• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Guitar Hero Live XONE/PS4 399,90 12x ou 379,91 a vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só não curti a playlist , achei pop demais, perdeu muito a essência do GH !!!!!
 
Tenho e recomendo demais. Não tem TO aqui mas o pessoal tem conversado no tópico do Rock Band novo.
Existe o modo online que você toca as músicas em formato de clipe como se fosse no MTV. É bem maneiro.
E eu gostei do novo formato da guitarra.
Sobre as músicas, nada como DLCs não resolva.
:joia:
 
só não curti a playlist , achei pop demais, perdeu muito a essência do GH !!!!!

realmente falta um pouco de metallica e tal.. mas o guitar hero tv quebra e bem o galho.
Tenho ele desde o lancamento no brasil, e digo, diverte e muito como os antigos.
 
Eu devolvi o meu pq no modo online tem um delay chato. Quando usa o microfone fica quase impossivel jogar, pq tem que cantar antes do momento na tela =/
 
só não curti a playlist , achei pop demais, perdeu muito a essência do GH !!!!!

Dia 8 agora vem um pack de musicas dificeis dos GH antigos para o GHTV, que inclue Through The Fire and Flames, Hangar 18, Strife, Ghost Walking, e Cry of Achilles. :mr:
 
Eu devolvi o meu pq no modo online tem um delay chato. Quando usa o microfone fica quase impossivel jogar, pq tem que cantar antes do momento na tela =/

nos primeiros momentos que joguei tava com esse problema tbm, ativei a funcao GAME da tv e nunca mais ocorreu, acredito que voce estava com problema de input lag tambem.
 
550 reais em um jogo? :damn:
Caramba, mesmo com esse preço bom de 380 reais :haha: eu esperaria baixar.
 
550 reais em um jogo? :damn:
Caramba, mesmo com esse preço bom de 380 reais :haha: eu esperaria baixar.
acho caro?
rock band 4 kit completo é vendido aqui por r$2,000,00, la fora custa u$250,00+frete+estrupos+impostos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo