[PREVIEW] SCUM

Alguém jogando? Melhorou a questão do PVP e aqueles resets chatos que davam no game?

Joguei recentemente mas não tive nenhum combate PVP pra testar. Reset você diz é o que? Reset onde o servidor cai e tem que conectar novamente?

Sei que as infos devem estar por aí, mas fica difícil sair procurando. Se alguém puder ajudas nessas questões abaixo, vou ficar bem agradecido.
1) É possível jogar coop sem PVP? Só PVE?
2) O jogo tem performance boa ali no médio? Uma rx470 vai chorar ou roda a 60 de boa?
3) PVE, caso tenha, possui alguma progressão? Sei que não tem um plot, storyline no jogo, mas tem locais diferentes e desafiadores pra ir explorando e que precisam que melhoremos? Algo na pegada de The Forest?
4) Tem comando pra se encontrar ou facilidade o encontro no jogo?

Tem 8 paginas, só admitir que não quer procurar, mas dificil não é kkk Mas vamo lá:

1) Não é possível jogar sem PVP. Talvez em algum servidor privado onde tenham Admins que não permitam PVP. Server oficial não tem regras.
2) Eu rodo com um i5 8400 tranquilo, não sei quão similar é essa RX. Mas vou te falar que o que faz uma diferença absurda é memória RAM, pra mim aumentar de 8gb pra 16gb fez o jogo rodar bem mais liso. Mas de qualquer forma, está em Early Access, o trabalho de otimização é constante.
3) O PVE não tá lá essas coisas não. Apenas Zumbis e Mechs (quase indestrutíveis) que são o desafio por enquanto. Ainda estamos no aguardo de missões e NPCs. Já tem algumas missões porém apenas de tutorial, tipo de fazer craftings especificos e tal.
4) Não entendi. Comando de controles no jogo, você diz? Tipo qual tecla faz o que? Tem sim, tudo explicadinho se voce entrar nas opções. Agora se você diz comando de clã ou grupo de jogadores, não tem nenhum sistema muito trabalhado não. Dá sim pra formar grupos, que te faz dividir recursos e tudo mais.
 
galera eu tinha um i54460 e 8 GBram com uma rx 570

peguei um ryzen 3600 e estou com 16 gb de ram e o jogo esta pior, esta na casa dos 25 no epico e 40 no baixo

o que pode ser? ta tudo atualizado e o jogo no ssd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo