• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Scarface - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tava jogando hoje, realmente, o jogo é muito bom!
Tem MUITAS musicas que podem ser tocadas dentro ou fora do carro.
Vc nao pode sair matando pessoas por ai na rua.
Vc pode falar com qualquer pessoa e tentar algo com as mulheres na rua!

Bem legal o game! Os graficos nao sao muito bons, mas o jogo em si é otimo, aprovei!

Obs. tava com o jogo aqui desde ontem e joguei só hoje!!
 
muito pesado , aqui mesmo ficou injogavel coisa de 10 fps mesmo no low
 
Gostei, estou no começo...Aqui tá no maximo em AA4X e aniso 16x e nao tenho equipamento bom, pra mim esse jogo é leve..
 
Esse jogo aí tem dia/noite? Esse não tem a hora que nem o GTA?
 
tem dia e noite

tem chuva e sol, relampagos e todos os efeitos possiveis
 
Agora que estou jogando mais um pouco vou dizer:

-Texturas muito ruins, pior que o GTA mas é mais detalhada;

-Realmente tá pesado pelo graficos que apresenta, dá lag de mouse aqui

-Jogabilidade ruim controlando o carinha;

A historia é boa e tal mas eu nao acho melhor que o GTA...:p Pensei que fosse
 
Esse game é um mod de GTA VC?
Tá idêntico...
 
como dizia Tommy Montana: "FuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuckFuck"

segundo um video que saiu na net, o al pacino fala Fuck cerca de 130 vezes durante o filme... ou mais..nao lembro..
vou ver se acho e coloco o link aqui...é hilario

quanto ao jogo, fiquei bem interessado... se parecer com o Caes de aluguel, ja serve.. hehe
 
Agora que estou jogando mais um pouco vou dizer:

-Texturas muito ruins, pior que o GTA mas é mais detalhada;

-Realmente tá pesado pelo graficos que apresenta, dá lag de mouse aqui

-Jogabilidade ruim controlando o carinha;

A historia é boa e tal mas eu nao acho melhor que o GTA...:p Pensei que fosse

Vc tem certeza disso?

Eu n achei a jogabilidade do Tommy ruim n...

A jogabilidade eh otima, o controle do tommy e dos carros sao otimos
 
E ae pessoal blz ? Só uma pergunta sera q tera mod para instalar novos carros igual ao GTA ? FLW :yes:
 
Nossa... o cara fala bastante Fuck, Fucking, putz....ahuiahuiahua
 
Sinceramente, instalei e joguei cerca de 2 horas. O game é bacana mas não empolga. As vozes dos personagens estão nota 1000 e a história é sensacional. Mas é só.

O controle do Tommy é bem ruim sim, o esquema de mira é pior ainda. A impossibilidade de redefinir os controles (teclas) do jogo é um absurdo!!! Como podem fazer o troço travados nas teclas que eles querem??? Os gráficos são bem simplórios mas não interferem na jogabilidade.

E pro meu gosto pessoal, não curto games em que vc joga um monte pra só depois poder gravar, e quando morre no fim da missão, tem que fazer tudo de novo....

Resumindo: a idéia foi muito boa, mas a execução foi desastrosa!!!
 
Vc tem certeza disso?

Eu n achei a jogabilidade do Tommy ruim n...

A jogabilidade eh otima, o controle do tommy e dos carros sao otimos
concordo.. bem mais precisos que do GTA..

a mira do GTA era uma ***** e ja foi mais que provado isso.. melhoraram no san andreas, mas nao eh perfeita..

aqui no Scarface eu miro na perna, braço, cabeça etc.. e vai onde quero os tiros e bem preciso..

nao vi absolutamente NADA de ruim..
 
Nesse caso acho qu vou jogar no teclado mesmo, heeheheeh.:jacko:
 
concordo.. bem mais precisos que do GTA..

a mira do GTA era uma ***** e ja foi mais que provado isso.. melhoraram no san andreas, mas nao eh perfeita..

aqui no Scarface eu miro na perna, braço, cabeça etc.. e vai onde quero os tiros e bem preciso..

nao vi absolutamente NADA de ruim..

Isso ae apoiado

Mas n adianta, o pessoal aqui do forum eh cego, se aparece um jogo novo que seja melhor que o jogo que eles mais gostam, eles irao falar mal com certeza
 
Bom, minha opinião eh a seguinte: esses jogos tão ficando muito ejoativos, estão deixando a desejar, depois do GTA (VC, SA), falando bem a verdade, todos os jogos desse gênero são cópias mal feitas, fizeram uma baita propaganda do Godfather e foi um fiasco (em termos de gráficos), esse Cães de Aluguel também é pobre, e agora esse Scarface, que pelas impressões da galera ae, não passa de um jogo "legalzinho". Pô, quando é que as produtoras vão "copiar" uma coisa decente. Se tem que copiar, copia o Máfia, aquele sim que foi um baita de um game. Nós estamos quase em 2007, e parece que os games desse gênero estão regredindo:slap:
 
Mas n adianta, o pessoal aqui do forum eh cego, se aparece um jogo novo que seja melhor que o jogo que eles mais gostam, eles irao falar mal com certeza

Opa!!!

Quando falei mal do game ali em cima, tava só dando minha opinião e alertando aos colegas que o game tem deficiencias e que deve ser muito bem pensado e digo muuuuuito mesmo, antes de adquiri-lo. Eu estaria batendo minha cabeça na parede se tivesse pago R$40,00 por esse troço......

É que hoje em dia, com a grande oferta de jogos, esse games classificados como medianos acabam ficando pra trás, sem piedade.

Agora se vc curtiu, bom pra vc.
 
Isso ae apoiado

Mas n adianta, o pessoal aqui do forum eh cego, se aparece um jogo novo que seja melhor que o jogo que eles mais gostam, eles irao falar mal com certeza
nao.. ninguem eh cego... o que rola eh gosto pessoal..

tem gente que se adapta melhor a determinados jogos, ou estilo de jogabilidade e ate a comandos do teclado diferentes..

esse jogo pra mim, caiu como uma luva.. achei show de bola.. gostei, os controles sao EXATAMENTE os que uso nos jogos desse estilo, etc..

entao nao tem pq criticar quem nao gostou do jogo.. nada a ver isso..

se fosse assim, eu tava ferrado, pq eu acho CS uma bosta redonda e mal fedida.. ehehehehe :) nunca gostei, mas a grande maioria gosta e eh um dos mais jogados no mundo.. cada um tem sua opinião..
 
o jogo é bem legal... po... a única coisa que achei ruim, foi a mira... mesmo colocando a sensibilidade no máximo, ainda fica meio rui pra mirar e atirar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo