Sega na era pós Dream Cast

velociraptor

Hungry Member
Registrado
Oi pessoal. A Sega foi uma empresa que se dedicou ao fabrico de arcades, hardware doméstico, e jogos...muitos jogos.
Na Sega criaram-se personagens como o Alex Kidd e Sonic. Titulos como Crazy Taxi, Sonic the Hedghog(1,2 e 3), Phantasy Star, Outrun, entre outros.
Devido a problemas económicos a Sega levaram-na a abandonar a produção de hardware doméstico.
Será que este facto condiciona, o que o hoje em dia são os jogos da Sega? Será a Sega tão criativa hoje como era até ao tempo da saudosa Dream Cast? Ou será que esta empresa esta empresa está demasiado condicionada por aquilo a que eu chamo "o espirito comercial dos jogos"?
Onde se encontram os melhores jogos da Sega na actual geração de consolas domésticas e portáteis?(tirando a Dream cast). Qual é a importância de uma plataforma própria da Sega na qualidade dos seus jogos? A todas estas questões podem agora responder. A palavra é toda vossa!:yes:
 
Poizeh kra, eu tenho um Dream e sei q ele eh um console de clássicos, Sonic, Crazy Taxi, Shenmue(o melhor jogo q jah joguei), enfim, era um console com grandes jogos q foi vítima da má administração da Sega, eu sempre acreditei q a Sega era boa pra fazer jogos, e ainda acredito, embora não me lembre d nenhum grande jogo d sega desde o Dream, mas quem eh fã nunca perde a esperança!
 
Golden Axe não era dela? amava esse jogo. Revenge of Shinnobi também era show. Adorava jogá-los no Genesis que trouxe dos EUA.
 
Golden Axe, California Games, entre outros clássicos tb, NascarBR
 
me lembro da epoca do mega drive vs Super nintendo. Rolava muitos jogos bons naquela epoca.

Sonic, after burn, Golden axe, Street of rage, Chakan, Chameleon Kid,Ecco the Dolphin,El. Viento,E-swat,Ghouls N Ghosts

Não sei se são todos jogos da propria sega, mas esses jogos poderiam ter se tornado boas franquias.
 
Até pouco tempo atrás, eu zerei Sonic Heroes pra PC, muito bom!!!
 
Ja tive 2 Dreamcast.
O primeiro comprei logo que saiu os piratas, paguei R$ 700,00 no console, mas acavei vendendo-o por medo de perder dinheiro, pois ja estava surgindo boatos que não teria mais jogos, e como eu queria aplicar o $ em outro console, não ficando com ele, acabei me desfazendo.

O segundo eu comprei e tb acabei vendendo, precisava de money :huh: .... e hoje depois de 2 anos hehe, ainda penso em adquirir outro pra jogar os clássicos jogos de luta, como Marvel v.s Capcon 2, que tirou a melhor nota entre as versões xbox e play 2 :yes: show de jogo.
 
dreamcast

Dreamcast foi muito bom mesmo.

Pena que a Sega largou ele no meio do caminho.:ranting3:

Depois que li este topico, tirei o pó do meu DC e joguei umas 3 horas
o Soul Calibour:lol:

Nao me desfaço do meu DC por nada !!


abs :)
 
A sega sempre foi muito boa no departamento de jogos, mas ela acaba sempre atropelando o console anterior para impor o mais novo. (32X-Saturn,saturm-Dreamcast).

Só para lembrar Shen mue tem graficos melhores que qualquer jogo de PS2, por isso se a sega não bobeasse taria no pareo ainda hoje.

Meu jogo de coração é Ayrton Senna Monaco GP 2 (saudade do Ayrton,aquele sim pilotava de verdade) do mega drive.
 
kabongue disse:
Dreamcast foi muito bom mesmo.

Pena que a Sega largou ele no meio do caminho.:ranting3:

Depois que li este topico, tirei o pó do meu DC e joguei umas 3 horas
o Soul Calibour:lol:

Nao me desfaço do meu DC por nada !!


abs :)
Então já valeu a pena criar este tópico!:yes:
 
Só para lembrar Shen mue tem graficos melhores que qualquer jogo de PS2,

She Mue tem otimos gráficos realmente, mas discordo veemente sobre essa generalização...

por isso se a sega não bobeasse taria no pareo ainda hoje.

Concordo 100% e seria muito bom! teríamos mais concorrência e mais jogos bons na praça!
 
Se a Sega tivesse insistido com a sua Dreamcast estou convencido que esta teria sido a segunda consola mais vendida da actual geração, com uma performance bem melhor que a XBOX(sem menospreza-la, pois tenho uma e trata-se de uma excelente consola), e a investir menos dinheiro do que a Microsoft. Isto porque a Sega por si já e um mito.E uma marca que não deixa ninguém indiferente, e os jogos que fazia para as suas plataformas eram arrebatadores. No fundo a Dreamcast é uma consola arrebatadora, que não teve o tempo necessário para provar isso mesmo...foi pena!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo