[Scarcom] Teclado Wireless com touch Logitech K400r - R$ 153,00 boleto / depósito

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recebi o teclado hoje. Tudo ok. Minha única queixa é que a loja enviou a caixa apenas embrulhada em papel. Nada de um mísero plástico bolha. Dei sorte dos nossos "eficientes e cuidadosos" correios não terem causado nenhum dano.

Teclado aprovadíssimo. Muito leve e compacto. Agora meu HTPC está completo.
 
Mas afinal... tem mesmo a tecla "Ç" ?
E foi comprado na loja indicada no post inicial ? "SCARCOM" ?
E veio com nota fiscal ?
Confiável então ?

Obrigado turma.
 
Mas afinal... tem mesmo a tecla "Ç" ?
E foi comprado na loja indicada no post inicial ? "SCARCOM" ?
E veio com nota fiscal ?
Confiável então ?

Obrigado turma.
Sim, k400r ABNT2 com a tecla Ç, pelo menos foi esse que recebi na época quando comprei três unidades.
Comprei 3 unidades e chegou certinho dentro do prazo, o único problema foi que não teve nota fiscal, enviaram um recibo, mas pra mim tá de boas!
 
Tenho um desses, usei umas 4 vezes. Comprei por impulso. Se a promoção acabar e alguém tiver interesse em comprar, pode mandar uma MP que por cem contos ele é seu.
Ele tem tecla Ç sim, e não sei sobre os gestos no windows 8, mas aqui no 7 funciona multitouch pra scrollar e ampliar/reduzir o zoom em páginas da web e fotos.
 
Sim, k400r ABNT2 com a tecla Ç, pelo menos foi esse que recebi na época quando comprei três unidades.
Comprei 3 unidades e chegou certinho dentro do prazo, o único problema foi que não teve nota fiscal, enviaram um recibo, mas pra mim tá de boas!

Tirem fotos pra criatura não ter um surto, kkkkk....

Enfim, lojas não abrem o produto para tirar fotos dele, elas pegam a primeira foto que acham no Google para colocar no anúncio, a qual sempre vai ser de um teclado americano, salvo os casos onde a própria marca é Brasileira, onde obviamente as fotos de seus teclados serão ABNT2 (sim, por isso que o Positivo de 20 reais tem Ç na imagem e o Logitech​ de 150 não tem).

O que vale é a descrição, não a imagem ilustrativa (já diz até no nome, né?).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo