SE c905 ou Lg KC910 Renoir?

Digas

New Member
Registrado
Ola galera

Sou novo no forum e to querendo trocar meu celular. A principio procuro um cameraphone compelo, com alta resolução, bom flash e outras funções sofirticadas. Andei vendo esses dois aparelhos, e vi muitas criticas em relação aos dois. Lembrando que tenho um SE w610i e gosto muito dele, mas nunca tive um Lg na vida. Vou fazer uma pequena lista comparativa para que fique claro:

Lg KC910 Renoir
Pós
- Touchscreen legalzin
- Lente Carl Zess
- Video com qualidade boa
- Video pode ser feito em camera lenta e rapida
- Foco e outros comandos por toque na tela
- Algumas fotos são melhores do que o SE, em abiente aberto, de dia e etc
- Roda videos em formato Divx e Xvideo, alem do som Douby(no Player)

Contras
- Flash xenon inferior ao do SE, principalmente em fotos noturnas
- Sistema não tão confiável
- Demora no reconhecimento do toque
- Dificuldade de executar varios aplicativos de vez


Sony Ericsson c905
Pòs
- Flash xenon exelente
- Tocador de mp3 com qualidade
- Sistema mais confiável
- Função Smart contrast pra destacar ambientes com pouca luz
- Imagem stabilizer

Contras
- Vi uma review num blog que ele não possui camera secundaria (não tenho certeza)
- Aparelho um pouco grande e gordo
- As fotos em ambientes abertos com iluminação saem pedendo pro renoir
- Qualidade dos videos feitos é pouco baixa

E ai pessoal, queria uma ajuda pra decidir. Gostaria de ouvir as opiniões de quem tem ou conhece os dois modelos tambem.

SE POSSIVEL, QUERIA VER UMAS FOTOS TIRADAS PELOS APARELHOS, PRINCIPALMENTE À NOITE
 
Eu tenho um C905a aposentado devido a um defeito na antena e a falta de assistência técnica autorizada da SonyEricsson (Somente 3 em SP).
O aparelho realmente não tem camera frontal, embora tenha recurso para videoconferência que ao meu ver ficou inútil sem a camera. É um bom aparelho mas reze para não precisar de assistência, pois estou a dois meses sem nem conseguir deixar o aparelho na SE, são filas quilométricas e fazem você perder o dia inteiro se quiser deixa-lo lá.
Camera dele é sensacional, compre um destravado sem vinculo a operadora. O meu tem até Smile Shutter. Xenon é de impressionar, as fotos de dia são ótimas.

Não conheço a outra opção que está na dúvida, mas resumindo é isso que acho do SE C905
 
Como as câmeras possuem qualidades similares (com uma pequena vantagem para o SE), EU escolheria o Renoir por causa dou touch dele que é muito legal, além disso me parece ser mais elegante que o c905, mas essa é só a minha opnião, acho que o ideal seria você mecher nos dois antes de comprar pra ver com o qual se adapta melhor ;).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo