• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Kaspersky Internet Security Multidispositivos 2016 1 Dispositivo - R$ 19,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu uso o kaspersky a uns 4 anos já e nunca tive problemas com falsos positivos.. as vezes baixo uns programas "jack sparrow" e uso de boa.. até hoje ele não barrou nenhum.

e o legal do internet security é que ele sempre percebe conexões suspeitas qdo vc está navegando em sites poucos confiáveis e aí ele bloqueia.. mas qdo ele bloqueia pode crer que é para o seu bem mesmo..
 
boa, a minha ia vencer mês que vem, td ano comprava por 30 pila na loja que explode, agora vou economizar 8 pila rsrs, valeu!
 
eu sempre compro minhas keys no mercado livre.. sempre tem gente vendendo muito barato, não sei o que fazem.. e nunca deu problema.. sempre dura os 365 dias certinho.
 
Chegou tudo certo aqui, ativado e em uso, frete de 10 conto pro maranhão !
 
Comprei e chegou certinho, paguei 19,90 porque pedi pra entregarem numa loja deles no shopping, aí fui lá buscar.

Só queria saber como resolver uma parada: toda vez que entro na Twitch, ele abre um aviso e pede pra CONTINUAR ou CANCELAR, aí se clico em CONTINUAR, ele abre uma janela perguntando se quer que pare de dar esse aviso durante os próximos 30 minutos. Não tem como tirar isso? :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo