• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SARAIVA] Mouse Logitech G203 - R$ 85,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe a diferença do 203 para o 203s??
 
Fujam da Saraiva, não estão entregando nada. Experiência própria!
Comprei um livro pela loja deles no ML. Entregaram quase 1 mes depois, cancelei a venda e foi quase + 1 mes pra devolver a grana... SóRaiva mesmo, loja lixo.
 
Alguém sabe a diferença do 203 para o 203s??

Review feito aqui no Adrena. Algumas palavras do próprio autor da análise.

E o resultado é simplesmente perfeito, não há aceleração alguma.

Além destes dados, se compararmos a ficha técnica do Logitech Mercury e outros sensores topo de linha da Pixart, é possível ver que o mesmo supostamente se assemelha em desempenho ao AVAGO S3988 utilizado pelo Razer Deathadder 2013 e supera sensores como o Pixart PMW 3310 na velocidade máxima de rastreio, o que também lhe permite operar melhor em DPIs altas.

Fujam da Saraiva, não estão entregando nada. Experiência própria!
Desculpas , nem sabia dessa mancada da loja.
 
Alguém sabe a diferença do 203 para o 203s??
O Logitech G203 é similar internamente ao Logitech G Pro, mas não é idêntico. A fabricante da sua placa lógica é outra e o botão do meio possui uma melhor resposta do que o do Logitech G Pro:

O Logitech G203 utiliza componentes de alta qualidade onde são necessários e componentes um pouco inferiores em botões que não são tão usados, uma economia de gastos que realmente parece ser repassada ao consumidor em seu custo final, diferente de seu irmão

Logitech G Pro, que possui os mesmos componentes custando o dobro.

O sensor Logitech Mercury é interessante por ser um sensor feito pela própria marca e que supostamente possui um nível de precisão e tecnologias que o fazem ser tão bom quanto sensores topo de linha da Pixart, mas com uma diferença: baixo custo

E o resultado é simplesmente perfeito, não há aceleração alguma.

Além destes dados, se compararmos a ficha técnica do Logitech Mercury e outros sensores topo de linha da Pixart, é possível ver que o mesmo supostamente se assemelha em desempenho ao AVAGO S3988 utilizado pelo Razer Deathadder 2013 e supera sensores como o Pixart PMW 3310 na velocidade máxima de rastreio, o que também lhe permite operar melhor em DPIs altas.
 
Alguém sabe a diferença do 203 para o 203s??
Eu acho que digitaram o título errado, nunca ouvi falar de G203s, não tem informação nenhuma na internet. Além disso esse mouse tá nesse preço há vários dias, depois saiu de estoque, e não dava de comprar, a página desse mouse
específico é muito lenta e não carrega a compra.

Deve ser bait ou erro do site. Alguém conseguiu comprar isso aí?
 
Eu acho que digitaram o título errado, nunca ouvi falar de G203s, não tem informação nenhuma na internet. Além disso esse mouse tá nesse preço há vários dias, depois saiu de estoque, e não dava de comprar, a página desse mouse
específico é muito lenta e não carrega a compra.

Deve ser bait ou erro do site. Alguém conseguiu comprar isso aí?

Eu consegui comprar ontem, e também apareceu o valor certo app do meu cartão de crédito. Mas estou pensando em cancelar devido a má reputação que tá rolando.
 
Eu fiz a compra dia 21/11 com data prevista para entrega para a primeira semana de dezembro. Soube que o produto já está na transportadora para alguns compradores, mas que também eles estão aguardando receberem mais unidades do fornecedor para enviar. Como o preço foi bom e não tenho pressa, estou aguardando. Até agora não recebi avisos de cancelamento por falta de estoque nem nada do tipo.
 
Eu fiz a compra dia 21/11 com data prevista para entrega para a primeira semana de dezembro. Soube que o produto já está na transportadora para alguns compradores, mas que também eles estão aguardando receberem mais unidades do fornecedor para enviar. Como o preço foi bom e não tenho pressa, estou aguardando. Até agora não recebi avisos de cancelamento por falta de estoque nem nada do tipo.
@davizera_ Então, fiz a minha compra no dia 21/11 e foi confirmado o pagamento no dia 22/11.
Seu pagamento já foi confirmado?

Tava tentando falar com algum atendente pra saber o andamento do meu pedido, pois não tive mais nenhuma informação. :haha:
 
Comprei o controle de ps4 que estava em promo esses dias, o pagamento foi confirmado porém parou nisso não foi para o setor de faturamento emitir a nota e liberar para envio. Hoje liguei lá me pediram mais 5 dias uteis para resolver o problema. Toca esperar :mj:
 
Saraiva está em recuperação judicial... não sei se é recomendado comprar...

https://g1.globo.com/economia/notic...dido-de-recuperacao-judicial-da-saraiva.ghtml

LOJAKD
SARAIVA

A proxima vai ser A DELL anota ai...

Inclusive lojas KD tá TOP 14 Reclamacoes do ano Reclame AQUI, e eu fui um dos azarados de comprar uma mesa Carvalho por 300 Pila, Adiou a Entrega, cancelei enrolaram estorno e não vejo o estorno até hoje no CC, dizem que pode levar 2 anos ...
Enquanto isso ficam brincando de chuva com nosso money, com a crise que está o BR tomem cuidado até na lojas que vocês compram, mesmo que DIZEM ser de confiança olhe la...

O preço ta TOP, Agora a loja nos "Ultimo ano" tenho minhas duvidas ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo