Second Skin - Documentário sobre os MMOs

guilherme1

TJF
Registrado
Certa vez assistindo tv (sky) me deparei com a propaganda deste documentário e achei bem interessante a proposta deles (desculpa se o assunto já foi abordado em outro tópico, se for o caso o moderador pode trancar este)

secondskin.jpg



Trailer Legendado:
YouTube - { ArenaMMO } Secon Skin Trailer Legenda PT BR

obs: o documentário vai ser lançado esse ano

===============

Parece que o documentário vai abordar algumas histórias de jogadores de MMOs.

Seguindo os moldes do site oficial, fiz uma tradução 'as pressas'. Com certeza podem haver erros, mas a idéia é mais se ter uma visão geral do assunto

===============

1º história - The Fort Wayne Boys

ft-wayne-02.jpg


Ft. Wayne, em Indiana é casa de uma comunidade de jogadores de MMO que vivem, trabalham e jogam juntos.

Andy é um jogador de MMO que constantemente faz raids a noite junto com sua esposa, Karalee.

Seus vizinhos, anthony, chris e matt, transformaram a sala da sua casa na Fortress of Dorkitude, aonde eles jogam MMOs mais de 40 horas por semana

Eles são parte de um grupo ainda maior de gamers, muitos deles trabalham em uma compania de celulares, vivem próximos, vão a bares nos finais de semana e jogam WoW constantemente

Observar eles interagindo entre si é poder ver a cultura MMO propriamente dita


2º história - The Lovers

hk-01.jpg


Kevin conheceu Heather nos Peaks of Everfrost, no mundo virtual de Norrath. Os dois se apaixonaram durante suas caçadas a dragões, como knight e cleric. Depois de declarar seu amor online, eles se encontraram pela 1º vez fora do jogo em Outubro. Quatro mêses depois Kevin dirigiu por meio país no dia dos namorados para morar com heather (??)

Seguindo a história de outros casais que se conheceram nos MMOs, nós seguimos heather e kevin enquanto eles trazem sua relação amorosa virtual para o mundo real

Será que o relacionamento irá adiante?


3º história - Hi, I'm Dan, and I'm an...

db-01.jpg


Dan tinha seu próprio negócio, uma casa, um carro, e um bom relacionamento. Então ele começou a jogar mmos durante 16 horas por dia, negligenciando várias coisas da sua vida real.

Ele acabou por se tornar muito depressivo e começou a cogitar o suicidio.

Sem saber o que fazer ele acabou pro conhecer Liz Woolley, fundadora dos
On-Line Gamers Anonymous (grupo de reabilitação). Foi o primeiro passo de uma longa caminhada para se recuperar.

Dan precisa enfrentar o que o fez se dedicar tanto aos mmos e refazer sua vida quase destruida.


4º história - The Gold Farmer

goldfarm-01.jpg


Veterano de mmos, Frederick se mudou para Hainan, China, para organizar uma gold farm. A gold farms são grupos de trabalhadores Chineses que são pagos para jogar MMOs 20 horas por dia, coletar itens virtuais, que são vendidos no eBay.

Contudo, frederich dicidiu fazer mudanças no esquema das gold farms, convencido de que poderia fazer um negócio ético e ainda sim ter lucro. Seus empregados são jogadores avidos que fazem o que mais amam. Além disso, eles tem um horário de trabalho, férias, confraternizações, são bem pagos e organizaram um programa filantropico aparte

Por Fred ser um gamer veterano em mmos, ele conhece muito bem como funciona a indústria o que o ajudou a se dar bem no seu negócio; Tendo um escritório com vista para o mar, Fred está vivendo o sonho de qualquer gamer - ser pago para fazer o que mais gosta

5º história - The Empowered

wheelchair.jpg


Devido a um acidente, Andy está preso a uma cadeira de rodas, além de outras sequelas. Sem poder andar ou falar na vida real, online ele pode ser uma pessoa totalmente diferente. Ele pode mostrar ao mundo a real pessoa que ele é por trás de todas as sequelas do acidente

Com um personagem de nome Mienai Kitsune ele foi chamado de amigo verdadeiro, se envolveu em várias clan wars, ajudou a montar um graphic shop, e muito mais no Sencond Life e Gaia online nos quais ele está ativo a 4 anos.

6º história - The Guild Master

syndicate-01.jpg


Dragons, ou Sean, é o lider de um dos clans legendários nos mmos, The Syndicate.

The Syndicate é um dos mais velhos clans ainda na ativa, com 11 anos de atividade e um total de 500 membros

Com uma marca pessoal, um livro contando a sua história, patrocinio de companias e um excelente website, The Syndicate consideram a si mesmos como o melhor clan de mmos

Seu lema, "Na amizade nós conquistamos" fala sobre sua filosofia, amizade vem antes do jogo. O clan faz encontros mensais e uma vez no ano fazem uma conferência com membros de todo o mundo (Gui: oloko O.O)

Fonte
About
 
vendo o video falei NERDS mas ai olhei pra mim e fiquei triste pois só jogo MMO. :no:
 
legal, vou ficar de olho, sou um grande fã e jogador de mmo, ultimamente WoW e Age of Conan, mas já joguei muita coisa.
 
Muito interessante, principalmente o "the gold farmer".
Não sou muito chegado em MMOs mas vou dar uma conferida.
 
Achei bacana que o documentário vai mostrar de uma maneira até bem clara o 'universo' dos mmos e alguns dos perfis de pessoas que encontram no mmo um hobbie, ou amigos, ou infelicidade...

Pode ser até bom para pais e 'leigos' no assunto

(também jogo mmo, mas com moderação xD)
 
muitos reclamam q somos todos nerds, ams graças a deus q sou pq no wow q eu encontrei minha namorada, em um duel, ela e loira linda, olhos verdes, então antes de pensaremq so tem feio jogando mmo, pensem novamente, q o mmo e o melhro site de encontro q existe, eu fui na sorte mesmo, deus deu ela pra mim e sou feio pra cacete ainda hehe, mas é assim mesmo mmo não é so um jogo pode mudar sua vida também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo