Scythe Gentle Typhoon - tem ou não BEARING (de rolamento) CLICK ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HEAVY METAL HAMSTER

idk
Registrado
toda ventoinha quen possui rolamentos faz um click/click quandos esferas estão em movimento.

- algumas mais pronunciado e outras quase inaudível (como enermax)



queria saber se as Scythe Gentle Typhoon tem este ruido de rolamentos ou não ?


obrigado !
 
Última edição:
Eu até gostaria de usar, tanto os scythe como os noctua mas aqui no Brasil são carissimos e pra trazer de fora complica no frete, pelo menos desta loja aí e de outras. performance pcs, frozen, etc.

Respondendo sua pergunta, o site oficial diz que é double ball bearing...

http://www.scythe-usa.com/product/acc/051/d1225c12b1ap_detail.html
 
Eu tenho alguns Gentle Typhoons AP15 aqui, são as versões de 1850 rpm. Como já postaram, o rolamento é de esfera.

Não entendi exatamente a sua pergunta, mas vou postar minha opinião sobre as características do ruído dos fans que eu uso. Eles são extremamente silenciosos quando usados em push, ou seja, sem que a entrada de ar deles esteja obstruida. O ruído é bem macio e livre de clicks ou qualquer barulho do tipo. Quando a entrada de ar deles é obstruída, como quando são usados em pull, o ruído deles aumenta consideravelmente, ficando com um tom bem mais agudo, embora não chegue a fazer clicks.
 
cara, GT AP15 é considerada pela galera wc de fora a melhor fan que existe no quesito perfomance/silêncio então imagino q seja tranquilo.
 
Encerrando a pedido do criador do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo