• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SCREENSHOTS (MAX 1280x720) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TOMB RAIDER

tombraider2013050714564.jpg


tombraider2013050715244.jpg


tombraider2013050715384.jpg


tombraider2013050716040.jpg

 
sera que minha gt 630m vai aguentar essa porrada de games, aaaaa não aguento mais, maldito note que não chega :mondie::poker::yuno::okay:
 
nossa, esse project cars nem parece um jogo, mas ninguem pediu minha opinião
 
codblackopsn.jpg


2013050900001s.jpg


2013050400012.jpg


2013050400007.jpg


2013050400013o.jpg
 
BATTLEFIELD 3

:ohgod::mas:

bf3_2013_05_10_00_08_46_069_zps110aa5bd.jpg


bf3_2013_05_10_00_09_38_799_zps34a1bcf8.jpg


bf3_2013_05_10_00_11_20_345_zps41e1095d.jpg


bf3_2013_05_10_00_11_41_264_zps9a76ab60.jpg
 
To usando Project ENB Fantasia Preset + as Dlcs de alta definição + Texturas de 2K. Mods sem ser gráfico já perdi a conta...
Opa vlw vou testar assim que fechar o DMC volto a jogar o skyrim o problema deste game que vc da adeus a vida social por um bom tempo!
 
Mr-Twenk vc ta usando sampling ou supersampling mods para rodar o pcars sem serrilhados? pois aqui mesmo em 6036x1080 com tudo no talo via game ou via drive fica serrilhados, falando com uns gringos que postam imagens deste tipo o mesmo disse que usava uma das duas soluções acimas citadas.

oficiale.png


* Nvidia 2D Surround * 6036 x 1080 * Ultra All *


clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k


clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k


clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k


clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k

Game que achei no inicio do projeto dele uma ***** mais ao jogar percebi que é um baita de um game!​
 
Aqui minha arma ficou rosa uma vez no BF3 também, e apareceu uns polígonos gigantes em seguida... :seferrou:

Depois não deu mais... Driver 314.22
 
CNC0Tpn.jpg


AhZvqFC.jpg


Mr-Twenk vc ta usando sampling ou supersampling mods para rodar o pcars sem serrilhados? pois aqui mesmo em 6036x1080 com tudo no talo via game ou via drive fica serrilhados, falando com uns gringos que postam imagens deste tipo o mesmo disse que usava uma das duas soluções acimas citadas.


não, não ... apenas as opções AA do jogo (no meu caso, Full HD + ingame DS2x + FXAA HIGH, essa configuração me garante excelente taxa de quadros por segundo, exceto quando chove à noite (chuva + faróis faz cair quase
pela metade - já que ainda não temos otimização de performance) ... às vezes tbm uso SweetFX, às vezes não.

Já acho muito bom como está, mas, caso não queira serrilhado nenhum (e tem uma TITAN) mete DS9x ingame e corre pro abraço!
 
já virei o game (claro q maioria aqui ja virou lol), mas suas screens ficaram muito boas :awesome:

Valeu, Carloxx!

Olha, nunca imaginei que a campanha de COD BO seria tão instigante e supreedente. Sou muito fã da série Modern Warfare, mas este BO me deixou de bobeira. Quem gosta de uma trama hollywoodiana e com reviravoltas épicas, o título é imperdível! Joguem nem que estejam com gesso nos dois braços :awesome::awesome:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo