• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SE K750i

Tiago_N

Usuário Registrado
Comprei um K750i e ele veio com duas baterias e uma cartão de 256Mb PRo Duo, vi que normalmente vem um de 64mb e uma bateria soh, n entendi.
Tirando esse detalhe fiquei realmente impressionado com o celular, na verdade eh uma cyber shot com mp3 e celular. Além da diferença visual dele p w800i, vi que o w800i da p escutar mp3 com ele desligado, mas esse desligado eh totalmente desligado?? Sem poder receber chamadas???
 
Comprei um K750i e ele veio com duas baterias e uma cartão de 256Mb PRo Duo, vi que normalmente vem um de 64mb e uma bateria soh, n entendi.
Tirando esse detalhe fiquei realmente impressionado com o celular, na verdade eh uma cyber shot com mp3 e celular. Além da diferença visual dele p w800i, vi que o w800i da p escutar mp3 com ele desligado, mas esse desligado eh totalmente desligado?? Sem poder receber chamadas???
K750i Rlz! Tenho um! Esse é desligado desligado msm! :)
 
K750i Rlz! Tenho um! Esse é desligado desligado msm!


Se fizer atualização p w800i ele fica assim tb, mas dai n acho vantagem, pois vc não pode receber chamada, pelo que eu entendi.
Outra coisa, onde baixo softwares, themes e papeis de parede p ele
 
Se fizer atualização p w800i ele fica assim tb, mas dai n acho vantagem, pois vc não pode receber chamada, pelo que eu entendi.
Outra coisa, onde baixo softwares, themes e papeis de parede p ele

Sim, mas você só vai usar o "desligado desligado mesmo" quando quiser APENAS ouvir músicas...

Em que situações?: Hospitais, aeroportos, aviões, etc...

NINGUÉM se arrepende de atualizar um K750 para W800... é só vantagens...
 
to c um problema aqui, qdo vou atualizar o sofware dele ele não desliga qdo coloco o cabo usb, não entendi pq tem q apertar o" c", alguem pode me dar um aajuda?
Outra coisa qdo coloca p ler o cid, ele fica em 0% e não le !!
 
to c um problema aqui, qdo vou atualizar o sofware dele ele não desliga qdo coloco o cabo usb, não entendi pq tem q apertar o" c", alguem pode me dar um aajuda?
Outra coisa qdo coloca p ler o cid, ele fica em 0% e não le !!

O S.E.U.S. explica direitinho o que deve ser feito...

1 - Desligar o aparelho;
2 - Remover a bateria;
3 - Remover o SIM;
4 - Colocar a bateria novamente;
5 - Apertar e segurar o "C" (O aparelho deve estar desligado);
6 - Colocar o cabo USB.

Neste momento, o programa reconhece o celular e solicita para que você retire o "dedão" do "C".

Tente não mexer no celular durante este processo, o contato do plug com o celular não é tão eficaz, e em qualquer esbarrão, o celular já corta comunicação com o PC.

Se isso acontecer no momento da atualização, o negócio fica feio... :D
 
eu sou muito cagão com essas coisas
hauehaeuhaeea
acho que eu nao faria isso com meu K750i ( se eu tivesse um ).
è muito Complicado ?
 
neh nao
10 minuto e tah feito
 
Consegui me acertar aqui, meu cel jah ta atualizado. Já baixei themes, wallpapers, games...show de bola. Soh quero ssaber agora como instalo o driver atual p camera.
 
emule eh melhor lugar pra pegar jogos pra celulares...

da pra baixar varios packs com centenas de jogos..


eu to com uns 3D no meu k750i show de bola..

tem um de rally massa, q da pra jogar com outro celular via bluetooth hehehe




no google, só digitar K750 Wallpapers q aparece´ótimos sites...
a maioria com todo conteúdo de graça...
 
Não é mais facil cada um fazer seu prorpio wall paper ?
 
Outra coisa, como esta a bateria de vcs?? A minha ta durando muito poko, 1 dia soh, como eu sei se ela eh original ou não?
 
geralmente, as originais vem com aquela marca dagua, tipo as da nota de 20R$.
 
Outra coisa, como esta a bateria de vcs?? A minha ta durando muito poko, 1 dia soh, como eu sei se ela eh original ou não?

NUSSSSSSSSSSSSSS......Motorola eu conheço em euuaehaehuhaehae,por acaso vc ta jogando nele o dia inteiro????ouvindo musica direto????......Se a bateria tiver durando 1 dia em stand-by vc pode compra outra meu amigo,pq a sua ja era :wave: :wave:
 
a minha ta durando dias e dias....

e ligando muito

mas uso pouco as funcoes do cel....
 
Eu andei pesquisando e vi q o K750i eh um devorador de baterias, o pessoal comenta q dura no max 3 dias com uso normal, mas mesmo assim a minha ta durando poko mesmo, to com duas aqui, o negocio e comprar o carregador desktop e deixando uma carregando enqto uso a outra.
Alguem tem esse carregador?? Ele eh bom???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo