[TÓPICO OFICIAL] SD - Stable Diffusion - Definição, Dúvidas, etc.

Não instalei o SD, só estou tentando aprender sobre a ferramenta, já fiz uns teste com a lexica e o leoanardo. Uma dúvida, caso eu instale o SD, é possível usar modelos dele de versões anteriores ? Por exemplo alguém treinou o modelo, ficou super legal, e foi feito no SD 1.5, se eu instalo esse modelo , mas tenho instalado a versão 2.0 ou posterior, vou poder usar os modelos treinados em versão anteriores ? Obrigado.

Sim, os modelos anteriores funcionam sem problema.
 
Todas essas imagens foram feitas sem prompts positivos, somente prompts negativos, isso "libera" a IA pra trabalhar no que quiser, evitando as exceções que você especificou.








O terceiro é a verdadeira face do @Salim_muchiba
 
Propaganda de empresa de viagem espacial na IA básica.

tmp7rgw5ebb.png
 
Que bom que alguem criou esse tópico. Passei um tempo hoje criando essa bruxinha aqui:

fpCrfvy.jpg


Os olhos do gato foram o que deu mais trabalho. Muita tentativas usando o inpaint upload e desenhando o formato que eu queria.
 
Que bom que alguem criou esse tópico. Passei um tempo hoje criando essa bruxinha aqui:

fpCrfvy.jpg


Os olhos do gato foram o que deu mais trabalho. Muita tentativas usando o inpaint upload e desenhando o formato que eu queria.

Muito bom trabalho, aqui ou sai extremamente realista ou anime/hentai da vida.
 
O efeito do upscaler que eu gostei demais. A imagem original em 800x600 era um pouco mais realista.

6vXDpWy.png
 
Ficou muito bom. To a um tempo sem mexer no SD, ainda ta bem dificil de conseguir o que realmente quero. :limo:



Falando nisso, meio nada a ver, meio "com a ver", olha só o que a ubi lançou:

 
Por hoje está bom. Ainda aprendendo truques novos.

qP9bEPO.png
 
Por hoje está bom. Ainda aprendendo truques novos.

qP9bEPO.png
Qual modelo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fazendo umas tentativas
tmpllovh808.png
 
Última edição:
Qual modelo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fazendo umas tentativas
tmpllovh808.png
Eu comecei com body pose, ai fui deixando fluir.
 
 
Hoje eu só comecei a fazer um gato usando o modelo de sketch, mas nem terminei. Acabei me distraindo com um jogo hehe.
 
Hoje eu só comecei a fazer um gato usando o modelo de sketch, mas nem terminei. Acabei me distraindo com um jogo hehe.
Nunca usei sketch, é bom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente, o Sketch dá pra fazer miséria em 3D e até fizeram um anime, testei um prompt com uns rabiscos e o resultado (cuidado, NSFW)
tmp3iu07muo.png
 
Última edição:
Nunca usei sketch, é bom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente, o Sketch dá pra fazer miséria em 3D e até fizeram um anime, testei um prompt com uns rabiscos e o resultado (cuidado, NSFW)
tmp3iu07muo.png
Sim, você manda ele fazer um sketch, depois vai trabalhando nele. Fica muito bom.
 
Esse não é pro midjorney? tem até um tuto dele como o que eu coloquei pro SD...
Começou sendo do Midjourney, em determinado momento eu postei arte do Dall-E 2 e começamos a postar artes de de IAs variadas. Eu particularmente só posto do Midjourney mas tem outro user que gosta de usar o BlueWillow...
Se não estivesse sem monitor no PC de casa instalaria o Stable Diffusion e postaria as artes lá.
Espero estar testando o Firefly da Adobe logo.
 
Começou sendo do Midjourney, em determinado momento eu postei arte do Dall-E 2 e começamos a postar artes de de IAs variadas. Eu particularmente só posto do Midjourney mas tem outro user que gosta de usar o BlueWillow...
Se não estivesse sem monitor no PC de casa instalaria o Stable Diffusion e postaria as artes lá.
Espero estar testando o Firefly da Adobe logo.
Nossa, esse Bluewillow e Firefly não conhecia, vlw.
 
Nossa, esse Bluewillow e Firefly não conhecia, vlw.
Particularmente achei o BlueWillow fraco mas é gratuito, não da pra reclamar.
Firefly ainda está em fase de cadastro, não sei se já liberaram pra alguém. Preenchi o formulário no site e to no aguardo...!
 
Firefly vai ser muito caro?
 
Firefly vai ser muito caro?
Por enquanto ele está em beta e vai ser usado via web como a maioria, não vi nada sobre valores.
A ideia da Adobe é integrar a IA aos produtos (Photoshop, Illustrator, etc).
Pode ser que venha como ferramenta nativa do programa ou algum recuso da Creative Cloud com mensalidade, vai saber. Por ser da Adobe provavelmente não será barato. rs
 
Temos Borzoi e Keanu Reeves do Alabama? Temos!





Obs: E não esqueçam de colocar no inicializador do SD o comando pra procurar e aplicar updates automaticos, melhora muuuuito sua vida.
 
Caramba, estava para abrir um tópico sobre SD, Midjourney e imagens de IA e já tinha. É uma coisa que tá crescendo numa velocidade da luz nos últimos meses. É surreal como saímos de imagens toscas, tortas e sem sentido à poucos meses atrás, para verdadeiras maravilhas, hoje.
 
Caramba, estava para abrir um tópico sobre SD, Midjourney e imagens de IA e já tinha. É uma coisa que tá crescendo numa velocidade da luz nos últimos meses. É surreal como saímos de imagens toscas, tortas e sem sentido à poucos meses atrás, para verdadeiras maravilhas, hoje.
Nem se fala da nova do Papa com o drip.;
 
É oficial, estamos começando a fazer vídeos com o SD:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo