• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Galaxy Note 3 R$ 1.319,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To na espera de uma promo do Note 4, será que vai rolar pro dia das mães?
 
Cel Fod*...
Tenho e Recomendo!:challenge:
 
Saraiva sempre faz isso uhahaua
se compra e some no carrinho haha
 
ainda compensa?

Cara,tem um topico do Note 4 por 1840 nas casas Bahia...
Minha noiva pegou um...eu tenho o 3...e a diferenca perceptivel...So no design...

No meu uso...Camera,arquivos,filmes e net...eh igualzin.
Eu paguei 1500 ha 9 meses...e se fosse pegar um hj,pegaria o 3 por 1300.Nao acho que vale 1800 por diferencas infimas.Nao compro o Smart pensando em ficar com ele por 3 anos,ainda mais sabendo como a tec. esta saltando de um ano por outro!
 
No aguardo dele por 900/1000 pratas - creio que so no final do ano pelo visto. Absurdo quase 2 anos de lançamento e esse aparelho continua nessa faixa :hmm:
 
Tenho um e paguei R$ 1.500,00 em outubro/2014, celular perfeito, já usei um Note 4 e a experiência de uso é a mesma com o Lollipop, tirando que a S-pen é maravilhosa :muchwin:
 
Cara,tem um topico do Note 4 por 1840 nas casas Bahia...
Minha noiva pegou um...eu tenho o 3...e a diferenca perceptivel...So no design...

No meu uso...Camera,arquivos,filmes e net...eh igualzin.
Eu paguei 1500 ha 9 meses...e se fosse pegar um hj,pegaria o 3 por 1300.Nao acho que vale 1800 por diferencas infimas.Nao compro o Smart pensando em ficar com ele por 3 anos,ainda mais sabendo como a tec. esta saltando de um ano por outro!

Qual versão do Android o seu está? Tenho um Nexus 5 e vou ter que vender pra pegar um maior por causa dos meus PDF´s , não consigo de jeito nenhum converter pra rodar de boa no meu Kindle.
 
Orra consegui comprar! tinha 3 restantes!

Desde a manhã que eu nao conseguia e agora foi! vlw qualificado!
 
Qual versão do Android o seu está? Tenho um Nexus 5 e vou ter que vender pra pegar um maior por causa dos meus PDF´s , não consigo de jeito nenhum converter pra rodar de boa no meu Kindle.

Pra ler pdf o tamanho eh otimo!
O meu esta no 5.0...
Eu atualizei normal...mas as vezes ele tava crashando uns app que rolava em segundo plano.Eu fiz backup e voltei e config de fabrica,com atualizacao limpa.Agora esta Otimo!:thumbs_up
Ps:Uso o Nova Laucher pra deixar as Transicoes mais rapidas!
 
Cuidado, a soraiva tem péssima mania de vender produto sem estoque, principalmente quando é promoção. Já tive problemas em relação a isso e várias pessoas aqui do fórum, daqui a pouco aparece gente reclamando.
 
Aparelho top, no seu tempo era soberano!
mas ainda é bem acima da media! Da pra comprar sem medo algum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo