• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Moto X2 - R$1214,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz a reclamação no ReclameAqui e ontem entraram em contato comigo, segundo o atendente somente vão ter o aparelho dia 17/10/2014. Vou aguardar, caso apareça preço e prazo de entrega menor, mudo de idéia!
Mas acredito que o problema é a Motorola que não está conseguindo suprir a demanda! :poker:
 
Fiz a reclamação no ReclameAqui e ontem entraram em contato comigo, segundo o atendente somente vão ter o aparelho dia 17/10/2014. Vou aguardar, caso apareça preço e prazo de entrega menor, mudo de idéia!
Mas acredito que o problema é a Motorola que não está conseguindo suprir a demanda! :poker:
A saraiva que vendeu mais do que tinha em estoque, o erro foi deles.
 
Alguém pode me dizer se o novo moto x tira foto bem rápido igual iphone e lg g3? odeio o tempo de foco/salvar.
 
Recebi hoje o meu, comprado por volta das 20:30 da segunda feira na Fast.
Como parcelei não consegui todo aquele descontão bão, mas saiu quase 200 reais a menos que o preço da loja oficial.
Agora só trocar meu micro Sim por um nano, desbloquear o bootloader e fazer root.
Valeu bípedes pelas dicas.
 
Recebi hoje o meu, comprado por volta das 20:30 da segunda feira na Fast.
Como parcelei não consegui todo aquele descontão bão, mas saiu quase 200 reais a menos que o preço da loja oficial.
Agora só trocar meu micro Sim por um nano, desbloquear o bootloader e fazer root.
Valeu bípedes pelas dicas.

Tava querendo um desconto mesmo parcelado e não estava encontrado, bom saber que na fast ta abaixo do preço msm parcelado, entrei em contato com eles e tem previsão pra dia 10/10 chegar mais, vou esperar :challenge:
 
Enviado para a transportadora
01/10/2014

Primeira compra na fast e até o presente momento to gostando bastante pena que não da para rastrear o produto na transportadora
 
[Meio Off, mas é da família]

Saraiva está de brincadeira!
Comprei no dia 18/09 um Moto G 2014 por R$629 em 3x.
Era pra ser faturado hoje. Acabei recebendo um email: problemas na identificação do cartão de crédito.
Reenviei as informações. Pedido cancelado.
Entrei em contato: a operadora do cartão não confirmou os dados, não foi possível concluir o pedido, só fazendo outro e esperar ficar disponível.
:damn:
 
Saraiva só agora respondeu minha reclamação no ReclameAqui:

"Esclarecemos que devido ao erro sistêmico no fornecedor (Motorola), não será possível atendermos no prazo previsto.
Em contato com a mesmo recebermos a informação que a partir da data 17/10/2014 iremos atender todas as encomendas.

Pedimos desculpa pelos transtornos e Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Ingrid
Equipe Saraiva."

Jogaram a bola pra Motorola. Dá vontade de reclamar pra motorola e ver se eles confirmam. :fuuu:
 
Galera se alguém conhecer algum deputado, senador, enfim qualquer tipo de político, façam um favor e peçam um projeto de lei para punir de forma mais severa esse tipo de prática da Saraiva.
Punição severa, multas e até mesmo suspensão das atividades. É uma tremenda falta de respeito com o consumidor.
 
Saraiva só agora respondeu minha reclamação no ReclameAqui:

"Esclarecemos que devido ao erro sistêmico no fornecedor (Motorola), não será possível atendermos no prazo previsto.
Em contato com a mesmo recebermos a informação que a partir da data 17/10/2014 iremos atender todas as encomendas.

Pedimos desculpa pelos transtornos e Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Ingrid
Equipe Saraiva."

Jogaram a bola pra Motorola. Dá vontade de reclamar pra motorola e ver se eles confirmam. :fuuu:

Também tenho essa vontade.

Alguém que comprou na pré-venda da Saraiva já recebeu o aparelho ou estão todos no mesmo barco?
 
Estou na mesma situação. Só não cancelei porque perdi todas as outras promos, achando que a saraiva iria enviar..
E pra mim ficou bom, em 3x os 1214,00 frete grátis!! nas outras tão me cobrando até 139,00 de frete(submarino, c/ envio para o Norte).. o jeito então é aguardar, só vou cancelar se aparecer algo nas mesmas condições ou melhores, claro!!
 
tava cogitando pegar um na portabilidade, mas a gizmag apontou que a camera do x eh pior que a do g :s
 
Última edição:
não achei tão ruim não viu... pior que o moto g é exagero d mais da conta, mas a câmera peca um pouco sim, só ganhou mais mp e uma abertura maior...

http://mobilexpert.com.br/smartphon...o-novo-moto-x-e-exemplos-de-fotos#prettyPhoto[Fotos tiradas pelo novo Moto X]

http://www.gsmarena.com/motorola_moto_x_2014-review-1136p8.php

nao vi nenhum exagero, agora nao sei se pego um g3 ou economizo e fico com um moto g
http://www.androidpit.com.br/moto-x-2014-vs-moto-g-2014-camera
 
No artigo diz que ainda não está claro se é problema de hardware ou software. Na dúvida peguei o g3, a vivo tá cobrando só r$100,00 a menos no moto x
 
Tinha pego o da saraiva, mas como não enviaram, peguei o do sub de R$ 1286,00. Paguei dia 01/10 e chegou ontem 04/06. Interessante que meu aparelho lacrado, mas estava ligado e com a bateria no vermelho.
estava na tela inicial, sem aqueles detalhes de fazer login do google. Estava com bastante pó em volta do aparelho também. Acabei colocando para carregar e restaurando as configurações de fábrica. Está tudo legal.
O foco da câmera achei bem rápido.
Tirei da tomada às 8:00hrs, fui a um sítio com sinal ruim de antena e agora está com 20% bateria (21:00hrs). A tela ficou ligada por 2:02 hrs.
 
Testei um Moto x hoje na loja Nextel, estava 899,00 com plano 400, que é 129,00 todo mês, com direito a 4gb de internet, achei o aparelho lindão, testei a câmera e não vi nada que possa desabona-lo, ele foca super rápido, bom contraste e imagem bem nítida, não pude testar o flash, pois, a loja estava bem iluminada, por enquanto continuo achando ele o top do momento, mesmo tendo uma câmera e bateria inferior a alguns concorrentes, vou de novo Moto X, falta apenas uma boa promoção para que eu possa compra-lo, ta difícil pegar essa promoção de 1280,00 sempre que vou comprar já está esgotado :feelbad:
 
Tinha pego o da saraiva, mas como não enviaram, peguei o do sub de R$ 1286,00. Paguei dia 01/10 e chegou ontem 04/06. Interessante que meu aparelho lacrado, mas estava ligado e com a bateria no vermelho.
estava na tela inicial, sem aqueles detalhes de fazer login do google. Estava com bastante pó em volta do aparelho também. Acabei colocando para carregar e restaurando as configurações de fábrica. Está tudo legal.
O foco da câmera achei bem rápido.
Tirei da tomada às 8:00hrs, fui a um sítio com sinal ruim de antena e agora está com 20% bateria (21:00hrs). A tela ficou ligada por 2:02 hrs.

O meu tb chegou e aparentemente já tinha sido mexido.

Fiz um unboxing dele: https://www.youtube.com/watch?v=78iBi_rHeS8&list=UUykBWglo3xWC6QunitmzIBA
 
Meu do sub veio sem sinal de uso algum. Lacrado, tudo novinho. Inclusive a bateria tava zerada tanto que não deu pra ligar o aparelho.. tive que por no carregador um tempo.

Só tenho elogios.. saindo do S3 rodando NeatRom.
 
Está acontecendo muito pelo que eu li de relatos na internet, do Moto X estar vindo com 2 lacres, ou seja, abriram e depois colocaram outro para disfarçar, aparelho ligado, o que está havendo hein? Muito estranho isso. :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo