• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Galaxy S7 Flat 32GB - R$ 1759,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se fosse R1759 em suaves parcelas eu compraria.
 
Colocando o cupom "smart10" e pagando no cartão de débito (e talvez em 1x no cartão de crédito) ele fecha por R$1583 :salario:
 
Rapaz mandei bala com gosto, kkkk. tinha o cupom aqui parado no e-mail e foi na hora. quem não conseguiu é pq não funcioana colocando SMART10 direto, tem q ter o e-mail e clicar pelo link dele para ir.

Vou cancelar a troca do meu a5 2017 e passar para o s7 (ontem mesmo postei q se achasse o s7 por 1500 não ia resistir) kkk.

valeu!
 
Edit: para ajudar o pessoal que não consegue, precisa por no carrinho .. logar ... ir ate a ultima etapa de pagamento ... fechar o site e esperar que chega o email com 10%. Recebi esse cupom a uns dias atrás dessa forma.
 
consegui por 1.671,16 vale a pena ? 100 pila a mais, será que vale ? no prata consegui esse valor..
 
Rapaz mandei bala com gosto, kkkk. tinha o cupom aqui parado no e-mail e foi na hora. quem não conseguiu é pq não funcioana colocando SMART10 direto, tem q ter o e-mail e clicar pelo link dele para ir.

Vou cancelar a troca do meu a5 2017 e passar para o s7 (ontem mesmo postei q se achasse o s7 por 1500 não ia resistir) kkk.

valeu!
 
Edit: para ajudar o pessoal que não consegue, precisa por no carrinho .. logar ... ir ate a ultima etapa de pagamento ... fechar o site e esperar que chega o email com 10%. Recebi esse cupom a uns dias atrás dessa forma.

Pode disponibilizar o link? Será que funciona?
 
Cara aqui com o cupom que eles sempre mandam por email ficou 1583. O preto continua disponivel para mim aqui.
 
Cara aqui com o cupom que eles sempre mandam por email ficou 1583. O preto continua disponivel para mim aqui.

Ta disponível, mas aí você clica em comprar e vai continuando, até vir a mensagem e falar que não existe mais produto.
 
acabei de fechar o prata, 1582 com frete e usei um email que eles me mandaram faz tempo quando tentei comprar o X power( email de 10 de abril e funcionou o cupom).

Fica a dica ai, procurem os emails antigos.
 
Se alguém puder postar o link que recebeu no email (que ativa o cupom SMART10) seria de grande ajuda para muitos.
 
cabou!
 
http://migre.me/wFJ5J

Esse é o link por onde comprei. Depois é só adicionar o cupom SMART10 no carrinho. O preto já tinha acabado, daí fui no prata em 1x no crédito.
 
Peguei por 1583, menor preço registrado do aparelho conforme o historico de preços, valeu demais!
 
Acabei comprando o S7 na cor prata por R$ 1.583,00 usando o cupom...agora só decidir se troco o meu Oneplus 3T ou revendo esse S7 lacrado...haha
 
Nossa preço de Xperia XA Ultra que leva uma surra do S7. Tá preço de Aliexpress :notbad:

Quem conseguiu por 1583 fez a compra do ano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo