• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Galaxy S7 Flat 32GB - R$ 1759,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa, peguei por 1759 no crédito, e só vi o cupom tarde demais. Será que rola ligar no sac e dar uma chorada?
 
Poxa, peguei por 1759 no crédito, e só vi o cupom tarde demais. Será que rola ligar no sac e dar uma chorada?
 
Putz perdi essa...
 
Já acabou.. Voltou ao preço de antes.
Quem comprou sem cupom, 1759 reais é um bom preço. Nada mal mesmo.

E quem usou o cupom e levou por 1500 e poucos, melhor ainda! Preço de A5 2015...
O que me deixa mais confortável é que levei o meu no início do mês no Magazine Lu por 1700 e poucos e ganhei um Samsung bottle speaker que vale uns 350~400.
Quem receber o aparelho até dia 31, tentem resgatar. Vai que passa.. A promoção era compras até dia 15.
 
  • Curtir
Reações: DSC
Alguém teve a confirmação do pagamento do pedido? O meu já apareceu no nubank mas até agora lá não consta a confirmação.
 
Alguém teve a confirmação do pagamento do pedido? O meu já apareceu no nubank mas até agora lá não consta a confirmação.

Igualmente aqui, vou mandar email, se o tempo pra confirmar um pedido pago com cc é esse, imagina por boleto bancário.
 
Igualmente aqui, vou mandar email, se o tempo pra confirmar um pedido pago com cc é esse, imagina por boleto bancário.


Nunca vi demorar tanto para confirmar. Irei entrar em contato com a saraiva. Tá muito estanho isso.....
 
Acabei de receber um email falando para ligar no (11) 3065-7200 para Grande São Paulo ou 0800-754-4000 para outras localidades, para confirmar meu dados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo