• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saravia] Jogos 3DS - 79,90 (71,10 a vista)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desses ai só me interessa o Kid Icarus, alguém tem ele e saberia dizer se é legal? Que tipo seria?
 
Ótimos preços!

O Pokemon White Version tbm está no mesmo valor, muito bom! ( Black saindo por 129, só pq vende mais :damn:, desisti de comprar o Black com esse preço do White, ta mais barato que comprar lá fora!)

Frete grátis se mandar entregar na loja!:megusta:
 
Acho que vou pegar o Pokémon White, a aparência de jogos de DS e 3DS é a mesma? Excetuando a ausência do 3D?
 
Desses ai só me interessa o Kid Icarus, alguém tem ele e saberia dizer se é legal? Que tipo seria?
Muito legal, e o modo online também muito divertido.

Os níveis são divididos em dois estilos, a primeira metade geralmente é tipo aqueles shooters de nave, onde você vai avançando automaticamente e precisa eliminar os inimigos.
A segunda parte é no chão.

Dá pra fazer uma infinidade de combinações de armas. O único ponto fraco é que precisa manjar da jogabilidade, pois cansa segurar o 3DS com apenas uma mão.
Jogabilidade parecida com o Metroid do DS. Eu jogo de boa, tem gente que não consegue jogar.

É um jogo bem old school. Você escolhe o nível de dificuldade antes de entrar. Quanto mais difícil, melhores serão os drops. Porém, você precisa pagar com corações pra escolher
níveis mais altos, e se você morrer, a dificuldade diminui em 1. Por exemplo, dificuldade padrão é 2.0, você pode escolher até 9.0. Se você morre uma vez no 9.0, cai pra 8.0, e assim
por diante, então terminar no 9.0 tem que ser sem morrer. Alguns poucos níveis consegui fazer 9.0, mas os outros são insanamente impossíveis :damn:
 
Última edição:
Muito legal, e o modo online também muito divertido.

Os níveis são divididos em dois estilos, a primeira metade geralmente é tipo aqueles shooters de nave, onde você vai avançando automaticamente e precisa eliminar os inimigos.
A segunda parte é no chão.

Dá pra fazer uma infinidade de combinações de armas. O único ponto fraco é que precisa manjar da jogabilidade, pois cansa segurar o 3DS com apenas uma mão.
Jogabilidade parecida com o Metroid do DS. Eu jogo de boa, tem gente que não consegue jogar.

É um jogo bem old school. Você escolhe o nível de dificuldade antes de entrar. Quanto mais difícil, melhores serão os drops. Porém, você precisa pagar com corações pra escolher
níveis mais altos, e se você morrer, a dificuldade diminui em 1. Por exemplo, dificuldade padrão é 2.0, você pode escolher até 9.0. Se você morre uma vez no 9.0, cai pra 8.0, e assim
por diante, então terminar no 9.0 tem que ser sem morrer. Alguns poucos níveis consegui fazer 9.0, mas os outros são insanamente impossíveis :damn:

Valeu pelo esclarecimento. Não curto muito esse tipo de jogo, vou ficar com o Pokémon White então :fovhappy:
 
Valeu pelo esclarecimento. Não curto muito esse tipo de jogo, vou ficar com o Pokémon White então :fovhappy:
Sim, esse é o tipo de jogo que ou você ama ou odeia, porque a jogabilidade é muito singular. Melhor jogar antes pra decidir.

Eu adorei, tá no top 3 dos melhores jogos do 3DS.
 
bem que podia ter um Donkey Kong ou Castlevania ai *-*v
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo