• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Série Friends BluRay 21 Discos= $153 1x / $162 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu ainda está em "processamento", acho que perdi :feelbad:
 
O meu permanece "Pedido em processamento"...
**** sacanagem se cancelarem a compra, visto que o box continua sendo vendido...Ficou em R$ 399,00 na Black Fraude, se não me engano.
Se isso acontecer é falar com o SAC, depois Reclame Aqui e o que mais puder...

Eles disseram que EU cancelei a compra, sendo que eu em momento algum fiz isso, to vendo que o jeito será processar a Saraiva.
Anunciar produto, não cumprir a palavra e ainda acusar de ter feito algo que não fiz porque o site deles é um lixo cheio de bugs é muita cara de loja brasileira, pqp.
 
O site deles realmente é todo bugado, mas tenho dúvidas quanto a esse cancelamento ter sido causado por um bug...
Entrei agora no reclame aqui e tem muitas reclamações de cancelamento lá, em alguns casos com cobrança... É interessante que verifique em teu extrato se não foi teu caso...
 
O site deles realmente é todo bugado, mas tenho dúvidas quanto a esse cancelamento ter sido causado por um bug...
Entrei agora no reclame aqui e tem muitas reclamações de cancelamento lá, em alguns casos com cobrança... É interessante que verifique em teu extrato se não foi teu caso...

Cara, é de revoltar a pessoa, e eles afirmam com toda razão do mundo que eu cancelei a compra.

Pior que paguei a vista no cartão de crédito, eles disseram que ia vir um "crédito" na próxima fatura no valor da compra pra restituir o valor, logo eu pedi o produto, disse que nao queria cancelar, que não fui eu que o fiz e eles disseram que não podiam fazer nada porque o produto não há mais nenhum em estoque.

Bravo....
 
Cara, é de revoltar a pessoa, e eles afirmam com toda razão do mundo que eu cancelei a compra.

Pior que paguei a vista no cartão de crédito, eles disseram que ia vir um "crédito" na próxima fatura no valor da compra pra restituir o valor, logo eu pedi o produto, disse que nao queria cancelar, que não fui eu que o fiz e eles disseram que não podiam fazer nada porque o produto não há mais nenhum em estoque.

Bravo....

É triste mesmo...
Pior que eles continuaram vendendo o produto por um tempão depois dessa promoção.
O meu continua em processamento, espero que não aconteça o mesmo comigo.
Se acontecer, nunca mais compro nada nessa empresa.
 
Entrei no chat agora, fiz a compra em 25/11, a mulher do chat disse:

"O pedido do senhor esta em andamento a data prevista para postagem é dia 12/01."


 
Por favor aguarde. Em breve você será atendido.
Você é o 101º na fila de atendimento.

Atendimento neurótico o deles heim. :poker:
Chefa aqui me casa fanzona, toda feliz com o presente. Aí deles se vierem com isso de que eu cancelei. :morre:
 
Acabei de receber esse email dizendo que meu pedido foi recebido, comprei em 25/Novembro.
Acho que foi porque eu fui falar sobre o pedido no chat hoje

w3fuPAl.png
 
Fazendo as contas, o custo de cada mídia R$7,71, uma mídia virgem custa +- R$4,00. Este preço é muito anormal. :haha3:

É o preço do box em DVD. Preço realmente matador.
 
Finalmente entregaram o meu pra transportadora
 
Aeee!! Achei que tinha perdido também, mas ontem recebi um SMS dizendo que descontaram do cartão e hoje um email que o produto foi para a transportadora!!
 
O meu deu problema no cartão de crédito, corri ligar pra Saraiva pra arrumar o mais breve possível.,:haha: ., acho que hj aprova o pagamento .,:dadtroll:
 
Finalmente debitou do limite do meu cartão [161,91 em 12x] :haha:
 
A série na TV esta na 8ª, e parece que os Big Bangs renovaram até a décima. :umad:
 
Última edição:
Recebi o meubox do friends hoje!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo