Second Life ... alguem sabe?

Limas

JF Importação @ Facebook
Registrado
eu tenho uma acc no second life gringo... alguem sabe algo do second life BR ?
me falaram q ja tinha saido, mas nao axei nada... alguem sabe ?
apesar de jogar mas o em PT eu quero testar.....
 
Que eu saiba, não tem...

Vc paga para jogar esse troço ai?


Não paga.. tipo sei la mas deve funcionar igual a outro jogos...algumas coisas vc terá que pagar... da pra ganhar dinheiro e talz... ja ta saindo a versão PT..
ngm postou nada sobre esse jogo ?

se não eu vou criar um post. ^^
 
Second Life funciona assim:
Tem assinaturas pagas e as gratuitas.
Quem tem assinatura gratuita não recebe mesada nem pode comprar terrenos.
Quem tem assinatura paga tem direito a 512m² de terreno sem custo e pode comprar mais terrenos pagando a taxa de terras.

Na pratica, o assinante gratuito é um mendigo sem-teto, visto que ele até pode comprar L$, mas não pode ter terrenos ficando obrigado a alugar uma casa ou terreno.
 
Achei muito complicado de jogar ele, por isso desinstalei ele.
 
quero msm pra testar... estão tentando fazer o second life uma comunidade igual ao orkut, muitas impresas grandes, filmes, fastfoods e etc.. ja estão la..
parece ser intereessante, mas deve ser um lixo jogar isso... AuhaHUA
alguem tem mais informações ?
 
saiu hoje na folha de São Paulo Informatica, que o lançamento do SL-Brasil foi adiado e esta previsto para janeiro do ano que vem, lembrando que o Brasil, depois do EUA, é o primeiro país a ter essa honra de ter o jogo em sua lingua!!
 
Houvi dizer que da pra ganhar $$ de verdade jogando isso...
se naum me engano vi uma materia na Veja. Alguem sabe como funciona isso??
 
Second Life funciona assim:
Tem assinaturas pagas e as gratuitas.
Quem tem assinatura gratuita não recebe mesada nem pode comprar terrenos.
Quem tem assinatura paga tem direito a 512m² de terreno sem custo e pode comprar mais terrenos pagando a taxa de terras.

Na pratica, o assinante gratuito é um mendigo sem-teto, visto que ele até pode comprar L$, mas não pode ter terrenos ficando obrigado a alugar uma casa ou terreno.

é isso aí.
 
Houvi dizer que da pra ganhar $$ de verdade jogando isso...
se naum me engano vi uma materia na Veja. Alguem sabe como funciona isso??

Acontece que a moeda do jogo e a moeda da vida real podem ser trocadas entre si.Vc pode trocar dinheiro real por virtual e vice-versa.E dentro do jogo voce pode ter empregos e ganha um salario por isso logico.Assim como voce pode comprar um terreno e fazer uma construção e alugar para algumas pessoas , ou pode fazer um lugar de evento e cobrar a entrada e etc...
No final de tudo o dinheiro virtual que vc tiver vc pode trocar por dinheiro real.:yes:

Mas é claro , isso exige dedicação total e muita negociação.Voce pode prever que uma certa area do jogo algum dia possa ser um grande ponto e compra tudo pra depois vender ( assim como imobiliarias...) e por ai vai.
 
Será que já está rolando o Second Life Brasileiro?
 
Ele informaram que o BETA do BR seria em dezembro, inclusive com areas exclusivas do brasil, com praia e tudo. So que eles adiaram e nao sei a nova data...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo