• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SCREENSHOTS (MAX 1280x720) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to achando esse Tomb Raider mais bonito que o Crysis 3...

Você e a galera toda que posta aqui .-.

já tinha lido algo do tipo, mas depois de ter jogado tomb raider e zerado crysis 3, acho que não dá nem pra comparar algo tão discrepante...efeito de luz qualquer jogo entrega facilmente
 
UT 2003
UT2003_2013_03_17_00_24_34_126_zps733fe767.jpg

UT2003_2013_03_17_01_19_38_871_zps8d88ad8d.jpg

UT2003_2013_03_17_01_19_41_894_zpseaff477f.jpg

UT2003_2013_03_17_01_29_20_762_zps69a25eb8.jpg
 
Tera Online

Que delícia..:fap:
TERA2013-02-2218-23-48-39_zps1b0eb17c.jpg


TOMB RAIDER

OMG! :fap::fap::fap:
TombRaider2013-03-0620-06-06-69_zpsacbc2405.jpg

Brincadeira gente.. hauehuaheu
 
:bwahaha::seferrou:
Pior que foi coincidência mesmo, comecei a jogar ele ontem. AC pra mim é uma das melhores séries entre todos os games, se não A melhor, infelizmente não tinha jogado até agora por falta de tempo, agora que terminei o tomb raider chegou a vez dele! :mondie:
Joguei pouco até agora, por enquanto estou gostando, só achei o sistema de combate inferior aos outros da série, não sei se realmente é isso, ou se eu não me adaptei ainda...
Achei o jogo muito bonito, só a jogabilidade que não gostei muito, esse ai ainda não testei, tem um amigo que é fanatico, vou la ver como ficou.
Você se refere a série ou a esse jogo em especifico? Quando joguei assassin's creed pela primeira vez estranhei a jogabilidade, mas depois que peguei o jeito passei a achar excelente, mas nesse jogo está um pouco diferente mesmo.

Eu to achando esse Tomb Raider mais bonito que o Crysis 3...
Eu joguei os dois recentemente, e na minha opinião crysis 3 é o jogo mais belo GRAFICAMENTE lançado até hoje, porém Tomb Raider me proporcionou muito mais diversão e imersão, além de ser belíssimo também! :mondie:
 
CRYSIS 2 1920X1080 HIGH RES TEXTURES ALL ULTRA






D
EAD SPACE 3 1920X1080 MAX SETTINGS
deadspace32013-03-0220-44-20-62_zps9c72995a.jpg
 
:bwahaha::seferrou:
Pior que foi coincidência mesmo, comecei a jogar ele ontem. AC pra mim é uma das melhores séries entre todos os games, se não A melhor, infelizmente não tinha jogado até agora por falta de tempo, agora que terminei o tomb raider chegou a vez dele! :mondie:
Joguei pouco até agora, por enquanto estou gostando, só achei o sistema de combate inferior aos outros da série, não sei se realmente é isso, ou se eu não me adaptei ainda...

Você se refere a série ou a esse jogo em especifico? Quando joguei assassin's creed pela primeira vez estranhei a jogabilidade, mas depois que peguei o jeito passei a achar excelente, mas nesse jogo está um pouco diferente mesmo.


Eu joguei os dois recentemente, e na minha opinião crysis 3 é o jogo mais belo GRAFICAMENTE lançado até hoje, porém Tomb Raider me proporcionou muito mais diversão e imersão, além de ser belíssimo também! :mondie:

Como eu sou fã da série, sou suspeito para falar, porém, no entanto, toda via, eu achei a jogabilidade desse muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo melhor que a dos outros, quem jogou a série toda, nota perfeitamente a evolução significativa em cada game que o personagem ganha, agora quem jogou tipo o 2 e vai jogar o 3, sem ter jogado o brotherhood ou o revelations, realmente estranha um pouco.Na verdade Connor está muito mais veloz que o Ezio no revelations, e olha que mesmo o Ezio sendo velho, ele está bem mais leve no Reve do que no Brotherhood, enfim, amei o game, quero virar logo e que venha o black Flag *-*
 
Como eu sou fã da série, sou suspeito para falar, porém, no entanto, toda via, eu achei a jogabilidade desse muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo melhor que a dos outros, quem jogou a série toda, nota perfeitamente a evolução significativa em cada game que o personagem ganha, agora quem jogou tipo o 2 e vai jogar o 3, sem ter jogado o brotherhood ou o revelations, realmente estranha um pouco.Na verdade Connor está muito mais veloz que o Ezio no revelations, e olha que mesmo o Ezio sendo velho, ele está bem mais leve no Reve do que no Brotherhood, enfim, amei o game, quero virar logo e que venha o black Flag *-*
Então deve ser como eu falei, eu não devo ter me adaptado ainda mesmo hehe.
Também joguei todos, só achei um pouco estranho nesse o sistema de luta, de contra ataque, de atirar com arma de fogo, etc... Mas eu to no comecinho do jogo, nem joguei com o Connor ainda, deve ser por isso...
 
TERA

TERA_ScreenShot_20130309_234207_zpsf1639a11.jpg


TERA_ScreenShot_20130317_212114_zps644ad8b2.jpg


TERA2013-03-1715-39-26-836_zpsb9b2f187.jpg
 
Tomb Raider

1920x1080 / Ultra


tombraider2013031023411.jpg




tombraider2013031122191.jpg




tombraider2013031223285.jpg




tombraider2013030723233.jpg

 
Você se refere a série ou a esse jogo em especifico? Quando joguei assassin's creed pela primeira vez estranhei a jogabilidade, mas depois que peguei o jeito passei a achar excelente, mas nesse jogo está um pouco diferente mesmo.

----------------

O que testei acho que era o anterior a esse, não tenho certeza, mas estava apanhando muito com movimentos que deveriam ser tranquilos de executar.

Acho que sou o cara ruim de jogo mesmo, a galera é apaixonada pelo game.

Abraços
------------

Brother essas screens do C2 são com algum mod? Ficaram muito boas!

Abraços
 
Esse Arma ta bonito :notbad: mão coçando pra pegar :thinking:
 
Esse Arma ta bonito :notbad: mão coçando pra pegar :thinking:

cuidado em, a lista de bugs dele ta maior que do Sim City :poker:
------------
Então deve ser como eu falei, eu não devo ter me adaptado ainda mesmo hehe.
Também joguei todos, só achei um pouco estranho nesse o sistema de luta, de contra ataque, de atirar com arma de fogo, etc... Mas eu to no comecinho do jogo, nem joguei com o Connor ainda, deve ser por isso...

Deve ser por isso man, com o Connor eu mato tanta gente, tanta gente, que jaja a morte vai querer fazer um acordo cmg e me pagar pelos presuntos :lol2:
 
Crysis 3 foi só aquele frenesi no dia por causa do lançamento! E diria também por um pouco por causa do hype feito em cima dele.. :trollfail: Depois sumiu, pelo menos aqui do forum! :seferrou::seferrou::seferrou: Quem deve ta feliz é o pessoal da Square Enix... :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

grand_theft_auto_logo-300x232.jpg


1080p

2wpm49d.jpg


xfn3wh.jpg
 
Última edição:
cuidado em, a lista de bugs dele ta maior que do Sim City :poker:
------------

Não exagera cara, e por favor o SimCity foi vendido como produto final, o Arma 3 é Alpha ainda e compra quem quer, eles não estão enganando ninguem.
 
Cara, eu ainda não entendi como vc consegue jogar com esses graficos e a minha config sendo parecida com a tua, tenho que jogar com tudo no low e mesmo assim as vezes os fps tem umas quedas.
Quem disse que eu jogo com esses gráficos? :awesome:

Isso é só pra tirar screenshot mesmo, em alguns casos ai o FPS fica MUITO baixo, ainda mais quando fico pulando as horas e rodando em slowmotion. A maioria das configurações ai está no High, se colocar no Very High ou Ultra, ai é slideshow. 3D Res está em 150%, se subir mais congela o PC.

Pra jogar mesmo tenho que deixar tudo em Standard, a 3D Resolution (tem outro nome agora, não lembro) deixo em 88% (vai até 500% agora, absurdo! :damn:), VD em 1.5km, sem AA e por ai vai. Fica feio mas nem tão feio assim e dá pra jogar. Ta muito mais bonito que o 2 e relativamente mais leve.
 
Última edição:
Crysis 3 foi só aquele frenesi no dia por causa do lançamento! E diria também por um pouco por causa do hype feito em cima dele.. :trollfail: Depois sumiu, pelo menos aqui do forum! :seferrou::seferrou::seferrou: Quem deve ta feliz é o pessoal da Square Enix... :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:


Voce ta com quantos mods graficos instalados, no total ?
Quantos fps vc pega ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo