• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Saraiva - kit controle e jogo ps3 - 162,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está bem em conta pois tanto o jogo quanto o controle são vendidos a esse preço aqui no BR. E lá fora, tanto o controle quanto o jogo saem por $60, algo em torno de R$ 132.
Agora, precisa ver se este jogo aí acompanha o artbook...
 
Esta versão aí do Metal Gear Solid: Legacy não vem com o artbook.
Comprei esta mesma promo mês passado, porém 10 reais mais barata.

Vendi o jogo por R$ 140, no final o controle saiu por R$ 20 :vish:
 
Vendeu aonde aqui estou com 6 dessa versão? vendo ate mais barato que voce vendeu se souber de alguem agradeço.
Esta versão aí do Metal Gear Solid: Legacy não vem com o artbook.
Comprei esta mesma promo mês passado, porém 10 reais mais barata.

Vendi o jogo por R$ 140, no final o controle saiu por R$ 20 :vish:
 
Nossa... justo o MGS legacy, só porque já peguei um controle novo mês passado, o meu peguei por esse mesmo preço naquele bundle que vem Uncharted 1 e o 2 + controle. :feelbad:

Nesse preço, o controle tá saindo de graça.

Não vou pegar, mas belo achado. Qualificado! :joia:
 
não consigo chegar a esse valor, acabou ou é comigo? de 179,00 vai para 170,00
 
Ótima dica, obrigado!
 
Sou sme sorte meu circulo social é meio forever alone rsrs.Só tenho um amigo que curte vg e compra original só que ele ta sem grana rsrs, acho que ovu devolver pois o mercado saturou desse jogo no mercado livre era 100-150 hoje ta 75.
Vendi fisicamente mesmo, para um colega de trabalho.
 
Este MGS vem o primeiro do PS One?
 
meu comprei 5 mas acho que vou devolver rsrs.T abrabo ninguem se interessa olha que tou revendendo a 70-80
JhonKenn Vou ter q deixar passar essa :okay:, este MGS se não tivesse desvalorizado depois da promo na Americanas, dava até para pegar:poker:
 
meu comprei 5 mas acho que vou devolver rsrs.T abrabo ninguem se interessa olha que tou revendendo a 70-80
Então essa é a média q pretendia passar ele para frente, para fazer dinheiro rápido e cobrir parte do valor gasto, mas depois de aparecer por 59 e ser sem artbook fica difícil. Consigo o controle por 110, então msm vendendo a 60 o jogo da na msm, se pelo menos ainda viesse com o artbook, dava para deixar guardado como investimento futuro. Qd apareceu na Saraiva na 1ª vez compensava, pegando 2 com controle, era possível vender fácil os 2 jogos e 1 controle por um total de no minimo R$ 320 :notbad:, cobria todo o gasto e até sobrava um troquinho, se desse a sorte de atrasar a Saraiva ainda devolve dinheiro.

Uma boa para vc é anunciar no OLX, Bomnegocio.com ou nos classificados do TrocaJogo. Pelo ML fica muita concorrência aparecendo junto, experiencia própria, ano passado fiquei com um GTA IV CE por 3 meses no ML, depois q anunciei nestes outros sites apareceram vários interessados
 
Última edição:
Pior que já coloquei em todos menos na troca jogo.
Então essa é a média q pretendia passar ele para frente, para fazer dinheiro rápido e cobrir parte do valor gasto, mas depois de aparecer por 59 e ser sem artbook fica difícil. Consigo o controle por 110, então msm vendendo a 60 o jogo da na msm, se pelo menos ainda viesse com o artbook, dava para deixar guardado como investimento futuro. Qd apareceu na Saraiva na 1ª vez compensava, pegando 2 com controle, era possível vender fácil os 2 jogos e 1 controle por um total de no minimo R$ 320 :notbad:, cobria todo o gasto e até sobrava um troquinho, se desse a sorte de atrasar a Saraiva ainda devolve dinheiro.

Uma boa para vc é anunciar no OLX, Bomnegocio.com ou nos classificados do TrocaJogo. Pelo ML fica muita concorrência aparecendo junto, experiencia própria, ano passado fiquei com um GTA IV CE por 3 meses no ML, depois q anunciei nestes outros sites apareceram vários interessados
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo