• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SARAIVA] Samsung Galaxy S4 Branco, 4G, Quad Core 1.9 Ghz, Tela 5", 13Mp R$ 764,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tive um S4 ano passado - a linha S sem dúvidas é uma das melhores, porem todo aparelho da Samsung eu acabo tendo algum problema de hardware - o s4 tive problema no chip sim - chegou uma hora que nao reconhecia mais
Mandei pra garantia, consertaram e depois logo revendi para nao ter uma perca maior
Mas é tudo uma loteria - tudo feito pra quebrar mesmo - essas incovenientes nao tiram os meritos do aparelho - sobre a pergunta do amigo acima, acho que hoje temos aparelhos mais recente com um custo beneficio similar.
Uma pena nao ser dual sim essa versao, de resto o hardware ainda supre a maioria dos apps
 
estou com problemas com um s4, nao reconhece chip e o outro é na câmera frontal e nao funciona de jeito nenhum, mas o celular em si é um dos melhores ainda, cheio de recursos!! Não sei se tive azar, ou se o s4 é problemático mesmo.
 
Que gosta da autonomia de bateria, o LG G2 Branco esta por R$ 799,00 em 10x na ponto frio!
http://www.pontofrio.com.br/Telefon...2540537.html?recsource=wprodindisp&rectype=w3
Não vale a pena comprar o G2 pelo fato da memória ser limitadíssima cerca de 10gb sem possibilidade de expansão o que mata a usabilidade desse aparelho comprei um fiquei cerca de 1 semana e já vendi para comprar outro, vale mais a pena vc comprar um Zenfone GO, Xperia C4 que são mais atuais e possuem melhor hardware e tem possibilidade de expandir memória.
 
pelo mesmo preço, o C4 é mais negocio. Mas é duro achar ele por menos de 1k...
o Zenfone só é melhor na questao de armazenamento, de resto é muito pior...
 
ja tive um, não recomendo. trava relativamente e bateria mal dura um dia sem muito uso
 
Esse mão vale apena , 2G já indo para a terceira , fora que na olx já encontramos ele seminovo por 460,00 500,00 .

É uma fria .
 
Para quem gosta de receber as atualizações do android, não recomendo comprar o xperia c4, a Sony provavelmente não deve atualizar o seus sistema, como fez com outros aparelhos da série e de mesmo patamar. Agora para quem não liga pra isso, ele é um baita de uma aparelho, sem contar que na minha opinião o design da Sony é imbátivel.

Em relação ao S4, mesmo sendo de geração passada, acho um excelente aparelho, desde que utilizado com uma custom rom. Sem contar que com lançamentos de 6 em 6 meses esse lance de geração passada fica em segundo plano.
 
Para quem gosta de receber as atualizações do android, não recomendo comprar o xperia c4, a Sony provavelmente não deve atualizar o seus sistema, como fez com outros aparelhos da série e de mesmo patamar. Agora para quem não liga pra isso, ele é um baita de uma aparelho, sem contar que na minha opinião o design da Sony é imbátivel.

Em relação ao S4, mesmo sendo de geração passada, acho um excelente aparelho, desde que utilizado com uma custom rom. Sem contar que com lançamentos de 6 em 6 meses esse lance de geração passada fica em segundo plano.

Pode até ser um bom aparelho mais por esse preço aí e surreal , já encontramos ele na olx por 450,00 com todos os acessórios e nota fiscal.
 
Para quem gosta de receber as atualizações do android, não recomendo comprar o xperia c4, a Sony provavelmente não deve atualizar o seus sistema, como fez com outros aparelhos da série e de mesmo patamar. Agora para quem não liga pra isso, ele é um baita de uma aparelho, sem contar que na minha opinião o design da Sony é imbátivel.

Em relação ao S4, mesmo sendo de geração passada, acho um excelente aparelho, desde que utilizado com uma custom rom. Sem contar que com lançamentos de 6 em 6 meses esse lance de geração passada fica em segundo plano.

Amigão já confirmado pela sony que o Xperia C4 receberá o Androtd 6.0 Marshmallow:conte:
 
Amigão já confirmado pela sony que o Xperia C4 receberá o Androtd 6.0 Marshmallow:conte:

Então ela aprendeu algo novo. Bacana, embora acho que tem mais aparelhos que ela poderia atualizar, mas como ela tb deve seguir o cronograma dos 18 meses, então dá para entender o motivo de alguns modelos não receberem mais updates. mas tomara que em cima da hora ela não invente que o aparelho possui alguma limitação e tal update não vai ser mais possível.
 
Recomendo toda linha S da Samsung, menos o S4, tem uma incidência de defeitos maior que o S , S2, S3, S5 e S6.
 
Melhor que os moto Gs por 900 reias, comprei o preto e tbm consegui o xperia Z2 por ~760 . Vou edperar chegar o q der mais lucro eu vendo e fico con outro,
Doido é quem compra esses telefones fuçafos e bixados na OLX,
 
concordo, melhor que esses moto G de 850 reais com 1gb de ram.
 
Quando eu tento comprar, o produto some e aparece a seguinte mensagem:

"Seu carrinho ainda está vazio =(
Continue navegando no site e mude isso já!"

E isso também aconteceu pra outros smartphones que tentei comprar no site da Saraiva.
Alguém sabe alguma maneira de conseguir comprar? Alguém conseguiu? Porque desde ontem que eu tento!
:bua:
 
pelo mesmo preço, o C4 é mais negocio. Mas é duro achar ele por menos de 1k...
o Zenfone só é melhor na questao de armazenamento, de resto é muito pior...
Companheiro na soubarato o C4 ainda está 899,00 e com algum cupom de 10% sai a 809,00 dá dado....:bat:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo