[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

header.jpg



Já era para ter zerado esse jogo faz tempo, só que sempre começava e deixava ele de lado. Agora vou tentar ir até o fim :haha:. Esse jogo merece.



8slIvaN.jpg


i52niGn.jpg


5mtbR5a.jpg


fPaNf49.jpg


MRWLGoR.jpg



 
ARMA 3

mNSRKtT.jpg


qb55Kyk.jpg


61YrCPb.jpg


oUTi2S0.jpg


cLMwWaS.jpg


Barbeiros :fanboys:

EnnYZm9.jpg

 
Esse Arma é bom? Ainda não vi comentários a respeito. Grande abraço.

se busca realismo extremo e complexidade em um fps, sim, caso contrário ele será um jogo frustante! Joguei muito, é lindo, especialmente jogando com amigos... sem falar os mods, tem um mod que recria o Battle Royale (livro no qual os jogos vorazes se baseou) onde os jogadores são jogados espalhados em uma ilha sem nada e tem que se virar pra sobreviver, a área vai se fechando cada vez mais até restar 1 jogador
 
semana que vem este topico tem que mudar o nome para SCREENSHOTS GTA V, pois so isso que vai ter rs
 
APB: All Points Bulletin
Richard do Hotline Miami

cH6u9Je.jpg

:fuckyeah:
 

Exelente Jogo, lembro no lançamento que não consegui jogar mais nada enquanto não terminei ele, lembrando que foi no Ps3 ainda.
fiz 100% :fuckyeah: que não é muito difícil kkkkk so nao platinei pq nao joguei online
 
ETS2:haha:


h1z1:damn:



rust
 
Cara tem muita gente jogando esse jogo?

Demais.

O bom é que você nunca fica sozinho em quests. O jogo coloca player que estão fazendo a mesma quest que você junto a ti. Como se juntasse os servidores.

Pelo menos foi o que percebi. E a XP é sua independente de levar KS.

To gostando muito, não sou aquele cara que fica 10, 15 horas jogando e já estou lvl 15. É bem legal.
 
Demais.

O bom é que você nunca fica sozinho em quests. O jogo coloca player que estão fazendo a mesma quest que você junto a ti. Como se juntasse os servidores.

Pelo menos foi o que percebi. E a XP é sua independente de levar KS.

To gostando muito, não sou aquele cara que fica 10, 15 horas jogando e já estou lvl 15. É bem legal.

Bom saber cara, acho que logo começo a jogar ele, parece ser muito bom mesmo, eu tambem jogo no máximo 2 hrs por dia... Vlw
 
RIDE
Meu save corrompeu. Todo o progresso perdido, mas todas as motos que comprei continuam lá :wat:

HT1mpyw.jpg


LRyc6Cw.jpg


z6DsL8I.jpg


PES 2015

Tmv8ClL.jpg
 
Raceroom - 2014 DTM

8AC3893B49809AC240B7EE67A527D68C9459DC7F


6095519CCA045CAA8C61B1BCC58CD88E7B60AA99


6B382480DE2502EFDEFA58CF3130A5F15E11A04C
 
É hoje que vai rolar altas SS de GTA V por aqui? :bwahaha:

Aliás, belas screenshots galera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo