• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Mouse Razer Krait 4G - R$ 152,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ukrania

Member
Registrado
Quanto a durabilidade, o Krait não tem problemas de scroll quebrando com o tempo como o Deathadder 2013 ou Deathadder Chroma e o sensor dele não é uma bomba relógio como o Mamba Tournament ou o Mamba 2015.

A única coisa que pode dar problemas nele, é o Synapse.

Double-Click pode acontecer com qualquer mouse, especialmente quando os cliques são leves demais, o que faz o mecanismo interno distorcer com o tempo e gerar cliques falsos. Também há uma mistura de sorte, tempo de resposta dos botões e outros fatores na jogada, mas não é culpa da Razer/Logitech/Corsair/Steelseries quando acontece isso :(
 
Ele bom,vale apena esse preço? Vou melhor espera pra pegar o Logitech g402?
 
@wetto curto mouse pequeno, tô precisando trocar meu kinzu que tem o famoso bug no sensor.

Já que o GPro não deu as caras aqui ainda, seria uma boa pegar esse razer krait?
 
Apesar da durabilidade questionável** tenho um e pessoalmente curto muito jogar com ele.
Atenção ao frete grátis (nao sei por quanto tempo).
Por favor, coloque CORRETEMENTE o nome da loja!
 
O desconto de 10% não vale pra compras no boleto :feelbad:
 
Quanto a durabilidade, o Krait não tem problemas de scroll quebrando com o tempo como o Deathadder 2013 ou Deathadder Chroma e o sensor dele não é uma bomba relógio como o Mamba Tournament ou o Mamba 2015.

A única coisa que pode dar problemas nele, é o Synapse.

Double-Click pode acontecer com qualquer mouse, especialmente quando os cliques são leves demais, o que faz o mecanismo interno distorcer com o tempo e gerar cliques falsos. Também há uma mistura de sorte, tempo de resposta dos botões e outros fatores na jogada, mas não é culpa da Razer/Logitech/Corsair/Steelseries quando acontece isso :(


cuidado, ele é menor doque vc pensa.

tenho um q uso com notebook, sensor perfeito, simples e bom mouse.
Mas bem pequeno, só recomendo pra finger e claw, acho bom combo pra portáteis-moveis
 
É melhor que o Xornet II?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo