• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Em que local do jogo fica essa área com verde e água? Estou quase zerando e não vi nada disso! :rip:
Em um dos territórios do mapa em que o forte é um barco, bem no começo o Jeff passa uma missão pra resgatar um cara que faz pólvora, a missão seguinte dele ele diz que precisa de enxofre e outras paradas e manda marcar três lugares, esse é um dos lugares. :joia:

Esse jogo eu vou fazer 100% :megusta: to só liberando, acampamento e etc :haha: ameaça 0 no Jeff, hoje tento chegar em 0 no segundo cara lá e ai faço umas missões da campanha :challenge: já to level máximo de lenda e nem liberei o v8. :haha3:
 
Última edição:
Em um dos territórios do mapa em que o forte é um barco, bem no começo o Jeff passa uma missão pra resgatar um cara que faz pólvora, a missão seguinte ele manda marcar um lugar com enxofre entre outras, esse é um dos lugares. :joia:

Esse jogo eu vou fazer 100% :megusta: to só liberando, acampamento e etc :haha: ameaça 0 no Jeff, hoje tento chegar em 0 no segundo cara lá e ai faço umas missões da campanha :challenge: já to level máximo de lenda e nem liberei o v8. :haha3:
Ahh eu não fiz muitas missões dessas. Fui fazendo só o que me deu na telha e curtindo o jogo! No fim meu Magnum ficou legal mas nem liberei tanta coisa! O V8 demora, você só pega ela lá beeem perto do final!
 
Ahh eu não fiz muitas missões dessas. Fui fazendo só o que me deu na telha e curtindo o jogo! No fim meu Magnum ficou legal mas nem liberei tanta coisa! O V8 demora, você só pega ela lá beeem perto do final!
:vish:

Achei que eu tava perto de pegar, to bem no começo da campanha apesar de ter mais de 30hrs de jogo :haha: cheguei na vila gasolina pra participar de uma corrida pra ganhar o v8 segundo o Chum, mas o cara mandou eu conseguir umas lampadas em troca pra deixar eu participar.
 
:vish:

Achei que eu tava perto de pegar, to bem no começo da campanha apesar de ter mais de 30hrs de jogo :haha: cheguei na vila gasolina pra participar de uma corrida pra ganhar o v8 segundo o Chum, mas o cara mandou eu conseguir umas lampadas em troca pra deixar eu participar.
Se você já está ai não ta muito longe do final não cara! Deve ter mais umas 5/6 missões de história só. Eu cheguei no Boss final ontem. Tava quase derrotando ele ai dei um boost um carro da patrulha dele acertou minha traseira de raspão perdi o controle e voei precipício abaixo! :mesa:
Vou zerar hoje sem falta!
 
fNmUt5I.png

ryiqObb.jpg


X8KITYA.jpg


phd9yoG.jpg


NgY6zfX.jpg


Nk8HMzq.jpg


5cMA47W.jpg
 
ac%2Bsyndicate%2Blogo.png


BvubeJE.jpg


pIETbxO.jpg
 
Doom 3: BFG Edition
3325x1871 | 2xAA

xiK5CmD.jpg


o1cNS1Y.jpg


IMiiA0i.jpg


3ujhJle.jpg


G3Jx8AH.jpg


s9qkFmZ.jpg
 
NFS SHIFT

SYfdoj1.jpg


BGQ2hgN.jpg
 
Esse ano promete alguns jogos novos? Só ss de jogo "velho"... sem falar que os tópicos de lançamentos do mês nem fazem mais a teeempos...
 
AC Syndicate:

t3rbXpH.jpg

AIUX00L.jpg

aAH68B0.jpg

CGolU2z.jpg

l6PLMNf.jpg

M44LpJk.jpg
 
Esse ano promete alguns jogos novos? Só ss de jogo "velho"... sem falar que os tópicos de lançamentos do mês nem fazem mais a teeempos...

O meu caso é grana curta :feelbad:
 
O meu caso é grana curta :feelbad:
:thatfeel: Compartilho da mesma situação!!!! Mas pelo menos Street Fighter 5 consegui comprar ano passado..... e como voltei a jogar Borderlands com a esposa (1, 2 e o Pre-Sequel) tenho muita jogatina para esse ano inteiro.
 
:thatfeel: Compartilho da mesma situação!!!! Mas pelo menos Street Fighter 5 consegui comprar ano passado..... e como voltei a jogar Borderlands com a esposa (1, 2 e o Pre-Sequel) tenho muita jogatina para esse ano inteiro.

O jogo mais recente que eu tenho é o WD, e ainda nem comprei, peguei de um bug na uplay ano passado :br:.
Esse ano pelo menos tenho que pegar GTA5, esse nao pode faltar.
 
Esse ano promete alguns jogos novos? Só ss de jogo "velho"... sem falar que os tópicos de lançamentos do mês nem fazem mais a teeempos...

Mas nem saiu nada ultimamente.
 
GTA V









Sinceramente, um dos melhores jogos que já joguei.
Daqueles que se fossem exclusivo eu faria o possível pra pegar a plataforma.
Ele e Witcher 3 estão ali no meu top 5 de todos os tempos.​
 
GTA V









Sinceramente, um dos melhores jogos que já joguei.
Daqueles que se fossem exclusivo eu faria o possível pra pegar a plataforma.
Ele e Witcher 3 estão ali no meu top 5 de todos os tempos.​
Fiz um inferno naquela festinha da praia, matando geral com meu martelo e arregaçando os helicópteros com a sniper, foi uma carnificina bem divertida. :insane:
 
Na verdade, não seria o Scholar Of The First Sin que se parece com o primeiro usando Dsfix? :hmm2:
Na minha opinião n, pq mod n é o jogo original de fabrica saca? e vai lá saber se o mod que ele tá usando é novo ou velho.
 
Na minha opinião n, pq mod n é o jogo original de fabrica saca? e vai lá saber se o mod que ele tá usando é novo ou velho.

Fui eu mesmo quem postou as imagens do Dark Souls. To usando no jogo o que eu uso desde que o jogo foi lançado, Dsfix, um sweetfx que eu editei só pra deixar um pouco mais colorido e algumas texturas. Oque eu quis dizer com o meu post é que com certeza a From Software sabe o quão porco é o Prepare To Die Edition vanilla, por isso capricharam mais nas sequências e mesmo assim, ainda cagaram totalmente na iluminação do Scholar, que precisa, inclusive mais do que o 2 normal, de um sweetfx pra corrigir akele sol bizarro de Majula e as áreas escuras do jogo. Por isso eu brinquei dizendo que é o Scholar que parece com 1 usando o dsfix... Quem sabe se não tivessem feito o Dsfix pro primeiro game, as sequencias teriam saído tão porcas como o game original...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo