• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seguro auto vs Car System

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Registrado
Bem galera,

Adquiri um Gol G5 2010 e estou pensando se coloco um seguro ou um Car System.

O seguro pra mim que tenho 24 anos saiu por nada mais, nada menos que R$ 2500,00 + franquia de R$ 2000,00.

Já a Car System tem o aparelho que custa R$ 1225,00 (parcela em até 7 x sem juros) e + mensalidade de R$ 89,90 por mês. Nesse plano, caso não encontrem seu carro. Eles compram a documentação do seu carro por até R$ 30.000,00.

E aí galera? O que vcs sugerem? Pois o seguro está uma fortuna aqui no Rio vs minha idade.
 
Cara, dê uma olhadinha no HDI Seguros.. (seguradora do bando HSBC) ..
Meu pai colocou o carro dele lá Prisma 2011 (40 anos) saiu 800 e pouco.. Tente colocar o seguro no nome do seu pai, de 18 à 24 anos, não importa o carro, vai sair caro.
 
Cara, dê uma olhadinha no HDI Seguros.. (seguradora do bando HSBC) ..
Meu pai colocou o carro dele lá Prisma 2011 (40 anos) saiu 800 e pouco.. Tente colocar o seguro no nome do seu pai, de 18 à 24 anos, não importa o carro, vai sair caro.

Faço 25 anos agora em fevereiro, será que o seguro vai ficar mais em conta depois que eu completar esta idade?
 
car system?
car system hj em dia não serve pra nada cara
e faça as contas
1225 + (12x89,90)=2303,08
200 reais a menos do que o seguro, que pode achar por um preço menor e ainda parcelar em 10x sem juros
e outra, a carsystem com certeza vai achar teu carro, mas se achar batido ou depenado o prejuizo é todo seu, e outra, se baterem ou se vc bater, ela não faz PN
por fim, se quiser saber onde seu carro esta localizado, existe rastreadores a venda no mercadolivre por uns 200~~400 reais, vc coloca um chip gsm com uns 15 reais de crédito e pronto, sempre q vc quiser saber onde seu carro ta, o rastreador da as coordenadas e vc olha no google maps onde o carro ta.
E seguro só fica mais barato geralmente pra motoristas com 26 anos ou mais, uma opção é fazer o seguro no nome do pai ou da mãe. mta gente fazi sso
 
car system?
car system hj em dia não serve pra nada cara
e faça as contas
1225 + (12x89,90)=2303,08
200 reais a menos do que o seguro, que pode achar por um preço menor e ainda parcelar em 10x sem juros
e outra, a carsystem com certeza vai achar teu carro, mas se achar batido ou depenado o prejuizo é todo seu, e outra, se baterem ou se vc bater, ela não faz PN
por fim, se quiser saber onde seu carro esta localizado, existe rastreadores a venda no mercadolivre por uns 200~~400 reais, vc coloca um chip gsm com uns 15 reais de crédito e pronto, sempre q vc quiser saber onde seu carro ta, o rastreador da as coordenadas e vc olha no google maps onde o carro ta.
E seguro só fica mais barato geralmente pra motoristas com 26 anos ou mais, uma opção é fazer o seguro no nome do pai ou da mãe. mta gente fazi sso

Só que esse valor do aparelho é só quando vc compra o mesmo. Depois a mensalidade da Car System fica em R$ 89,90.

Sei também, que eu fico com o prejuízo do jeito que o carro aparecer.

Mas enfim, vou ver se espero eu fazer 25 anos agora em fevereiro, pra ver se essa ***** de sergura baixa.
 
Nao vai abaixar praticamente nada.

Eu de experiencia , no meu carro pago 1.400 de seguro anual(estou no nivel maximo do bonus 10anos de carta, sem ter nunca batido).
Mas tive um problema recente, pegou no parachoque, se acha q seguro serviu pra algo.

Este ano qdo for renovar, irei fazer de vidros e contra terceiros.

Curiosidade, se tem carta desde os 18 ?

Nao sei como eh ai no RIO, mas o VW aqui em Curitiba, eh carro mto visado pra roubo, logo seguro sobe e sobe mesmo.
Desisti de comprar um VW qdo troquei de carro por causa do seguro justamente.
 
Nossa, essa Car System tá cara, hein. Dá uma olhada na Ituran que lá eles tem uns preços mais baratos. Não sei se tem pro Gol, mas lá eles tem um rastreador com seguro por uns R$ 79,90 mensal e não precisa comprar o equipamento, tem só que pagar a instalação. Mas não é pra todos os carros, é só pra alguns.... Mas, na minha opinião eu acho que seguro é bem melhor mesmo...
 
cara, mil vezes seguro do que esse car systen, dependendo da inteligencia do ladrão ele bloqueia o gps e ai já era.
 
gol tem o maior seguro aqui do RJ,é o carro mais roubado.
esse car systen é furada,eles te mostram onde o carro tá o negócio é ir la buscar na favela hahaha
depenado,sem nada..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo