SCREENSHOTS (MAX 1280x720) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E esse Cry of Fear ai?!

bonzinho ?

Então cara, no inicio tinha achado até interessante e tal. Mas não gostei muito do vi depois não.. ainda acho que a série Penumbra + Amnesia reina nesse tipo de jogo.

lembrando que o game é free na Steam ;)
 
DARKSIDERSII

darksiders2201304250033.jpg


darksiders2201304261513.jpg


darksiders2201304261545.jpg


darksiders2201304262135.jpg

 
Mass Effect 2

zZXYTnO.jpg

vKgxgOC.jpg

d8CpKku.jpg

sMYaUHV.jpg

Tô rejogando de novo a série. QUE JOGOS SENSACIONAIS!
 
Far+Cry+3.jpg


farcry32013042810585350.jpg


farcry32013042722473005.jpg


farcry32013042415595365.jpg


25154513.jpg
 

Call of Duty




Call of Duty 2




Call of Duty 4
Modern Warfare





Call of Duty
World at War





 
Assassin' Creed: Revelations

2012112400004.jpg


2013042700003q.jpg


2012102700022.jpg


2012102500023.jpg
 
Última edição:

Ótimas, chero!
Bateu uma leve saudade desses jogos com a temática da 1º e 2º guerra mundial, me lembram bem os primeiros Medal of Honor, aquilo sim era jogo de guerra.
 
Need for Speed Most Wanted 2012
Config.: MAX., AA: 8x via AMD Catalyst, rel. nativa: 1600x900

Y1m5TpV.jpg



URL]



Assassin'S CREED BrotherhooD
Config.: MAX., rel. nativa: 1600x900

URL]



URL]
 
:mondie::dog::mondie::dog::mondie:
Saudades desses singleplayers ai. Só faltou do United Offensive pra completar :vinho:

United Offensive é ótimo.
Época boa de boa expansões.


Abçs

Ótimas, chero!
Bateu uma leve saudade desses jogos com a temática da 1º e 2º guerra mundial, me lembram bem os primeiros Medal of Honor, aquilo sim era jogo de guerra.

Thanks! :D


Abçs
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico: putz que gráfico no PC, eu joguei porem no PS3, quanta diferença velho:notbad:
------------


Gostiaria mto de ver este jogo no PC, pois no PS3 me decepcionei, jogo todo quadradao nem parece jogo de 3a geraçao:okay:

foi por isso q eu vendi meu xbox =), console nunca mais, pc é outro mundo man, e hj em dia vc taca ele na tv e se o problema é o Joystick, pega tanto do ps3 quanto no xbox no pc, console nunca mais :D
 
LOGO.png


* Nvidia 2D Surround * 6036 x 1080 * Extreme All * Maldo Mod * Black Fire Mod *


clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k


clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k


clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k


clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k

Fiquei impressionado como estes mods deixam o game lindos e leves por incrível que pareça!!!​
 
http://4.bp.blogspot.com/-5XoxnEqARx4/UKqpNZ4rjsI/AAAAAAAAGQk/FfyTqHcFe2g/s1600/LOGO.png

* Nvidia 2D Surround * 6036 x 1080 * Extreme All * Maldo Mod * Black Fire Mod *

[url]http://i.imgur.com/rsQXTuVl.jpg[/URL]
clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k

[url]http://i.imgur.com/XKvo6Xel.jpg[/URL]
clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k

[url]http://i.imgur.com/3mHlS0Vl.jpg[/URL]
clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k

[url]http://i.imgur.com/9ctqZESl.jpg[/URL]
clique na imagem para visualizar na resolução real relaxa resolução é grande mais foi convertido para .jpg a maior imagem tem 800k

Fiquei impressionado como estes mods deixam o game lindos e leves por incrível que pareça!!!​

Espetaculares!!
Só por curiosidade, qual é sua configuração? Deve ser muito TOP pra segurar essa resolução e o jogo no máximo.
 
Espetaculares!!
Só por curiosidade, qual é sua configuração? Deve ser muito TOP pra segurar essa resolução e o jogo no máximo.

Por incrível que pareça não é depois que desfiz do combo X79, peguei um I3 550 está rodando a 3.8ghz + 4gb 1600mhz + 2x gtx580 para quebrar o galho até o novo combo ficar pronto, sem slow down sem lag, to adorando jogar ele com o mod, logico que por um BF3 aqui com tudo no talo fica bem injogavel mais ja testei ele quase todo no talo ficou muito jogável no SP no MP tem que desativar algumas opção e fica bom para jogar!
 

Por incrível que pareça não é depois que desfiz do combo X79, peguei um I3 550 está rodando a 3.8ghz + 4gb 1600mhz + 2x gtx580 para quebrar o galho até o novo combo ficar pronto, sem slow down sem lag, to adorando jogar ele com o mod, logico que por um BF3 aqui com tudo no talo fica bem injogavel mais ja testei ele quase todo no talo ficou muito jogável no SP no MP tem que desativar algumas opção e fica bom para jogar!

Show de bola!
Bem guerreiro esse Core i3, hein?! Segurando as duas GTX580. :notbad:
 
Quadrado aonde cara?Joguei Far Cry 3 no PS3 e não tinha nada de quadrado nele.

fala sério cara baixíssima qualidade este jogo nao joguei nem a primeira fase:kidding:
------------
foi por isso q eu vendi meu xbox =), console nunca mais, pc é outro mundo man, e hj em dia vc taca ele na tv e se o problema é o Joystick, pega tanto do ps3 quanto no xbox no pc, console nunca mais :D

pois é meu caro eu tenho PS3, e meu PC dá 10 a zero no Play
porem só jogo memo no Play por conta da minha tela ser de 47" e o meu monitor 24":okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo