• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SD - Stable Diffusion - Definição, Dúvidas, etc.

Achei um jeito de usar o comfyUI mais fácil. Vc procura por um workflow e simplesmente arrasta a imagem para a janela do comfyui. A imagem gerada no comfyui contém metadados e fazendo assim ele copia todos os nodes prontos. Só q se der erro, significa que tem node ou modelo faltando instalar. Mas é só procurar no Manager q vc acha e instala.

https://github.com/comfyanonymous/ComfyUI_examples/blob/master/sdxl/sdxl_revision_text_prompts.png Por exemplo essa imagem. Arrastei e ele copiou todos os nodes. O Clip Vision estava faltando, fui no Manager e achei lá.

Usei essa imagem nos dois campos de imagem de entrada
ocbi-Q5o-G0-Da-WYAofx-TDD-1-cni44.jpg


O prompt foi "estrada molhada de noite"

Comfy-UI-00020.png
 
Achei uma forma de usar a borracha sem perder resolução. Tem site com IA de apagar, mas se a imagem for maior do que 720P perde resolução. Tem uma ferramenta GPL pra fazer esse trabalho localmente.


Mas é um trabalho instalar. Precisa do GIT, Python e executar vários comandos de instalação até abrir uma janela localmente no navegador.

Quase sempre o bot gera imagem com postes demais, duas luas ou outros erros.

Apaguei essa luz laranja. Com modelo SD1.5 levou 7 minutos processando.
magical-road-4.png

magical-road-4-cleanup.png
 
Última edição:
Achei uma forma de usar a borracha sem perder resolução. Tem site com IA de apagar, mas se a imagem for maior do que 720P perde resolução. Tem uma ferramenta GPL pra fazer esse trabalho localmente.


Mas é um trabalho instalar. Precisa do GIT, Python e executar vários comandos de instalação até abrir uma janela localmente no navegador.

Quase sempre o bot gera imagem com postes demais, duas luas ou outros erros.

Apaguei essa luz laranja. Com modelo SD1.5 levou 7 minutos processando.
magical-road-4.png

magical-road-4-cleanup.png
Porque não tenta o Automatic111? Que eu saiba ele tem uma seção de inpainting muito top.
 
Achei uma forma de usar a borracha sem perder resolução. Tem site com IA de apagar, mas se a imagem for maior do que 720P perde resolução. Tem uma ferramenta GPL pra fazer esse trabalho localmente.


Mas é um trabalho instalar. Precisa do GIT, Python e executar vários comandos de instalação até abrir uma janela localmente no navegador.

Quase sempre o bot gera imagem com postes demais, duas luas ou outros erros.

Apaguei essa luz laranja. Com modelo SD1.5 levou 7 minutos processando.
magical-road-4.png

magical-road-4-cleanup.png
vlw pelo nome do lama-cleaner estava querendo algo assim
 
@glass

Posso baixar o Python mais recente, ou por questões de compatibilidade tem que ser a versão do tutorial do primeiro post ?
 
@glass

Posso baixar o Python mais recente, ou por questões de compatibilidade tem que ser a versão do tutorial do primeiro post ?

Que eu saiba não tem problema ser o mais recente.
 
Não tem GPU não? E você vai fazer tradução de manga?
tem mais e amd e no win não pega
eu so limpo e agora com esse programa vai facilitar muito
e por que eu quero ler e não tinha ninguém pra limpar
 
tem mais e amd e no win não pega
eu so limpo e agora com esse programa vai facilitar muito
e por que eu quero ler e não tinha ninguém pra limpar
Um colega tava usando uma distribuição que usa ROCM, você poderia verificar.
 
Um colega tava usando uma distribuição que usa ROCM, você poderia verificar.
Aí ele teria de usar linux, não funciona no windows ainda.
 
Um colega tava usando uma distribuição que usa ROCM, você poderia verificar.
não ser se a rx6600 tem suporte acho que so as 7xxx
mesmo no linux
 
No linux tem suporte sim.
hum... vou procurar como faz pra ativar la pra ver se da muita diferença
tenho um ssd de 256gb aqui que ja esta com o linux para manutenção
 
hum... vou procurar como faz pra ativar la pra ver se da muita diferença
tenho um ssd de 256gb aqui que ja esta com o linux para manutenção
Já tem tudo pronto então, aliás aqui chegou aquele painel solar, instalei e amanhã vou ver como funfa.
 
Já tem tudo pronto então, aliás aqui chegou aquele painel solar, instalei e amanhã vou ver como funfa.
hum...
tem um link mastigado ai pra rx6600 ?
e o painel eu vi a foto nunca que ele e de 100W
 
hum...
tem um link mastigado ai pra rx6600 ?
e o painel eu vi a foto nunca que ele e de 100W
Enganação colega, muito pequeno pra ser 100W
Desculpe colega, só usei no Windows, ai você pode perguntar pro nosso weeb de plantão, o 猫同志, ele usa placa da AMD tb.
 
Enganação colega, muito pequeno pra ser 100W
Desculpe colega, só usei no Windows, ai você pode perguntar pro nosso weeb de plantão, o 猫同志, ele usa placa da AMD tb.
sim e que no anuncio diz que e 100W
e outra tira esse controlador pwm e coloca um conversor dc dc que e mais eficiente
 
sim e que no anuncio diz que e 100W
e outra tira esse controlador pwm e coloca um conversor dc dc que e mais eficiente
Me passa um link de um de qualidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo