Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Será que acontecerá isso agora?Na sóraiva? Eu passo.. Provavelmente seja a tática mais usada por eles, fazer promoções assim, "vendem" 1k de produtos, e dizem que não tem estoque, ai ficam com tua grana por 1 ou 2 meses até reembolsar.
Geralmente se ouve até os 18-22Khz, e a partir dos 25 anos vai diminuindo até cerca de 14K na velhice...Amigo, ouvido humano consegue ouvir até os 10khz mais ou menos....
não adianta cara, todo mundo tem algum problema com alguma lojaEstava conversando neste exato momento com o lixo dessa empresa:
Neste momento travou totalmente e agora está impossível mandar meus dados para eles
Estão avisados se forem comprar nesse lixo de empresa![]()
Mas eu comprei um livro que dizia estar em "estoque" com eles em Novembro, levou DOIS MESES para eles me mandarem um email dizendo: "AH desculpa, não tem mais em estoque". Como assim?! Quer dizer que os *** viram que não tinha em estoque EM NOVEMBRO e me deixaram esperando por DOIS MESES para me avisar e ainda enrola MAIS UM MÊS para devolver o dinheiro?! Isso é coisa de malandrinho que quer passar a perna nos outros! Não esperava isso de uma empresa do porte dessa *****...Parece que quanto mais cresce, mais incompetente fica!não adianta cara, todo mundo tem algum problema com alguma loja
eu estou com problema na netshoes, faz 15 dias que aguardo envio, vc tem problema com a netshoes tambem?
até então nunca tive problemas com eles, alias nunca tive problema com nenhuma loja, essa foi a primeira vez
dizer pra pessoas não comprarem la, não adianta muito, mas o reclameaqui serve pra vc ter uma ideia, e na netshoes esta com certeza atrasada com muitos pedidos
mas o pessoal só vai ver isso depois que comprou, quando for la fazer uma reclamação
meu fone tambem ja esta na transportadora, só que não é esse do tópico nãoComigo deram problema uma vez, comprei Box de DVDs em estoque depois quiseram enrolar, meti reclame aqui, facebook, e fiz todos procedimentos do consumidor para depois ajuizar ação, mas eles logo mandaram o Box, e agora compro lá e nunca mais tive problema, meu fone MX 80 comprei ontem e já enviaram hj pra transportadora. Se alguém tiver problema com eles agora tem um portal do governo tipo um reclame aqui (https://www.consumidor.gov.br ), para mais informações:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/not...eclamacoes-de-consumidores-insatisfeitos.html
Isto é mais uma ferramenta.
da raiva né? no momento a netshoes esta me fudendu, ce olha o reclameaqui, os caras tem premio e a cada 5, 10min tem uma reclamação, só por que respondem rapido, não quer dizer que resolvem rapidoEssa loja NÃO devolveu meu dinheiro da compra do fone bluetooth até agora. Deveria ninguém postar nada dessa loja porque o intuito do fórum vai para o espaço quando alguém compra nessa porcaria. Invés de economia VC perde é dinheiro
só pode ser por que no cartão o pagamento cai na hora e no boleto leva 2 dias epor que a saraiva não da desconto em boleto, alguem ai sabe?