• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Série Friends BluRay 21 Discos= $153 1x / $162 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PICLOVES

Active Member
Registrado
#LINK
imagem.aspx


Peguei no hardmob.
O preço muda quando está na tela de pagamento
 
Última edição:
Baita dum preço
 
imagino que a imagem só seja efetivamente boa nas ultimas temporadas:hmm:
 
imagino que a imagem só seja efetivamente boa nas ultimas temporadas:hmm:

pode até ficar melhor, mas a primeira temporada em HD tem uma qualidade ótima.

Lembre-se que é tudo gravado em película no final das contas.

A única crítica na verdade, dizem, fica pelo tratamento nessa versão.
 
pode até ficar melhor, mas a primeira temporada em HD tem uma qualidade ótima.

Lembre-se que é tudo gravado em película no final das contas.

A única crítica na verdade, dizem, fica pelo tratamento nessa versão.

Realmente deve ser muito boa. Eu já baixei um episódio da primeira de 150mb em .mkv e a qualidade já é boa.
 
pode até ficar melhor, mas a primeira temporada em HD tem uma qualidade ótima.

Lembre-se que é tudo gravado em película no final das contas.

A única crítica na verdade, dizem, fica pelo tratamento nessa versão.

entendi, acho que da pra boletar depois das 00:00, deve vencer dps da BF xD se não abaixar só pagar
 
Pena que é a versão que foi pra TV e não a versão dos DVD's, a versão dos DVD's tem algumas cenas a mais em cada episódio

Mas baita preço, tentador
 
Alguém sabe informar qual o idioma do áudio dessa coleção?
 
oma do ÁudioPortuguês (Discos 1, 2, 5, 6, 19 e 20), Inglês (Discos 3, 4, 7 ao 18)
Idioma da LegendaInglês, Espanhol, Português

Mas sera q tem todos os episódios com audio original em inglês? Bah era compra certa dai...

PS aqui deu 179 reais
 
Obrigado PICLOVES, acabei de comprar, o presente da dona encrenca já está garantido =)

diogotecnico, existe dublagem em português nos discos 1, 2, 5, 6, 19 e 20, todos tem idioma inglês e legendas em português.
 
Quando comprei foi algo em torno de 600 reais ... Neste mesmo site....- uns 3 anos.... Então nem Tem o q falar.... Baita preço....
 
E na dúvida acabei gerando dois pedidos. E ambos se econtram em analise. Estranho é que paguei usando o cartão de crédito.
 
Faz tempo que não compro DVD / Blu-ray mas não resisti a essa promoção. Valeu pela dica. Qualificado
 
Cara, como odeio essa sessão.
Fiquei assim durante mais de 40 minutos: EU QUERO, não, será que eu preciso? TÁ MUITO BARATO, mas será que vou assistir tudo? MAS EU POSSO SEI LA QUERER VER ALGUM DIA, qual a possibilidade disso? AH, VOU COMPRAR, pensando bem, melhor não... AH, SHUT UP AND TAKE MY MONEY... nao, espera, nao vou finalizar a compra, DANE-SE, SE EU NAO GOSTAR EU VENDO.

:true:
 
Cara, como odeio essa sessão.
Fiquei assim durante mais de 40 minutos: EU QUERO, não, será que eu preciso? TÁ MUITO BARATO, mas será que vou assistir tudo? MAS EU POSSO SEI LA QUERER VER ALGUM DIA, qual a possibilidade disso? AH, VOU COMPRAR, pensando bem, melhor não... AH, SHUT UP AND TAKE MY MONEY... nao, espera, nao vou finalizar a compra, DANE-SE, SE EU NAO GOSTAR EU VENDO.

:true:

Fiz o mesmo.,., parcelei em 12x pra não me culpar depois., isso pq já possuo o box em dvd.,.xD.,., ahhh o consumismo><!>!<:haha:
 
Fiz o mesmo.,., parcelei em 12x pra não me culpar depois., isso pq já possuo o box em dvd.,.xD.,., ahhh o consumismo><!>!<:haha:

Eu quase pego a versão em DVD por 140. Comprei esse por 162 em 12x sem comprometer o $$.
 
* Este produto está atualmente fora de estoque.
:((((
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo