SCREENSHOTS (MAX 1280x720) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lego Movie - Videogame

t5lGpoC.jpg


DL3JYni.jpg


qw6TsOn.jpg

:gaming:
 
DayZ SA

tjl9.jpg


dj6t.jpg


ArmA 3

pszy.jpg


ct22.jpg
 

T I T A N F A L L
[R]Modern Warfare[/R]







Aprendendo a usar [R]cheat in-game[/R] macetes... :rolleyes:




 


Aprendendo a usar [R]cheat in-game[/R] macetes... :rolleyes:

[url]http://img59.imageshack.us/img59/1553/aok1.jpg[/URL]



Odeio essa pistola, é muito OP, e o Titanfall nao rodava aqui em casa, tinha hora que ficava 25 fps, tinha vez que eu entrava e ficava 60 cravadassos mas com stutters impossiveis de jogar e adivinha o que eu fiz p/ resolver ? NADA, BETA Bipolar fd* :damn:

Mas o Game é ótimo agora que consigo jogar sem stress.

terei que jogar isso agora! :mondie::mondie::mondie:

to baixando witcher 2, to em dúvida vou witcher ou esse agora?:hmm::hmm:

The Witcher 2 ou Mass Effect 2 ? Com toda certeza, pelo amor de Deus, jogue os dois hahaha, ambos são JOGASSOS !! Velho não irá se arrepender :thatfeel:

ME 1 + ME 2 + M3 :money::magico::nerd::joia::muchwin::gaming::mondie::fap::lindo::bua::vinho::cuti::full::thatfeel::bat::insane:
 
Última edição:
Relembrando!! :megusta:
RollerCoaster Tycoon "1" !!

996l.png


stj4.png
 
Odeio essa pistola, é muito OP, e o Titanfall nao rodava aqui em casa, tinha hora que ficava 25 fps, tinha vez que eu entrava e ficava 60 cravadassos mas com stutters impossiveis de jogar e adivinha o que eu fiz p/ resolver ? NADA, BETA Bipolar fd* :damn:

Mas o Game é ótimo agora que consigo jogar sem stress.



The Witcher 2 ou Mass Effect 2 ? Com toda certeza, pelo amor de Deus, jogue os dois hahaha, ambos são JOGASSOS !! Velho não irá se arrepender :thatfeel:

ME 1 + ME 2 + M3 :money::magico::nerd::joia::muchwin::gaming::mondie::fap::lindo::bua::vinho::cuti::full::thatfeel::bat::insane:

Beta, né? Pequenos problemas é coisa normal. :p

E essa arma é fod@. :thumbsdow


Abçs
 
METRO LL CHRONICLES 1920X1080 AA2X AF16X VH TESS VH

brjn.jpg



4zlx.jpg



k6z1.jpg



hhpu.jpg
 
Eu não sei qual é a magia de RCT1, mas esse é um jogo que mesmo jogando em 2014 eu ainda acho bonito.

Lembro que comprava/jogava qualquer jogo que tivesse "Tycoon" no nome.
Quero ver se "zero" ele desta vez!
 
Lembro que comprava/jogava qualquer jogo que tivesse "Tycoon" no nome.
Quero ver se "zero" ele desta vez!

Verdade cara, eu era assim tambem, tendo Tycoon eu "comprava", hehehehe, estou com o 2 aqui e estou jogando bastante, tenho o 3 tambem, até que gostei mas nao me prende igual o 1 e o 2.

Outro que gosto muito é esse
Transport Tyccon - Projeto Open TTD
e3f5.png


6p8m.png
 
Verdade cara, eu era assim tambem, tendo Tycoon eu "comprava", hehehehe, estou com o 2 aqui e estou jogando bastante, tenho o 3 tambem, até que gostei mas nao me prende igual o 1 e o 2.

Outro que gosto muito é esse

É de trem este? Esse não cheguei a jogar mas joguei o Railroad Tycoon que também era de trem.
Cheguei a jogar Lemonade Tycoon que tinha que vender limonada :bwahaha::bwahaha:
 
É de trem este? Esse não cheguei a jogar mas joguei o Railroad Tycoon que também era de trem.
Cheguei a jogar Lemonade Tycoon que tinha que vender limonada :bwahaha::bwahaha:

Entao, esse não é só de trem, é de tudo que é transporte, trem, caminha, navio, onibus, aviao, é muito bom, voce gerencia toda a cadeia de produçao, por exemplo, tem a mina de ferro, que é minerada, dai da mineradora vai para outra fabrica para trabalhar, é muito bem feito, e esse projeto TTD é uma versao melhorada, ficou muito bom, gosto muito dele, passo horas e horas jogando, isso me faz lembrar da série SIM que tambem era excelente, sendo o melhor o SIMFarm, hehehe, tinha até SIMAnt, que era para gerenciar um formigueiro, nossa, realmente joguei bastante desses. xD
 
-

Elder Scrolls Online

ttuc.jpg


1yvp.jpg


-

T I T A N F A L L

am3h.jpg


tasi.jpg

 
ALAN WAKE

ALICE MADNESS RETURNS

INVERSION

TRANSFORMERS FoC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo