[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

FORZA HORIZON 4
1KhHkct.jpg


SwBmx9v.jpg


wAVQw5d.jpg


RXg4t4l.jpg


DOFrze5.jpg


Ux1ORSp.jpg
 
TW3K.jpg

1.png

2.png

4.png

5.png

6.png
 
Última edição:
Red Dead Redemption 2
1080p otimizado, maior parte em Ultra/High, somente volumétricos, refração da água e reflexos geral (da água é high) no médio.

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg




 
Red Dead Redemption 2
1080p otimizado, maior parte em Ultra/High, somente volumétricos, refração da água e reflexos geral (da água é high) no médio.

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg




Cacetada, olha essas nuvi :magico: Não vejo a hora de trocar de VGA pra poder rodar esse jogo, não tenho coragem nem de comprar pra colocar na 1060.
 
Cacetada, olha essas nuvi :magico: Não vejo a hora de trocar de VGA pra poder rodar esse jogo, não tenho coragem nem de comprar pra colocar na 1060.
To rodando na 1060 3 gb mano, pode ir na fé, só configurar direitinho.
 
To rodando na 1060 3 gb mano, pode ir na fé, só configurar direitinho.
Opa, mas atualizaram o game mesmo? Porque eu vi uns gameplays um tempo atrás, no High tava pegando 30 FPS... Acho que vou aproveitar o desconto da Epic Store de R$40.
 
Opa, mas atualizaram o game mesmo? Porque eu vi uns gameplays um tempo atrás, no High tava pegando 30 FPS... Acho que vou aproveitar o desconto da Epic Store de R$40.
Dá uma olhada nesse guia (essa é a parte 2) o meu tá um pouco acima, o mínimo cai pra 35 as vezes, a média é 45/50.

O vídeo da Digital Foundry comparando o jogo com o Xbox One X explica porque o jogo é tão pesado no High, no melhor console em termos de potência ele roda em Mid/Low (texturas ultra) e com coisas abaixo do Low. Aqui em casa não tem nada Low e só reflexos do mundo, refração da água e volumétricos no médio(iluminação deles no alto) .
 
Red Dead Redemption 2
1080p otimizado, maior parte em Ultra/High, somente volumétricos, refração da água e reflexos geral (da água é high) no médio.

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg




Mas nessa configuração com esse hardware vc não consegue manter 60 fps. na minha está osso. Coloquei em vulkan e tive que colocar tudo no médio e ainda assim na neve fica pesado.
 
Mas nessa configuração com esse hardware vc não consegue manter 60 fps. na minha está osso. Coloquei em vulkan e tive que colocar tudo no médio e ainda assim na neve fica pesado.
Esse jogo eu nem sinto a variação de FPS, daria pra travar em 30 e jogar tranquilamente. Tem jogos que quando cai de 60 pra 50 já engasga, ele roda lisinho até uns 29fps aqui.
Enfim, se não for viciado em cravar 60fps roda massa. Se cravar a config daquele tutorial que coloquei ele fica na cada de 45 a 60 99% do tempo.
 
Esse jogo eu nem sinto a variação de FPS, daria pra travar em 30 e jogar tranquilamente. Tem jogos que quando cai de 60 pra 50 já engasga, ele roda lisinho até uns 29fps aqui.
Enfim, se não for viciado em cravar 60fps roda massa. Se cravar a config daquele tutorial que coloquei ele fica na cada de 45 a 60 99% do tempo.
Já estou testando assim como disse pra ver se fica bom. coloquei a configuração recomendada pelo GeForce Experience e reduzi as especificações que você sujeriu
 
>>>> RESIDENT EVIL 2 <<<<

:fap:
1cgUg0l.jpg

 
FORZA HORIZON 4
f3xzoAE.jpg


dEEBhQj.jpg


EKx2vyR.jpg


C2JNnXu.jpg


Gd7Yssc.jpg


7FarYxP.jpg
 
NFS Heat

Estou achando esse game mais divertido que o quase intocável Forza Horizon.

5NmgttC.jpg

fssJcw4.jpg

LNwWqt2.jpg

BofETHO.jpg
 
81A764C5720FC9917889604BB3E2A05998A872C1


B7F84BC7BF0AC9EBE6464D76AAB7886DD4912DA0
 
Assetto Corsa.

Screenshot_ferrari_599xxevo_goodwood_hillclimb_22-12-119-20-53-0.png

Screenshot_rtm_lamborghini_centenario_lp_borgloh_22-12-119-17-16-25.png

Screenshot_rtm_lamborghini_centenario_lp_borgloh_22-12-119-17-9-22.png
 
Grand Theft Auto V

VU5dXvM.png

o0svgHB.png

62mbQnE.png

lOHzL8Z.png

UoHHCpq.png

BoFP9LK.png
 
ta com algum mod o crysis?
cara, incrível que mesmo depois de TANTO tempo o jogo continua lindo.. como pode
Ai me dizem o que a industria de game faz? o poder computacional das placas esta mil anos a frente MAS devido a consoles, devido a questões financeiras fica essa put&¨% de capar gráficos.
Cara o jogo é de 2007 - são 13 ANOS de jogo e ele continua incrível.. tem algo errado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo