• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Sea Of Thieves - [TÓPICO OFICIAL]

fui entrar pra jogar uns 30 minutos e acabei ficando umas duas horas. :haha:

ia só pescar um pouco, mas encontrei um carinha e...

tava de boa lá pescando em um lago dessa ilha que tem essa cachoeira, não lembro o nome agora:
zZuHEXb.jpg


dai tive a ideia de subir a cachoeira e pescar la de cima (da pra se atirar lá pra cima com o canhão, e os peixes vem com uma puxada só), dai colou um barquinho no spot:
ZRAWsuh.jpg


o cara gente boa, subiu a cachoeira tb e começou a pescar comigo kkkk:
lDXHTdb.jpg


rolou até competição de pesca uihauie:
MmbpGA1.jpg


pescaria top, barco cheio de peixe:
NsR5M9M.jpg


partiu vender:
FBnEN95.jpg


no caminho pro outpost aparece um megalodon mas de barquinho nem arriscamos:
Hwn7hPz.jpg


chegando no outpost um vulcão lá na pqp entra em erupção e começa a cair bola de fogo nos barcos, meu barco afundou e ficou só o dele, eu consegui vender só metade do meu pescado dai fiquei ajudando o cara, consertando e tirando água do barco dele enquanto ele cozinhava os peixes e vendia:
tToV1Yz.jpg


depois de vender tudo deixamos o barco afundar kkkk:
HdjjguF.jpg


no final a gente sentou no cais e ficou vendo o vulcão soltando bola de fogo, até que caiu uma gigante em cima da gente e morremos:
OrFDUmb.jpg


fim. :haha:

Gostei da história kkk
Pqp , que jogo lindo. Não entendo como nego ainda reclama dos gráficos desse game
 
galera, aquela atualização que ia vim com campanha singleplayer já veio?

to desatualizado.
 
Porque esse jogo tão bonito, gameplay gostoso de jogar, não atinge um mercado legal?

Pouca gente jogando e fora que não vejo uma enciclopédia legal para quem tá começando a jogar se apoiar...

Jogo quase todo dia, quem quiser participar da jogatina só me invitar (Sannches)
 
 

 
Primeira atualização mensal de Sea of Thieves adiciona uma série de novas quests

Após um ano de atualizações maiores e menos frequentes, a Rare recentemente anunciou que Sea of Thieves estaria se concentrando em regulares atualizações mensais daqui para frente, e agora a primeira dessas atualizações chegou. A atualização Black Powder Stashes de julho encarrega os jogadores de recuperar uma série de barris de pólvora escondidos em todo o mundo, que podem ser trocados por dinheiro e status. Claro, a atualização também vem com várias novas recompensas, ajustes de jogabilidade e muito mais. Você pode conferir um trailer da atualização do Black Powder Stashes, abaixo.



As viagens de Black Powder Stashes podem ser obtidas no Duke em qualquer taverna e tarefas de piratas com a recuperação de esconderijos de pólvora escondidos por caveiras que têm o mal em mente no Sea of Thieves. Existem duas variantes de viagem - Rifles de Pólvora Preta do Reaper e Corridas de Contrabandista de Pólvora Preta - e os itens recuperados podem ser entregues à Ordem das Almas, Aliança Mercante ou Gold Hoarders por uma recompensa em moedas e reputação. Piratas lendários também podem ganhar dinheiro com o Athena's Fortune! As viagens completas ganharão novos elogios, desbloquearão novos títulos e uma exclusiva vela Reaper, uma bandeira e uma imagem de proa do Mercenário para seu navio

A atualização do Black Powder Stashes também inclui os seguintes recursos:
  1. Jóias da Sereia - Duke ouviu boatos sobre as Jóias da Sereia sendo espalhadas por todo o mundo; garimpados em ilhas, dentro de fortes de esqueleto e naufrágios, e até mesmo dentro da barriga de krakens e megalodons.
  2. Mais recompensas - melhorou as recompensas do Hunter's Call para ganhar dinheiro com peixe e carne, mais frutas, balas de canhão e caixas de recursos de madeira nas praias e melhores recompensas de naufrágios afundados, incluindo barris de pólvora, jóias de sereias e caixotes de recursos.
  3. Equilíbrio do jogo - melhorias em uma ampla gama de áreas, incluindo balas de canhão amaldiçoadas, batalhas com chefes dos Tall Tales, retorno ao navio através de uma sereia e encontros com megas, navios esqueletos e esqueletos atiradores.
  4. E muito mais - uma variedade de melhorias de acessibilidade, novos quebra-cabeças para três histórias diferentes, a chance de desenterrar iscas de pesca, novos alçapões interativos para corvetas e brigues, notificações de membro de equipe 'juntar-se' e 'sair', melhorias de áudio e mais de 60 correções de problemas reportados nos modos Aventura, Arena e Tall Tales.

https://wccftech.com/sea-of-thieves-black-powder-stashes-update/
 
 
 
 
 
 



 
Sea of Thieves comemora 10 milhões de jogadores
A Rare agradece o teu apoio.

A Rare Studios confirmou que são mais de 10 milhões os jogadores de Sea of Thieves.

Lançado a 20 de Março de 2018, Sea of Thieves foi apoiado pela Rare Studios e figura como um dos jogos vivos da Xbox Game Studios, que o lançou na Xbox One e PC.

Agora, muito perto de celebrar dois anos de vida, Sea of Thieves já contabilizou mais de 10 milhões de piratas que merecem todos os agradecimentos do estúdio que o desenvolveu.

"Junta-te num brinde aos 10 milhões de piratas que se aventuraram em Sea of Thieves à procura de aventura, glória e uma grande história, ou duas, para contar aos companheiros," diz a Rare.

"Obrigado a cada um de vós e obrigado a ti por nos fazeres companhia nesta viagem."

Fazes parte deste número? Se sim, estes parabéns são para ti.

jpg


 
Meu eu joguei esse game em Beta, com amigos, e foi uma experiencia sensacional.
Assinei hoje o gamepass e to jogando, alguem quer duo no carnaval??? hahaha
 
Meu eu joguei esse game em Beta, com amigos, e foi uma experiencia sensacional.
Assinei hoje o gamepass e to jogando, alguem quer duo no carnaval??? hahaha
Dá uma olhada no discord BR, sempre tem gente pra fazer party lá
 
pra galera que anda jogando SoT por agora.. como que tá o game?

To pensando em tentar jogar solo...
 
pra galera que anda jogando SoT por agora.. como que tá o game?

To pensando em tentar jogar solo...
Tá ótimo
Bastante conteúdo, aumentaram o mapa, lore desenvolvido, melhoraram as mecânicas
Mas não recomendo jogar sozinho, vai aumentar muito a dificuldade e capaz de largar o jogo após passar horas loteando e ser derrubado por um navio
Combater sozinho é quase impossível
 
Tá ótimo
Bastante conteúdo, aumentaram o mapa, lore desenvolvido, melhoraram as mecânicas
Mas não recomendo jogar sozinho, vai aumentar muito a dificuldade e capaz de largar o jogo após passar horas loteando e ser derrubado por um navio
Combater sozinho é quase impossível
As últimas 3x que joguei foi sozinho, fiquei 3 horas pegando baú, matando caveira, etc, e qdo decidia ir para um outpost sempre aparecia um navio fantasma, Kraken ou o tubarão para me derrubar.

Está dificílimo brincar sozinho...
 
As últimas 3x que joguei foi sozinho, fiquei 3 horas pegando baú, matando caveira, etc, e qdo decidia ir para um outpost sempre aparecia um navio fantasma, Kraken ou o tubarão para me derrubar.

Está dificílimo brincar sozinho...
Aí é falta de prática mesmo, contra ambiental tu só precisa ter recursos e ficar ligado

Fantasma tu levanta toda a tua vela e gira em círculos aonde eles tão te cercando, foca em matar quem tá no canhão e depois é só seguir fazendo buracos
Tubarão idem, levanta a vela e gira no sentido que ele tá girando, pra sempre atirar, quando ele for atacar, se tu acertar dois tiros de canhão ele desiste da mordida. Se ele for morder em um lugar que tu não consiga dar os dois tiros, corre pra baixo pra algum lugar que ele não consiga te morder ou jogar pra fora do barco e conserta na hora. Pode fugir tbm, só chegar perto de uma ilha que ele vai sumir.
Já o Kraken tu tbm pode atacar ou fugir. Se for atacar cuida muito pra não ser sugado. atira em um tentáculo, quando ele sumir corre pro outro canhão e atira em outro. Sempre deixe o barco consertado. Se quiser evitar o risco, na hora que notar que a água ficou preta, correr virar o barco pra parte mais perto da água clara, deixa o timão reto e fica na parte de baixo arrumando e dando tiro de sniper. O barco fica devagar mas uma hora sai da tinta preta.

O grande problema são os players. Sempre pense que eles vão atacar (maioria vai mesmo) e foque na fuga. O que me deixa puto são os que atacam quando o barco tá parado na ilha, pra mim é covardia.
 
Aí é falta de prática mesmo, contra ambiental tu só precisa ter recursos e ficar ligado

Fantasma tu levanta toda a tua vela e gira em círculos aonde eles tão te cercando, foca em matar quem tá no canhão e depois é só seguir fazendo buracos
Tubarão idem, levanta a vela e gira no sentido que ele tá girando, pra sempre atirar, quando ele for atacar, se tu acertar dois tiros de canhão ele desiste da mordida. Se ele for morder em um lugar que tu não consiga dar os dois tiros, corre pra baixo pra algum lugar que ele não consiga te morder ou jogar pra fora do barco e conserta na hora. Pode fugir tbm, só chegar perto de uma ilha que ele vai sumir.
Já o Kraken tu tbm pode atacar ou fugir. Se for atacar cuida muito pra não ser sugado. atira em um tentáculo, quando ele sumir corre pro outro canhão e atira em outro. Sempre deixe o barco consertado. Se quiser evitar o risco, na hora que notar que a água ficou preta, correr virar o barco pra parte mais perto da água clara, deixa o timão reto e fica na parte de baixo arrumando e dando tiro de sniper. O barco fica devagar mas uma hora sai da tinta preta.

O grande problema são os players. Sempre pense que eles vão atacar (maioria vai mesmo) e foque na fuga. O que me deixa puto são os que atacam quando o barco tá parado na ilha, pra mim é covardia.
Po ótimas dicas meu!
Vou por em prática.
Ainda não achei um duo 4fun, joguei com uns gringo mas os maluco não interagem não tem graça kk
 
Po ótimas dicas meu!
Vou por em prática.
Ainda não achei um duo 4fun, joguei com uns gringo mas os maluco não interagem não tem graça kk
Não sei no xbox, quando eu jogava no console não tinha, mas, no pc tem como tu habilitar o contador de fps e ping
Pelo ping da pra saber se tá em server BR ou US
Em BR tbm tem boludo, mas a maioria é daqui msm, dá uma configurada nas configs
E dá uma olhada no discord BR, sempre tem gente procurando crew lá
Qqlr coisa manda msg falando que tá procurando gente pra jogar pelo xbox
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo