• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Se eu puser VGA ATI num i7 haverá perda de desempenho?

arenor

Well-Known Member
Registrado
É verdade que vga ati 'combina' com cpu amd?

Se eu colocasse uma hd 4890 em um i7 diminuiria meu desempenho?

Existe mesmo essa "putaria"??

As placas ATI estão agora muito melhores que as Geforce?

Estou pensando uma HD4890, é melhor que uma GTX 275???

Abraço a todos que responderem! Obrigado!
 
Editado por um moderador:
Amigo acho que isso não existe de maneira alguma você pode usar uma vga Ati em um combo intel que não a problema algum.
 
depende de todo o conjunto
se vc montasse uma plataforma dragon
com um phenom ii, uma ati 4890 e uma placa mãe com xip7 790GX ou 790FX e SB750
o rendimento seria 1 pouco melhor do q se colocasse em uma outra placa mãe + simples
agora só colocar um processador amd tipo um X2 5200+ q nem o meu e uma 4890
é claro q ele não ficaria melhor do q um i7 + a 4890 né ;)
 
não, eu só queria saber se ela perderia rendimento estando com um cpu intel??
 
não, eu só queria saber se ela perderia rendimento estando com um cpu intel??
Isso não existe não cara. E gostei do termo "putaria" :fun:
 
Não perde desempenho
E quanto a 4890 melhor que gtx275
São bem parelhas mas ela tem um rendimento beem pouco maior que a gtx275
 
LENDA!

Quem estipula padrões na informática são organizmos internacionais. Se uma VGA é PCI-E 2.0 e uma placa mãe tem o bendito PCI-E 2.0 elas são perfeitamente compatíveis. Tanto é a prova que qualquer placa mãe pra i7 é preparada tanto pra CROSSFIRE quanto pra SLI.

O que existe são tecnologias proprietárias, cujo exemplo mais conhecido hoje é o Physx da Nvidia. Aí sim, ou sua placa tem, ou não tem.
 
Última edição:
kra nao mesmo , nao existe isso de intel+ nvidai e ati+amd, isso é boato
ati com intel fazem sim ela BELA combinação, o que acontece é que pra crossfire os chipsets amd geralmente se saiam melhor, mas o x58 pega ambos então, pra mim isso ai é baboseira..
processador faz uma coisa, placa de video outra =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo