• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SARAIVA] Sennheiser MX365 - 35,11 em 1x CC

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos mulletaw
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mulletaw

Not New Member

Ia trazer esse tópico na data que comprei (quinta-feira da semana passada), mas quando fui postar, a área já estava trancada. Semana passada eu comprei por R$ 26 e uns quebrados, deu 29 reais e pouco com o frete. Fiquei naquela, o fone é barato e não dá pra se esperar uma qualidade tremenda, mas apostei porque é Sennheiser. E olha, valeu muito a pena. Deveria ter comprado dois de uma vez, aproveitado pra fazer estoque porque tava muy barato.

Recomendo o fone! ;)

http://www.saraiva.com.br/fone-de-ouvido-intra-auricular-sennheiser-mx365-vermelho-9251184.html

(tem outras cores)

pena não ser in ear ... não consigo usar esse modelo de fones aí =(

Tentei comprar mas deu erro na hora do pagamento alegando falta de estoque. Já foi pelo visto.

Acho que essa cor não está mais disponivel, mas as outras estão. Comprei aqui, vlw amigo.

bom fone.. tb tenho ele e recomendo.

Tentei o azul e deu erro no final da compra alegando fora de estoque. Tentei o branco e sucesso!! :freddy:

fod* sao os cornos que boletam e nao pagam. Fui seco, triste vida

fod* sao os cornos que boletam e nao pagam. Fui seco, triste vida
Pior que tem gente que nem precisa, não tá nem procurando por algo do gênero, ai boleta o produto pra pensar, e acaba não comprando..:poker:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar