma ideia, e na netshoes esta com certeza atrasada com muitos pedidos
mas o pessoal só vai ver isso depois que comprou, quando for la fazer uma reclamação
 
não adianta cara, todo mundo tem algum problema com alguma loja
eu estou com problema na netshoes, faz 15 dias que aguardo envio, vc tem problema com a netshoes tambem?
até então nunca tive problemas com eles, alias nunca tive problema com nenhuma loja, essa foi a primeira vez

dizer pra pessoas não comprarem la, não adianta muito, mas o reclameaqui serve pra vc ter uma ideia, e na netshoes esta com certeza atrasada com muitos pedidos
mas o pessoal só vai ver isso depois que comprou, quando for la fazer uma reclamação
Mas eu comprei um livro que dizia estar em "estoque" com eles em Novembro, levou DOIS MESES para eles me mandarem um email dizendo: "AH desculpa, não tem mais em estoque". Como assim?! Quer dizer que os *** viram que não tinha em estoque EM NOVEMBRO e me deixaram esperando por DOIS MESES para me avisar e ainda enrola MAIS UM MÊS para devolver o dinheiro?! Isso é coisa de malandrinho que quer passar a perna nos outros! Não esperava isso de uma empresa do porte dessa *****...Parece que quanto mais cresce, mais incompetente fica!
 
Comigo deram problema uma vez, comprei Box de DVDs em estoque depois quiseram enrolar, meti reclame aqui, facebook, e fiz todos procedimentos do consumidor para depois ajuizar ação, mas eles logo mandaram o Box, e agora compro lá e nunca mais tive problema, meu fone MX 80 comprei ontem e já enviaram hj pra transportadora. Se alguém tiver problema com eles agora tem um portal do governo tipo um reclame aqui (https://www.consumidor.gov.br ), para mais informações:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/not...eclamacoes-de-consumidores-insatisfeitos.html
Isto é mais uma ferramenta.
 
Comigo deram problema uma vez, comprei Box de DVDs em estoque depois quiseram enrolar, meti reclame aqui, facebook, e fiz todos procedimentos do consumidor para depois ajuizar ação, mas eles logo mandaram o Box, e agora compro lá e nunca mais tive problema, meu fone MX 80 comprei ontem e já enviaram hj pra transportadora. Se alguém tiver problema com eles agora tem um portal do governo tipo um reclame aqui (https://www.consumidor.gov.br ), para mais informações:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/not...eclamacoes-de-consumidores-insatisfeitos.html
Isto é mais uma ferramenta.
meu fone tambem ja esta na transportadora, só que não é esse do tópico não :haha:
tem outros melhores em promo tambem
 
Tá aí outra loja que me decepcionou.. :trollfail:
 
Essa loja NÃO devolveu meu dinheiro da compra do fone bluetooth até agora. Deveria ninguém postar nada dessa loja porque o intuito do fórum vai para o espaço quando alguém compra nessa porcaria. Invés de economia VC perde é dinheiro
 
esse é um fone de entrada da marca... beem entrada.

eu comprei um por esse mesmo preço, não durou 2 meses e o lado direito começou a chiar, isso que eu cuido afu das minhas coisas... Talvez eu tenha tido azar, mas sei lá.
também não achei a construção dele grande coisa, cabos parecem ser bem frágeis, partes plasticas parecem daqueles fones de R$5...

bom, sorte para quem comprar.
 
por que a saraiva não da desconto em boleto, alguem ai sabe?
 
Sennheiser ruim ? c3 tech e leadership que são bons , pq são os unicos que tu vai encontrar nessa faixa de preço lol
 
Essa loja NÃO devolveu meu dinheiro da compra do fone bluetooth até agora. Deveria ninguém postar nada dessa loja porque o intuito do fórum vai para o espaço quando alguém compra nessa porcaria. Invés de economia VC perde é dinheiro
da raiva né? no momento a netshoes esta me fudendu, ce olha o reclameaqui, os caras tem premio e a cada 5, 10min tem uma reclamação, só por que respondem rapido, não quer dizer que resolvem rapido
por que a saraiva não da desconto em boleto, alguem ai sabe?
só pode ser por que no cartão o pagamento cai na hora e no boleto leva 2 dias e
acho que quando o cara compra com boleto o site é obrigado a reservar um item dai o cara não é obrigado a pagar o boleto e resolve desistir da compra, logo atrapalha quem queria comprar com cartão
 
Chegou hj aqui , demorou 3 dias só , o fone é muito bom pelo preço , só o cabo que é bem curto !
 
O meu tbm chegou hj, pelo preço que esta foi uma boa, som melhor do que os comuns porem nada fora do normal. Só o cabo mesmo que não passa muita segurança por ser super fino
 
Depois que eu comprei os da Apple, EarPods, algo assim, nunca mais uso outro. O melhor que tem.
E olha que não sou fã de iPhone e esses "Ai" qualquer coisa...
Uso um Xperia ZQ com esse fone de ouvido.
 
O meu chegou hoje.
O processo de compra e envio, assim como o acompanhamento foi muito tranquilo. A loja assim é boa e organizada, pelo foi menos nessa compra.

Não sei nada sobre a qualidade de fones, só a experiência para quesito de comparação com os que já tive, a maioria que vem com celulares. Exceção de um Philips que comprei no KaBuM! como reserva, que era muito simples, tipo esse Sennheiser (construção).

Tirei o fone da embalagem e coloquei minha música preferida, e subiu logo o arrepio..
Parece que você ouve cada instrumento separado com uma clareza e limpidez enorme. Eu não conheço nenhum fone de marca, nunca testei, mas se esse fone Sennheiser é considerado de entrada, ele já atende minhas necessidades.

Também questiono o ponto da fragilidade, apesar de não ser muito diferente dos fones que eu já tive. Mas espero que com cuidado, possa durar bastante tempo.

Estou usando-o no momento e ele é bem leve, bem desenhado pra encaixar na orelha e não incomoda nem um pouco. Além disso, vieram dois earpads (almofadas) para cobrir os fones e proporcionar um maior conforto. Muito legal.

Ah, outra coisa: ele é bem alto! Geralmente com todos os outros fones usava o volume em cerca de 70%; já nele o som fica bem potente mesmo com o volume na metade.

Ainda acho o preço que paguei (R$ 25) um pouco alto, mas estou muito satisfeito com o produto.

Agradeço ao OP por compartilhar a oferta e aos colegas de fórum que me encorajaram à compra.

Abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo