• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Moto X - R$ 1002 | LG Optimus G - R$ 835

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ExaByte

know-it-all Member
Registrado
- Primeiro cliquem AQUI;

- Agora escolham o modelo que preferirem dentre os listados;
- Logo no carrinho você já ganha 5% de desconto;
- Na hora de finalizar você ganha mais 12% de desconto no cartão Saraiva, 10% nos outros cartões ou 5% no boleto!
- E o frete é grátis!

Gostou? Qualifica!
 
Muito bom.
 
tb não consegui, estou querendo comprar um moto x tb.. mas n deu aqui.. nem o optimus g! =[
 
Alguém poderia responder se a promo ta funcionando mesmo?:hmm: Aqui boto no carrinho e não aparece desconto de 5%.
 
Só fazendo um @fftopic, chegou o Nexus 5 no BR, por apenas R$2519,10. :bwahaha:

Aqui :yuno::poker:

No Shoptime tá mais baratin, só R$ 2.267,19. :haha::kidding:
 
Última edição:
Aqui ficou R$ 1.082,10

Compensa trocar um ZQ por ele?
 
Última edição:
Gente eu sou o autor do tópico, mas acabei comprando o meu na loja da vivo por R$ 599 em 12x no plano 4g mais básico de 4gb. No plano 3g fica R$ 999 em 12x também.
O moto G fica R$ 99 em 12x. Procurei em todas as operadoras e nada chega perto disso. Fica a dica para quem quer pegar num plano. Acho que isso explica a loja da vivo super lotada com filas e as outras vazias. Fiquei impressionado com o povo carregando os moto G, vendia como agua.
 
Gente eu sou o autor do tópico, mas acabei comprando o meu na loja da vivo por R$ 599 em 12x no plano 4g mais básico de 4gb. No plano 3g fica R$ 999 em 12x também.
O moto G fica R$ 99 em 12x. Procurei em todas as operadoras e nada chega perto disso. Fica a dica para quem quer pegar num plano. Acho que isso explica a loja da vivo super lotada com filas e as outras vazias. Fiquei impressionado com o povo carregando os moto G, vendia como agua.

Massa, tem como explicar o que seu plano oferece e qual valor pago mensal?
 
Massa, tem como explicar o que seu plano oferece e qual valor pago mensal?

Não sou o autor do tópico, mas fui ontem à loja da Vivo pra ver as opções. Peguei o Moto X por R$ 544,00 no plano 4G com 100 minutos e 4GB de franquia, por R$199,00 mensais. Vou pagar mais R$ 29,00 pra compartilhar o plano de dados com minha mãe, que não tem internet onde mora. No fim, vou pagar só R$ 50,00 a mais do que já pago por mês, pra ter um baita desconto no celular e dobrar a franquia de dados pra minha mãe usar no note. O celular é ótimo, estou adorando. Só achei ele um pouco menor do que eu imaginava (achei que fosse mais próximo do SIII, mas a tela é menor), mas compensa pelos recursos. E o Google Now está sendo bem divertido de usar! Quem não se imortar com esquema de fidelidade, ou já tiver um plano próximo desse 4G, vale a pena.
 
Não sou o autor do tópico, mas fui ontem à loja da Vivo pra ver as opções. Peguei o Moto X por R$ 544,00 no plano 4G com 100 minutos e 4GB de franquia, por R$199,00 mensais. Vou pagar mais R$ 29,00 pra compartilhar o plano de dados com minha mãe, que não tem internet onde mora. No fim, vou pagar só R$ 50,00 a mais do que já pago por mês, pra ter um baita desconto no celular e dobrar a franquia de dados pra minha mãe usar no note. O celular é ótimo, estou adorando. Só achei ele um pouco menor do que eu imaginava (achei que fosse mais próximo do SIII, mas a tela é menor), mas compensa pelos recursos. E o Google Now está sendo bem divertido de usar! Quem não se imortar com esquema de fidelidade, ou já tiver um plano próximo desse 4G, vale a pena.

A tela é exatamente do mesmo tamanho que do S3. Talvez você tenha a impressão que a tela é menor por conta dos botões virtuais na parte de baixo. Mas ambas as telas são de 4.7 polegadas.
 
Show ....

To querendo pegar o Sony Xperia Z1 .. mas o precinho :lol2: que tá me impedindo .. rsrsrsrs [h=1][/h]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo