• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Fone de Ouvido Sony Mdr-10Rnc/M Preto, Noise Canceling - R$ 474,53

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

elvison

Member
Registrado
Tenho o headphone do tópico.
O cancelamento de ruído é de fato muito bom. Com a musica baixa, em uma varanda de rua com trânsito pesado, você quase não escuta os carros.
Porém não achei a qualidade do som boa. Tenho o AKG K518LE que é MUITO melhor. Já tinha visto isto em reviews, mas comprei por causa do cancelamento do ruído e gostei.
 
Citei essa sua análise no tópico http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1071464711 lembro de voce no hardmob muito obrigado pelos esclarecimentos.
Tenho o headphone do tópico.
O cancelamento de ruído é de fato muito bom. Com a musica baixa, em uma varanda de rua com trânsito pesado, você quase não escuta os carros.
Porém não achei a qualidade do som boa. Tenho o AKG K518LE que é MUITO melhor. Já tinha visto isto em reviews, mas comprei por causa do cancelamento do ruído e gostei.
 
[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Boleteiesse fone mas estou na duvida no anuncio fala do modelo SonyMdr-10Rnc/M, mas no site da sony esta escrito Sony Mdr-10Rnc. O queseria esse “/M” ?[/FONT]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo