• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seção Nostalgia - Road Rash

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

levelgamed

Member
Registrado
[video=youtube;pbssJqHMfwk]http://www.youtube.com/watch?v=pbssJqHMfwk[/video]

Opa galera da Adrenaline beleza?
Estou postando aqui um game de 1991 para o Mega Driver/Genesis, o Road Rash!
O primeiro game que ofereceu o contato entre os jogadores mediante à uma corrida, e que também fez muito sucesso com o passar dos anos.
Espero que gostem!!


Abraços.
Level Gamed.com
 
Show mesmo foi a versão 3DO com trilha sonora do Soundgarden. \m/
 
só me lembro de ter jogado a versão pra ps1....os vídeos eram irados

um remake do road rash com toda a tecnologia q temos hj seria genial

Abçs!
 
Cara eu joguei esse jogo até os dedo pocarrrrrrrrrrrrrrrr. Nossa tinha que ter um ramake velho. Nossa adorava pegar o bastão de sentar nos adversários ( HA HA HA HAAAAAAAAAAAAAAAAA) era muito divertido. Jogos assim hoje são raros. Nostalgia mesmo cara, gráficos simples e jogabilidade PERFEITA.
 


Nuss, lembro que jogava esse com um amigo meu. Bons tempos, joguinhos old-schools me divertiam muito mais naquela época que os next-gens atuais.

Se fizessem um remake eu ia adorar.
 
só me lembro de ter jogado a versão pra ps1....os vídeos eram irados

um remake do road rash com toda a tecnologia q temos hj seria genial

Abçs!

Tá aí uma idéia que os devs deveriam adotar, lançar ramake de sucessos do passdado, ja que hoje praticamente não temos nada que preste.
 
um RoadRash novo chegou a ser feito..mas foi cancelado...uma pena...
[video=youtube;9EKb16kBIB4]http://www.youtube.com/watch?v=9EKb16kBIB4[/video]
 
Road Rash é jogo perfect!!


Eu nunca conseguia juntar muito dinheiro pra comprar as motos mais rox :(

PS: Estou torcendo pra lançarem o jogo no GOG pra poder matar a saudade.
 
um RoadRash novo chegou a ser feito..mas foi cancelado...uma pena...
[video=youtube;9EKb16kBIB4]http://www.youtube.com/watch?v=9EKb16kBIB4[/video]

Caraaaaaleeeo! Sensação de velocidade absurda... mas no começo de vídeo tem um retângulo dizendo: "turns out its fake."
É fake mesmo? Pqp mano um novo Road Rash é tudo o que eu quero... com Multiplayer... galera do Adrena se reunindo... com tacos, correntes... OMG! :evil:
 
Tá aí uma idéia que os devs deveriam adotar, lançar ramake de sucessos do passdado, ja que hoje praticamente não temos nada que preste.

pois é, tbm penso assim....mas ai tbm corre o risco de estragar a franquia, igual fizeram com o need for speed

Abçs!
 
Espero que tenham gostado aii galera, e em relaçao ao video aí do suposto "Road Rash", ouvi rumores que era fake, e que o título seria lançado como High Speed, mais nao teve muito orçamento para ser lançado.
 
Eu era viciadásso nesse jogo.
 
eu era viciado nisso dai primeira vez q tive um pc primeiro jogo a jogar tbm haha, jogava muito com amigos e com meu pai hehe
 
Ninguem Gosta de Road Rash 64 ?


so eu ? hehe.
 
Jailbreak também foi épico. :D
 
Putz, por que esse Road Rash aih é fake? Fizeram esse "video" ai como? No, agora fiquei bolado! Oo
 
Andei lendo um pouco sobre aquele video de um provavel Road Rash, e de acordo com o que eu li era pra ser um jogo chamado High Speed, onde os criadores fizeram esse video para ver se alguma empresa se interessava... Ai nada deu certo e faliram.

Fonte: Orkut :said:
 
Road Rash 3D pra PS1 era a melhor coisa. jogava de mais.

se fizessem um remake em HD seria full of win.
 
eu escrevi um email pra empresa que fez o Need for Speed Hot Pursuit falando pra eles que eles seriam a empresa perfeita pra fazer um remake do Road Rash (fizeram tb o Burnout Paradise), até pq eles já tem parceria com a EA, etc.

Se não me engano, li em algum lugar que o dono da Criterion (Essa empresa) é fã do Road Rash...

http://www.denofgeek.com/games/97923/games_ripe_for_a_remake_road_rash.html

Just how good could a Road Rash remake be? Look no further than EA's own Burnout franchise. The game's engine already exists - just add motorcycles and a few melee weapons and you're halfway there. Interestingly, Criterion (Burnout Paradise's development team) has given a few tantalising hints that a Road Rash reboot may actually be on the cards. In an interview with IGN.com in February, Criterion's Craig Sullivan had this response when asked about the possibility of a new Road Rash:

'As I said earlier, we're working on new stuff that I can't go into right now. When we're ready to spill the beans you'll be the first to know. But we've always been huge RR fans – we even put the Soundgarden track 'Rusty Cage' into Burnout Paradise as a subtle homage to the definitive 3DO version of the game. It was an amazing game and was very ahead of its time.'
 
Um dos jogos que mais joguei pra PC antigamente, acho que só perdia para o primeiro Prince of Persia e o 4D Boxing.

Adorava a corrente...
 
Road Rash = 3DO = Eterno ! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo