• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seagate indo pro pau

crannyo

Well-Known Member
Registrado
Galera é o seguinte no começo do ano perdi 40GB de musicas em um hd seagate barracuda de 80GB com dois meses de uso, agora o outro novo da garantia ja deu o primeiro mesmo sintoma que aconteceu com o primeiro. Do nada ele piou e o pc travou (GELEI ) dai quando resetei o scan do windows ja acusou 4Kb danificado, ele ainda tá funcionando mais desliguei ele do pc pois o outro num durou uma semana depois disso. Agora vou ter fazer back-up dele que está com 70GB de musicas :ranting3:

Pô! to injuriado... agora to numa fase completamente sem grana e acontece isso , o que me deixa mais puto é que num sei se é a procedencia do HD ou minha máquina tem alguma zica que pode estar causando isso no hd, sacanagem é que os outros estão de boa.
 
Galera é o seguinte no começo do ano perdi 40GB de musicas em um hd seagate barracuda de 80GB com dois meses de uso, agora o outro novo da garantia ja deu o primeiro mesmo sintoma que aconteceu com o primeiro. Do nada ele piou e o pc travou (GELEI ) dai quando resetei o scan do windows ja acusou 4Kb danificado, ele ainda tá funcionando mais desliguei ele do pc pois o outro num durou uma semana depois disso. Agora vou ter fazer back-up dele que está com 70GB de musicas :ranting3:

Pô! to injuriado... agora to numa fase completamente sem grana e acontece isso , o que me deixa mais puto é que num sei se é a procedencia do HD ou minha máquina tem alguma zica que pode estar causando isso no hd, sacanagem é que os outros estão de boa.

pode ser fonte, ou o piso na tua casa se for de madeira, por incrível que pareça, uma camarada meu perdeu 4 hds em um ano e meio, ai o dia que ele tirou o pc do quarto dele que tem piso de madeira e colocou na garagem que é concreto, nunca mais perdeu um disco rígido.
 
Tenho piso de madeira aqui e nunca deu nada, sorte?
 
FONTE SATELLITE P4-LC-B500E 500W

Tá aí o problema amigão. Porcaria de fonte eim!
 
Poutz..... 99% que é a fonte que tá zicando....
ainda mais teu pc que tá com "trocentos" coolers e "trocentos" Hds... hehe
 
Amigo pega teus 2 hds e faça o registro no site da seagate, eles dao 5 anos de garantia nos hds, e vc troca de graça se ele der defeito, eles tem um representante no Brasil pra realizar a troca, se fosse vc faria isso....
 
easy man... ele nao tirou sarro nao

uma possivel soluçao seria tirar um pouco desses coolers até poder trocar de fonte... satellite sux
 
Pra que tanto hd meu filho ,assim não a fonte(generica) q aguente hehe, vende esses ai e compra um de 250gb q fica mais facil
 
FONTE SATELLITE P4-LC-B500E 500W

Tá aí o problema amigão. Porcaria de fonte eim!

Concondo passei a medir as variações de energia dela e vi que ultrapassam dos 10% algumas vezes por hora (isso é inadmissivel p/ um hd )
Solução: deixar o gabinete sem tampa e retirar 4 coolers ficando só o do processador, desligar outros hd p/ alivaiar a barra da fonte até colocar uma nova !! (vixi vai demorar um pouco )

Amigo pega teus 2 hds e faça o registro no site da seagate, eles dao 5 anos de garantia nos hds, e vc troca de graça se ele der defeito, eles tem um representante no Brasil pra realizar a troca, se fosse vc faria isso....
Isso eu não sabia !!! mais será que eles trocam mesmo se eu não tiver mais a nota dele ???


Tenho piso de madeira aqui e nunca deu nada, sorte?

se o chão da sua casa for de tacos que são colados no cimento não tem problema mais se for daqueles que são vazios embaixo e balança tudo quando vc pula (sem contar o barulhão) daí... meu amigo tira seu pc dai antes que seja tarde !!!

galera valeu mesmo da grande ajuda !!! aqui sim encontro ajuda de gente humilde !!! :yes:
 
Realmente, pode ser a fonte mesmo. Colocar mais de 1 HD com uma fonte dessa, já é arriscar demais. Aí, você põe 3 Pronto. Está aí o problema :)

Obs: Já tive uma fonte dessa. Ela é boa para um pc bem básica. Mas quando vc faz over, ou põe uma VGA que necessite de energia a mais como a 6600GT ou põe um monte de HD, aí ela já começa a "peidar" :p
 
Isso eu não sabia !!! mais será que eles trocam mesmo se eu não tiver mais a nota dele ???


galera valeu mesmo da grande ajuda !!! aqui sim encontro ajuda de gente humilde !!! :yes:

Nao precisa de nota nao, apenas faça o registro do seu hd no site e depois contate a seagate brasil para troca do seu hd
 
A fonte de seus problemas é a FONTE.... Ou seja a fonte é a fonte... Entendeu? :)
 
Essa do piso de madeira vai pra minha coleção de pérolas. Que podre.:yucky:

O seu problema é fonte. Estou 200% certo disso.

Fonte genérica é economia e economia é a base da porcaria.
 
Insultos e off-topics removidos, se os chingamentos se repetirem vai ter ban pra os nervosinhos esfriarem a cabeça.

Quando houver um tipo desses que responde tudo chingando, não caiam na do cara, apenas reportem o bad post clicando no botão
report.gif
e pronto, esperem um moderador agir deem continuidade ao tópico como se nada tivesse acontecido. Ao reportar bad post todos os admins e os moderadores da seção recebem um e-mail apontando diretamente para o post ofensivo.
 
para aguentar td isso de hd so uma enermax 460w ou st 550w!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo