[ SARAIVA ] Samsung 40 LED por R$ 390,00!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera pega um BUG desse e faz a compra no BOLETO :trollfail::trollfail:

Tem que ser muito Joselito mesmo pra depositar a grana, tomar um cancelamento e ficar 15 dias chorando a devolução.:lol2::lol2:

é bug.. nada de boleto pois da chance de cancelar é grande

e sinceramente acho difícil entregarem as tvs

e se entregarem é no máximo 1 por cliente e quem fez mais de 1 vai leva apenas um e cancela o resto, meu tio trabalha na americanas e vê isso direto

e no minimo 10 dias uteis para devolver a grana e ainda pode enrolar para mais
 
Apelou porque perdeu.. ficou bravinho?? kaosdkoaskd só tenho risos pra voce... de certo voce faz isso o dia todo pra vim aqui e ficar baixando o nivel igual uma gazela..

Cara, olha minhas rugas de preocupação. Apelei o que? Perdi... o que? Única coisa que perdi foi tempo com um animal como você. Já que lê tanto, vê se começa a escrever direito também.

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Calma fera, melior para :melior2::melior2:

Puff puff puff mil tretas.

Altas tretas na madrugada br huehuehue

HUE HUE Nights BR.
 
Pra quem não entende nada e gosta de falar *****, a chance da Saraiva enviar as tvs para os pedidos no boleto são maiores do que os pedidos em cartão. Pra eles boleto é dinheiro na mão e cartão demoraaaaaaa pra eles receberem.
 
O pessoal, sabe porque a chances de receber são grandes? simplismente porque no comprovante do pedido que imprimi está o valor da TV com um asterisco, e logo abaixo o seguinte, referente ao asterisco:

* O(s) produto(s) assinalado(s) com asterisco está(ão) em condição promocional. Verifique abaixo a previsão de entrega e o valor total do pedido que será efetivamente cobrado.
 
Po essa parte do fórum não tem moderação não? Pra mim fechava o tópico e bania esse cara... ao invés de ser humilde até o cara que foi educado fica xingando? Tirando onda com os outros que querem contribuir com o fórum. Não sei como foi sua criação, mas vou te contar querer ser esperto tudo bem agora curtir com a cara do pessoal é demais ein?!

Eu cheguei atrasado e espero que honrem o compromisso da venda.

Educado?

Segregar agora é educação?

Não tirei onda com ninguém. Apenas postei, e alguns esquentadinhos que não sabem perder e nem tem como chamar alguém pra defender, depois de quebrarem seus teclados com gritos ululantes de raiva, iniciaram um mimimi seguido de chororô sem fim.

E eu espero que não entreguem. Se entregarem beleza. Senão, tá beleza também.

Importante é a 47 ali na minha churrasqueira.

:coolface:
 
Cheguei tarde d novo..
Nunca consigo pegar essas "promos" firmezas.. :feelbad:
 
Wow....acabei de pegar uma 47....:br:
Procurem por TV que aparece....mas a maioria nao esta disponivel!!
 
Pra quem não entende nada e gosta de falar *****, a chance da Saraiva enviar as tvs para os pedidos no boleto são maiores do que os pedidos em cartão. Pra eles boleto é dinheiro na mão e cartão demoraaaaaaa pra eles receberem.

Não sei da onde, a operadora repassa os valores no momento da liberação. Sei disso porque meu pai tem loja e funciona assim.
 
Todos exaltados aqui hahaha

Acho que a chance de cancelarem os pedidos do cartão são maiores pois é mais facil de estornar o dinheiro. Só torço para que eles não cancelem o boleto até as 8 de amanhã. Se a tv vier beleza, se não vier de boa também.
 
Não sei da onde, a operadora repassa os valores no momento da liberação. Sei disso porque meu pai tem loja e funciona assim.

Pra loja grande geralmente é por remessa, a operadora segura um pouco mais para nao cobrar taxas e etc.
Sei disso pois trabalhava na Audi e geralmente os valores altos só vinham no final do mês.
 
Essas lojas não tem essa de cartão. Qualquer
Coisa é coisa, se der, deu, se eles não quiserem, cancelam de todos.

This.

Eles ou entregam tudo, ou não entregam nada. Tudo vai depender de vários fatores.

1 - Foi prosposital?
2 - Se sim, serão entregues.
3 - Se não, qual será o impacto disso na mídia? Os preços, realmente estavam muito abaixo? Quanto foram as vendas? Qual o custo desses estornos?
A partir daí, N caminhos.
 
cheio das teorias sobre cartão e boleto, só dormir e esperar galera, falow e boa noite :)
 
Pra loja grande geralmente é por remessa, a operadora segura um pouco mais para nao cobrar taxas e etc.
Sei disso pois trabalhava na Audi e geralmente os valores altos só vinham no final do mês.

Ai pode ser fera :awesome:

cheio das teorias sobre cartão e boleto, só dormir e esperar galera, falow e boa noite :)

Dormir nada, vo passa a noite revirando o site :fovhappy:
 
Tomei um susto aqui, fui abrir o boleto dnv pelo site da saraiva, tava dando um erro pra abrir o boleto.

Falei put@ cancelaram o boleto, já era.. sai e entrei da conta e agora ta tudo certo, só esperar agr. falooo
 
Boa sorte pra quem conseguiu.

Pra quem não conseguiu, cachorro lerdo como merd4 fria mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo