• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SATA em IDE.. Dá??

mid0

Active Member
Registrado
ae pessoal... to com uma dúvida.... tem como ligar um HD SATA através de adaptadores numa placa mae que nao tenha suporte a SATA?? valeu. :D
 
Tem adaptadores sim amigo... só não me lembro onde vi, mas tb não eram baratos não... se achar o site posto aqui pra vc...
 
é... eu já vi adaptador do cabo molex da fonte pra ligar o HD SATA... mas ainda nao vi o adaptador Serial ATA pra IDE.... valeu!
 
Esse eu vi e foi esses dias ainda... mas acho que era uns 70 reais...
 
Nem vai ver não existe
 
Fla3DMadness disse:
O serieller faz o contrário, liga HD IDE em porta SATA, o contrário eu nunca vi. :p
Pior pior..
achoq ando.. durmindo pouco... me desculpeem
asiudhaiusdhaid

eh contrario nao sei se existe.. =/
 
Con certeza tem sim,é só comprar um adaptador,naum deve ser muito caro
 
existe sim.. ja vi numa loja... uns 80 conto... to loko pra fazer o contrario com um serillel q vem na nf7-s mas to sem coragem.... teoricamente acho que o serillel funciona...
 
gargwlas disse:
existe sim.. ja vi numa loja... uns 80 conto... to loko pra fazer o contrario com um serillel q vem na nf7-s mas to sem coragem.... teoricamente acho que o serillel funciona...

n tem pq ter medo.. eh soh instalar o driver do sata no win.. colocar o boot primario na controladora sata.. :D
 
é mais barato compra um HD ou placa mãe novo/a

Mas que existe existe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo