SCREENSHOTS (MAX 1280x720) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Skyrim
HFdrl69.jpg


hbA5Onx.jpg


Tomb Raider
TpyA0l6.jpg


qmCkdZa.jpg
 
Child o Light
1920x1080 - Máx


Que singleplayer gostoso de jogar :notbad:

6748yh.jpg


20b1iyh.jpg


34j7k8o.jpg


fapmqb.jpg
 
Não consegui esse terno da última imagem :nooo:
Estou usando um paletó vermelho com gravata e camisa pra fora da calça, além de um jeans e allstar :haha:

E a Amanda e a hostess do club eram as mais legais, a 'no ping' é bem meia boca :poker:
 
dragon-age-origins-logo.jpg


jkczrt.jpg


295wvw3.jpg


208cmcj.jpg


nn3cxd.jpg
 
Última edição:
Binary Domain


BloodRayne Betrayal


Race Drive Grid

 
Mods? Se sim, primeira vez que vejo o jogo "editado" e bonito assim! O resto pode descartar, é uma coisa pior que a outra. :haha:
Muitos. :haha:

Segue a lista:

icxaxdWpO98RV.png


O jogo tá lindo in-game mesmo. Eu fico de boca aberta em vários momentos... mas vou te falar Leandro: o jogo só fica bonito depois de um ENB, esse sim é o retoque final. Eu tinha instalado todos os mods gráficos possíveis e daí fiquei testando todos os presets de Sweet disponíveis mas não adianta, somente o ENB tira o aspecto vanilla do jogo.
 
Muitos. :haha:

Segue a lista:

http://i3.minus.com/icxaxdWpO98RV.png

O jogo tá lindo in-game mesmo. Eu fico de boca aberta em vários momentos... mas vou te falar Leandro: o jogo só fica bonito depois de um ENB, esse sim é o retoque final. Eu tinha instalado todos os mods gráficos possíveis e daí fiquei testando todos os presets de Sweet disponíveis mas não adianta, somente o ENB tira o aspecto vanilla do jogo.

Felomenal. :mother:

Sim, ENB é ENB (apesar de perder performance). Ficou MUITO bom mesmo, qualquer dia darei uma olhada em alguns!
 
Splintercell Blacklist​

LqxHhND.jpg
 
SKYRIM

w8uv48.jpg


ete79y.jpg


azb401.jpg


29qcbyc.jpg
 
Não consegui esse terno da última imagem :nooo:
Estou usando um paletó vermelho com gravata e camisa pra fora da calça, além de um jeans e allstar :haha:

E a Amanda e a hostess do club eram as mais legais, a 'no ping' é bem meia boca :poker:

Comprei numa loja no caminho dessa missão :haha:

Sleeping Dogs

Jogo muito bom, me segurei muito para comprar mas agora estou viciado :megusta:

HKShip-2014-05-04-17-10-44-05.jpg~original


HKShip-2014-05-04-17-11-58-63.jpg~original


HKShip-2014-05-04-20-48-40-49.jpg~original


HKShip-2014-05-04-21-09-09-76.jpg~original
 
PAREM *******!

To loco pra pega legendary edition de skyrim, mas vo espera promo :p
 
Eu não vou largar o Dark Souls pra ir jogar Skyrim, to repetindo pra mim mesmo desde que comprei o Legendary esses dias :haha:
 
Skyrim sempre rende belas screens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo