• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] O Homem de Aço - Blu-ray + Cópia Digital + Fone de Ouvido = R$19,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço muito bom e filme melhor ainda! recomendo!

Qualificado! :joia:
 
Que raiva :damn: comprei outro dia no submarino pelo mesmo preço e apesar do anuncio não falar nada a respeito, veio com copia digital.
Mas tudo bem, porque o filme eu gostei bastante e acho que vale a pena sim.
 
Vejam só o que é serviço...

Fiz um pedido no balãodainformática de R$200,00+e-sedex, no dia 9 de fevereiro, ainda não entregue, mesmo com o correios de greve o pedido só foi postado no dia 13 pela loja. Até hoje estou aguardando, ontem a própria loja admitiu que o pedido não deve ter saído do correios, nem atualização de rastreio houve.

Aí a saraiva me faz uma venda por esse valor e as 10h do outro dia do pedido o mesmo já se encontra enviado e a caminho.

Balão nunca mais.
 
pra quem ta com o problema do frete caro, em a opção de retirar na loja mais proxima

pro Ceara deu 6 reais e uns quebrados mas como estou próximo a Saraiva daqui escolhi retirar na loja sem pagar frete
 
R$ 3,15 de frete! Acabei de comprar!!! :fovhappy:
 
Alguém sabe me dizer se o fone presta? :hmm:
To com um boleto aqui, mas na duvida de pagar
 
Não veio o adesivo. Meu pivete iria adorar.:fuuu:
O fone é usável. Eu precisava de um fone pra quebrar um galho, paguei 19,90 e ganhei um Blu-ray do Homem de Aço.:seferrou:
 
comprei, no sábado e já recebi o produto, o fone é bem ruim mesmo, mais vale pelo filme.
 
Pela foto parece mais um protetor de ouvido desses pra dormir kkk
Mas comprei.
 
Chegou no sábado o meu!!!!!

:fovhappy:

A unica coisa, é que o fone de ouvido não lembra nada as cores do super. Parece mais da apple, porque é todo branco rs. Mas é bom até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo